34

Unha meia-lua

Ah mais uma quarta-feira galerinha!
Espero que a semana de vocês esteja sendo ótima =)
A madrugada não foi nada boa pra mim. Muita febre e dor, aff

Mas vamos falar de coisa boa! O que tenho pra mostrar aqui hoje são minhas unhas “meia-lua”. Confesso que já havia tempos eu queria fazer essa nail art. E esse fim de semana decidi fazer depois que vi uma foto no facebook da Ivente Sangalo.
E vejam o que eu consegui:


Primeiro quebrei a cabeça pra descobrir como eu faria a meia-lua, pois não sou nem um pouco adepta aos pincéis, minha coordenação não me permite, kkkk
Ai eu lembrei das minhas etiquetinhas que guardo numa caixinha só com coisas pra presentes. Aquelas etiquetinhas que servem pra selar envelopes, vejam:


Então resolvi fazer! Primeiro esmaltei com 1 camada do “Garota Verão” da Colarama, depois dele bem seco (e secou mega rápido) eu peguei as etiquetas e fui colocando nas unhas, na verdade com 2 eu consegui fazer em toda mão. Vejam como coloquei>>>



Com a etiqueta na unha como podem ver acima eu vim e esmaltei com um preto, o que usei foi o “Orquídea Negra” da Fina Flor, apenas 1 camada cobriu super bem e secou super rápido também.



E o resultado é esse:



Nas fotos vocês vão perceber uma pequena falha no dedo indicador da mão esquerda, na mão direita também aconteceu o mesmo. Foi porque a etiqueta não aderiu bem à unha ai o esmalte preto invadiu um pouco a meia-lua. Mas estava sem tempo pra tirar e ficou assim mesmo, só dá pra perceber se olhar de perto ^^

Espero que tenham gostado, eu estou apaixonada e pretendo fazer outras combinações de cores com a meia-lua! rs
Já fizeram essa nail art? Quais cores usou? =)

Beijo,
Leidi Sampaio

34 comentários:

  1. adoreeeeeeei o jeitinho de fazer!!!clareou minha mentee!!!kkkkkkk
    bjinhus
    aguardo sua visita!!
    http://maquiandobymel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que ótimo, fico feliz de ter ajudado florzinha.
      Já passei no seu cantinho, arrasou.

      Beijim

      Excluir
  2. ficou super linda,eu já fiz mas deu uma trabalheira pq fiz desenhada com o palitinho mesmo

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Mél!
      Eu vi a que você fez, ficou lindona.
      Com palitinho não levo nenhum jeito, rs

      Beijim

      Excluir
  3. a combinação ficou divina!! Adorei!!! Já tive até uma ideia ed qdo usar!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Gi, brigada lindona!
      Ih que ideia foi essa hein, conta, rs

      Beijim

      Excluir
  4. bem interessante como você as fez!
    depois passa lá no blog
    bjs
    http://julialis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que criativa heim!! Gostei ficou muito legal o detalhe vermelho em cima... parabéns rss, serio mesmo a ideia da etiquetinha então arrasou ^.^.. beijoks doces.. seguindo amada te mais

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> VENHA Participar do novo quadro Espaço VIP, leia as regras!!

    ResponderExcluir
  6. Meninaaa e essa febre? Espero que melhore logoo!!! ;)
    Falando das unhas, além da cor escolhida para a meia lua que foi lindonaa, (ivete é ivete ein?Inpiração sempre!) eu me apaixonei pela forma que vc fez a meia luaa!! *¬*
    ameeii!
    Também sou um 0 em coordenação motora... ou seja, sairia uma lua inteira! ihihihihihi
    Beijos e uma excelente quinta-feira!!

    DA UMA PASSADINHA E COMENTA, TEM MATÉRIA NOVA SOBRE SOBRANCELHAS LINDAS LA NO BLOG: http://www.blogdatarde.com/2012/08/naugusto-e-savia-salon-e-spa.html#.UDWEHqllR8R
    beijinhos!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh querida, a febre está melhorando, brigada viu.
      Ivete realmente arrasa, rs
      Ah pra gente que não leva jeito com os pincéis temos que buscar alternativas práticas né?
      Volte sempre.

      Beijim

      Excluir
  7. Flor ficou show a sua meia lua. Ótima odeia da etiqueta!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada querida.
      Nada como buscar o diferente pra arrasar né?
      rs

      Beijim

      Excluir
  8. Respostas
    1. Obrigada lindona. Faz sim e depois quero ver hein.

      Beijim

      Excluir
  9. tá aí mais uma que tô doida pra fazer
    vou tentar fazer na 10ª do desafio
    Acho Lindinha d+

    Beijos
    http://dtodo1pouco.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/kellydetudoumpouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é linda né? Fazia tempo que também queria fazer.
      Quando você fizer quero ver viu.

      Beijim

      Excluir
    2. Eu fiz.... na vermelha e coloquei uma camadinha de holo vermelho embaixo
      AMEI
      quando eu postar te aviso
      beijo

      Excluir
    3. Ah eu quero ver, me avisa sim! rs

      Beijim

      Excluir
  10. Que lindo que ficou!
    Adorei a combinação das cores (:


    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito dessa meia lua, aliás, a esmaltada em preto e vermelho ficou absolutamente perfeita!
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh lindona, obrigada.
      Também amei essas cores, super combinam ;-)

      Beijim

      Excluir
  12. Quero tentar fazer as unhas meia lua dessa forma, só assim pra ter certeza que posso acertar (rs). A sua esmaltação ficou ótima, Leidiane. As cores combinaram muito bem. Beijão e Ótima Sexta Feira.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei essa forma super prática, rs
      Ah obrigada querida ^^

      Beijim

      Excluir
  13. Leidi, que coisa maravilhosaaaa! TÔ apaixonada... e olha que nem curto muito meia lua, mas a sua ficou perfeita!!

    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lí! Menina vindo de você esse elogio nem sei o que dizer, rs
      Brigada lindona.

      Beijim

      Excluir
  14. Amei, ficaram perfeitas!
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Nossa amei esta sua unha, ficou muito boa a combinação parabens.

    já estou te seguindo.

    passa lá no meu blog para conhecer.

    bjoks... http://artimanhascoloridas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...