18

Estrelas!!!

DESAFIO 7 UNHAS!

Oh sexta-feira sua linda! Bom te ver, rs
Bom diaaaaaaa!!!!
Meus amores que semana fria essa em Belo Horizonte, socorro!!!
E hoje venho para cumprir o 6° dia do “Desafio 7 Unhas” da categoria estampa. E no dia de hoje posso escolher, pois é estampa livre! Então vou mostrar pra vocês uma unha que fiz com estrelas. Essa unha fiz pra ir num casório :)


Para essa unha eu usei o “Eterno” da Colorama, 2 camadas. Um preto meio metálico ou cintilante não sei definir bem, então melhor nem tentar, kkkkk


E para fazer as estrelas nada como lançar mão de um artifício que amo: Carimbo!!! Usei a Placa para carimbo da Konad M2 e o esmalte para carimbo branco da Konad (ganhei da minha amiga maravilhosa Naty Sales). Borrei um pouquinho em uma unha, não esperei secar direito e quando passei o "Super Brilho" da Impala manchou. Achei que essas unhas ficaram sofisticadas, arrasei com esse tom escuro nas mãos. Durou em minhas unhas por 3 dias, esmaltes escuros costumam descascar mais rápido =)


Gostam de cores mais escuras nas unhas? Eu uso às vezes pra diferenciar um pouco, pois acabo usando tons mais vivos, rs
Tenham um fim de semana maravilhoso!!!!

Beijo,
Leidi Sampaio

18 comentários:

  1. Adorei Leidi!
    A carimbada deu um toque especial!
    Beijos e um ótimo fim-de-semana!
    Giovanna.
    http://esmaltolatrasdecarteirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a carimbada é um diferencial, rs
      Ótimo fim de semana lindona.

      Beijim

      Excluir
    2. Tem um selinho super fofo para você lá no blog!
      Beijos

      Excluir
    3. Ah que fofo!
      Acabei de ver o selinho, logo vai estar aqui viu.

      Beijim

      Excluir
  2. ai q cor linda!!
    eu adoro escuros nas unhas.. mas é tanta coisa para usar, esse msm eu não consegui usar ainda!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho lindas as unhas com esses tons também, realmente temos muitas opções, rs

      Beijim

      Excluir
  3. Muito lindo mesmo! Adoro a cor e com carimbo ainda mais...
    Venha conferir a nova postagem com atividades dos meus aluninhos: http://educacaoinfantilnaescola.blogspot.com.br
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o carimbo dá um up rs
      Lindo seu trabalho no blog, bom fim de semana

      Beijim

      Excluir
  4. Eu adorei, ficou super delicado com o carimbo.. parabens .. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei do esmalte e das estrelinhas, ficou uma bela esmaltada!
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada lindona.
      Você sempre dando o ar da graça por aqui.

      Beijim

      Excluir
  6. Ficou muito bonito assim.
    Eu gostei bastante.


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Q lindas q ficaram, eu amo cores escuras, deixam as unhas mais chique ainda...rs, e o detalhe na carimbada deu todo um charme! bjs

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah brigada flor, também achei que que a carimbada deu um charme, rs
      Seja sempre bem vinda.

      Beijim

      Excluir
  8. Ahhh que LINDA
    AMEI

    Beijos
    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...