6

Mais um Selinho lindo!

Mais uma vez aqui pra mostrar pra vocês um selinho lindo que ganhei do meu queridíssimo “Unhas & Tudo”. Quem me acompanha aqui no blog sabe que o blog da Gigi foi o primeiro que me encantou nesse mundo maravilhoso.
Hoje já tenho muitos outros blogs que eu acompanho sempre de perto.

E vejam que graça o selinho:


E vamos às regrinhas:
Falar quem me passou: Lindona Gigi

Falar 5 coisas estranhas sobre mim ou manias:
- Adoro pegar folhetos de propaganda das lojas: calçados, roupas, cosméticos, etc... mas quando chego em casa vai direto pro lixo pois não gosto de acumular, kkkk
- Essa eu considero uma mania>>> quando estou dirigindo sozinha coloco uma música e canto como se estivesse fazendo um show! rs
- Outra mania é sempre fazer a seguinte pergunta: Por quê? (kkkk)
- Tirar o esmalte com o dente quando ele começa a descascar a pontinha, essa é fatal e não consigo resistir ^^
- Quando estou ansiosa fico o tempo inteiro mordendo a parte inferior dos lábios (detesto!!!!), mas tenho que conviver.
Afinal essa sou eu... como todo ser humano tem suas estranhices e suas manias né?

Indicar esse selinho para 5 blogs que também devem seguir às regras, e eu escolho:

Então são esses amadinhos acima que foram escolhidos. E todos os selinhos que ganho tem um cantinho especial aqui ;-)

Beijo,
Leidi Sampaio

6 comentários:

  1. hehe! pode parar de tirar o esmalte no dente menina!!!!

    adorei!!

    e, poxa, mais uma vez obrigada pelo carinho!!! fico sem jeito assim!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih essa mania é foda viu Gigi! rs
      Não precisa ficar sem jeito, e não me canso de dizer que você é minha inspiração, rs

      Beijim!

      Excluir
  2. Parabéns pelo selinho
    Você merece
    e Muito Obrigada Minha Linda
    ADOREI

    Beijos
    http://kellysilvestre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah brigada lindona.
      Você também merece viu.

      Beijim

      Excluir
  3. esse blog é 1000!!!
    sigam o meu blog meninas...
    http://tatianealvesmarques.blogspot.com.br

    meu facebook:
    http://www.facebook.com/tatianeelion

    bjuxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Ah obrigada, seja bem vinda.

      Beijim

      Excluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...