32

Na moda das caveirinhas

Bom dia flores lindas do meu jardim encantado!!!
E aqui estamos nós em mais uma terça-feira linda hein. Espero que a semana de você seja maravilhosa viu.

Ontem mostrei aqui pra vocês a minha primeira parceria com a Vanessa Unhas. E viram que adesivos mais lindos que eu recebi né meninas. Fiquei com tanta dúvida pra escolher! Mas minha escolha foi pautada pela onda atual, Caveiras. E achei tão meigas aquelas caveirinhas que elas me conquistaram, rs


Resolvi fazer uma combinação. Então me decidi pelas lindas “inglesinhas”. Já tinha tempos queria fazer essas unhas. Ai pimba, decidi kkkk
Para essa unha eu usei um rosinha super meigo e fofo “Flash Dance” da Risqué e na pontinha da unha meu “Orquídea Negra” da Fina Flor.


Como já sabem não tem nem um pingo de coordenação motora, então sempre lanço da mão minha fita crepe nesses momentos. Não achei que ficaram perfeitas dessa vez pois eu estava com pressa então não esperei o esmalte preto secar direito :(


E ai depois de pronta a inglesinha eu coloquei essas lindas caveirinhas. Eu simplesmente ameio o resultado. E as tatuagens da Vanessa Unhas são super práticas pra aplicar meninas. Prometo fazer um passo a passo assim que tiver um tempinho a mais, combinado?



Então amores, gostaram das minhas lindas caveirinhas? Se também querem ter essas lindinhas nas unhas corre e faça uma encomenda com a Vanessa, só acessar: http://adesivodeunhas.blogspot.com.br/

Beijo,
Leidi Sampaio

32 comentários:

  1. Olá.
    Seu blog é muito legal,parabéns.
    Quer divulgar no Portal Teia,é um divulgador de blogs de qualidade assim como o seu.
    É só pedir divulgação,é grátis,fácil e não precisa cadastro.
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. fiicou linda sua unhaa assim
    mesmo nao sendo louca por caverinha ameiii

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoroooo né!! hehe!!
    sou aloka das caveiras!!haaha

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda Leidinhaaa *---------* Ameeeeeeeeeeeeeeei *---* / Karine

    ResponderExcluir
  5. Ficou xiquerrima... amei bjs linda
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Jaque, brigada lindona.
      Seja sempre bem vinda =)

      Beijim

      Excluir
  6. Perfeito flor!
    Essas caveirinha são super fofas ♥-♥
    ADOREI D+

    Aliados da Beleza
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda!
    Adoro caveirinhas nas unhas.
    Tem selinho pra você no blog!
    Beijos e tenha uma boa semana.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/2012/08/selinho_29.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e também amei minhas caveirinhas viu Amanda,
      Vou lá ver meu selinho, brigada flor.

      Beijim

      Excluir
  8. Achei lindaa! Fora que está super na moda as caveirinhas fofas, né?!
    Ah, que pena que nao poderá ir à Beauty, mas vai ficar por dentro de todas as novidades acessando todos os blogs doidinhos que irão :)
    Amei essa combinação na sua unha!
    Um beijo!!

    BLOG ESMALTECENDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, super em alta as caveirinhas. E eu gostei muito ^^
      Ah vou ficar por dentro mesmo, quero acompanhar todas notícias e post das blogueiras =)

      Beijim

      Excluir
  9. Ficaram lindas suas unhas, e o adesivo é até mais pratico que carimbo, gostei muito.
    bjs
    Lila
    (Esmaltoterapia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lila, brigada flor!
      Ah adesivo são super práticos mesmo, mas eu gosto muito de carimbos também, rs

      Beijim

      Excluir
  10. excelente blog, e essas caveirinhas nas unhas são mesmo originais hehehe, nunca tinha visto isso em ninguém, mas é bue cool..
    passa la no meu blog por favor http://assombrado-mc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei essas caveirinhas, elas ficam mesmo lindas nas unhas.
      Obrigada querida.

      Beijim

      Excluir
  11. Que lindo Leidi!
    E parabéns atradado pela parceria, rs
    Os adesivos da Vanessa são maravilhosos mesmo xD
    beijoooos
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Brenda, obrigada pelo carinho viu lindona.
      Eu amei os adesivos, realmente ótimo =)

      Beijim

      Excluir
  12. Aaahhhh eu quero
    Amo caveirinhas

    Beijos
    http://dtodo1pouco.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/kellydetudoumpouco

    ResponderExcluir
  13. Leidi, que fita adesiva é essa que tu usou? As que tentei usar ou deixaram cola no esmalte, ou tiraram ele #FUÉÉINNNN

    :g

    ResponderExcluir
  14. Anna Cris
    Eu uso fita crepe, aquela branca. São ótima =)
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...