12

Mais selinho da lindona Kelly

E chega mais uma segundona... rs
Ah que coisa mais fofa gente!
Fui presenteada com mais um mimo da minha lindona Kelly. Ela me passou mais um selinho lindo pra minha coleção. Sabe estou me sentindo (inchada) kkkk

Através desses selinhos tenho sentindo o carinho dessas lindonas da blogosfera, rs
E eu estou amando!
Vejam a fofura:


E como de costume, as regras:
- Postar o selinho (este post);
- Falar de quem ganhou: Kelly (De tudo um pouco);
- Repassar para 10 blogs>>>

Então é isso meus amores, amo receber esses mimos mais que fofos =)

P.S: Meus amores gostaria de pedir desculpas pois hoje seria dia de mostrar pra vocês o 7° dia do “Desafio 7 Unhas”, porém estou com um pequeno problema com as fotos, não tenho máquina e fico dependendo do empréstimo =(
Mas espero resolver isso ainda essa semana, prometo!!!

Beijo,
Leidi Sampaio

12 comentários:

  1. Que amour esse selinho!
    Beijos @MArinaaCoelho1

    ResponderExcluir
  2. Se sabe que amo teu blog néh
    Que saudade doida menina
    quanto tempo sem passar por aqui =(
    Graças a Deus Vortei

    Beijos
    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah lindona, eu também amo o seu!!!
      E eu estava sentindo muita falta sua esses dias viu.
      Fiquei muito feliz que voltou ^^

      Beijim

      Excluir
    2. Graças a Deus voltei... tava tendo crise de abstinência já srsrs

      Excluir
    3. Eu imagino!
      Seja bem vinda novamente ^^

      Beijim

      Excluir
  3. Leidiane, muito obrigada pelo selinho e carinho pelo Papo de Esmaltes. Beijão e Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você faz por merecer o carinho lindona. Amo seu blog, não deixo de acompanhar ;-)

      Beijim

      Excluir
  4. Leidi, parabéns pelo selinho!
    Ele é lindo e seu blog é lindo =)
    Parabéns!
    Beijos

    http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii linda obrigada pelo selinho !! em breve irei colocar >> bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...