10

A magia do roxo!

DESAFIO 7 UNHAS!

OMG, mas que segunda-feira e terça-feira frias, rs
Queria ficar na minha cama hoje às 05h00 quando o celular me acordou kkkkk. Mas a vida continua e minhas férias acabaram =(
Então, vamos à correria novamente!!!
E hoje quero mostrar pra vocês o 6° dia do nosso “Desafio 7 Unhas”. A cor de hoje>>> ROXO. E o lindinho que escolhi pra hoje foi proveniente de uma comprinha que fiz e mostrei pra vocês aqui. É o “Cabernet” da Beauty Color.


E a definição encontrada na minha pesquisa>>> “A cor roxa (ou púrpura) está ligada ao mundo místico e significa espiritualidade, magia e mistério. O roxo transmite a sensação de tristeza e introspecção. Estimula o contacto com o lado espiritual, proporcionando a purificação do corpo e da mente, e a libertação de medos e outras inquietações. É a cor da transformação.”

Não consegui tiras as fotos no mesmo dia ai hoje as pontinhas já estavam descascando, desculpem!!!

Achei essa cor um arraso pra se usar no inverno. Super combinou com a estação e com esses dias frios, rs
Sem contar que as mãos ficam um charme com essa cor, digamos que dá uma elegância pras mãos femininas!!! Gostaram do meu roxinho amores? Gostam desses tons? A opinião de vocês é importante demais. Boa semana!

Beijo,
Leidi Sampaio

10 comentários:

  1. Eu adoro roxos Leidi... tanto que fiz uma manicure em lilás e roxo nesse domingo. Mas qual é a marca desse esmalte?
    Adorei o seu cantinho e como você é novata que nem eu, vim aqui dar um apoio! Já estou te seguindo, se por acaso te interessar, dá um pulinho no meu blog também!
    Beijos,
    Giovanna
    http://esmaltolatrasdecarteirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo esses tons lindona. Esse lindinho é da Beauty Color.
      Seja bem vinda ao meu cantinho, com certeza vou passar no seu cantinho.

      Beijim

      Excluir
  2. sou mega suspeita.. AMO roxos mais q tudo!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, também amo!
      Amo suas visitinhas aqui sempre.

      Beijim

      Excluir
  3. Oi Leidi!
    è super chato quando as férias acabam né!
    Eu amo roxo e claro amei as unhas!
    primeira vez te visitando!
    beijos

    www.febredecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chato mesmo viu lindona, mas a vida continua, rs
      Seja bem vinda e volte sempre, amo receber visitas ^^

      Beijim

      Excluir
  4. Que roxo charmoso. Arrasou na escolha para essa etapa do desafio, Leidi. Esmaltes e tudo roxo são maravilhosos, sempre! Minha cor favorita. Beijão.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah brigada lindona.
      Amei esse lindo também.
      Brigada pela visita sempre.

      Beijim

      Excluir
  5. Taí mais uma cor que sou apaixonada
    ROXO
    AMEI

    Beijos
    http://kellysilvestre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...