26

Flores e borboletas

DESAFIO 7 UNHAS!

Ah sexta-feira, eu amo!!!
E hoje estou aqui pra mostrar pra vocês o 7° e último dia do “Desafio 7 Unhas”. Simplesmente amei participar, e tenho certeza que muitos outros virão e terei o prazer em participar. Então continuem nos acompanhando aqui viu.

Para o dia de hoje a estampa é Livre, vou mostrar pra vocês uma unha que já fiz tem tempo, mas que eu quis mostrar pois é uma estampa que envolve 2 coisas que amo: flores e borboletas! Claro que usei adesivos de unhas... quem me conhece sabe que amo esses fofuxos!


Gente, já devem ter percebido que sou encantada por rosa né? Amo esse tom nas unhas, me sinto tão feminina, rs
Esse esmaltes lindinho ai da foto é o “Atitude Pink” da Coleção Penélope da Risqué, passei 2 camadas, mas achei que podia ter passado mais 1.


O adesivo que usei eu compro aqui em Sete Lagoas, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte da “Boutique da Unha”. Esses lindos são super delicados e lindos, só acho eles um pouquinho frágeis precisa ter cuidado pra não quebrar na hora de tirar e transferir pra unha. E o resultado fica show né? Sou suspeita pra falar kkkk
Pra completar o brilho dessa unha eu passei 1 camada do “Glitter Prata” da Colorama apenas nas unhas que coloquei o adesivo.

Gostaram da minha estampa de hoje? Tenham um fim de semana maravilhoso!!!

Beijo,
Leidi Sampaio

26 comentários:

  1. Ficou muito delicadinha!
    Beijos.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindoooooooooooooo!!
    Eu teria passado o glitter em todas as uhas... adoro um glitter... hehehhehe

    Beijos e um ótimo fim-de-semana!
    Giovanna
    http://esmaltolatrasdecarteirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi!
      Ah eu gosto de glitter mas nessa resolvi passar só nos adesivos mesmo, rs
      Ótimo fim de semana.

      Beijim

      Excluir
  3. Adorei!!!O esmalte é lindo e os adesivos são uma gracinha!!!

    beijo
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muitoo.. cor linda... acabamento com os adesivos lindo tbm ...

    http://point-das-unhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah brigada, amo essa cor!
      Seja bem vinda querida.

      Beijim

      Excluir
  5. Olá!

    Adorei as unhas!

    Acabei de conhecer seu blog! Gostei muito! Já virei seguidora!
    Espero uma visita sua!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Obrigada flor, seja sempre bem vinda =)
      Com certeza vou fazer uma visita.

      Beijim

      Excluir
  6. Amei o desafio
    Quando tiver outros... tô por aqui viu
    srsrsr
    Tem selinho pra você no meu bloguinho... espero que goste

    Beijos
    http://dtodo1pouco.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/kellydetudoumpouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly!
      Ah fico feliz que tenha gostado. Pode deixar que no próximo te falo viu. Vou lá ver o selinho =)

      Beijim

      Excluir
  7. adorei a nail art, rosas ficam lindos mesmo em vc viu
    seguindo teu blog amei aqui, conheça o meu tb :D

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha!
      Ah brigada viu.
      Seja bem vinda =)
      E já estou indo lá no seu espaço.

      Beijim

      Excluir
  8. Oi flor, ainda não conhecia o seu blog, mas já adorei e com certeza estou seguindo! Espero que vc possa visitar o meu e seguir tb xD
    Quanto as unhas, adorei esses adesivos *-* E a finalização com o glitter ficou demais!
    Rosa sempre deixa a gente mais feminina mesmo né? Mas adoro um azul tb, inclusive estou usando um que vai pro post de amanhã rs
    beijão!
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que maravilha lindona! Muito bom ter você por aqui =)
      Eu gosto mais de rosa, mas azul é uma cor linda demais!
      Com certeza passo no seu espaço!!!

      Beijim

      Excluir
  9. Nossa eu sou louca por rosas também, tenho muitos, e todos bem semelhantes kkk, é o vicio fazer o que!
    Menina sobre o comentário de que você não consegue fazer adesivos nem em caixinha de leite, olha eu também era um desastre e agora faço algo mais digno rs! É treinar e treinar, vou fazer um post um dia desses com umas dicas (:
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o que podemos fazer? rs
      Ah vou amar acompanhar essas dicas, quem sabe assim eu aprendo! Preciso de mais tempo pra treinar viu =(

      Beijim

      Excluir
  10. Muito lindo!! O resultado ficou delicado e perfeito!
    pena que eles são frágeis, mas com cuidado tudo se resolve, né?

    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Pois é, basta ter paciência e jeito que tudo se resolve.

      Beijim

      Excluir
  11. nossa que lindinho!! Super fofo!!
    ameei seu cantinho! tbm sou encantada por esses vidrinhos milagrosos
    que são capazes de tirar qualquer uma do stress!! rs
    seguindo!!
    bjinhuss

    unhasdecoradasdanaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei lindona!
      Brigada pela visita, sinta-se bem vinda sempre =)
      Amei seu espaço viu.

      Beijim

      Excluir
  12. Delicadeza define essas unhas, lindas mesmo!



    Bjs.
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...