14

Tentativa de unhas marmorizadas

Olá meus amores!!!

Hoje quero mostrar pra vocês minha primeira tentativa das unhas marmorizadas, já fiz tem tempo. Não deu muito certo, não consegui aqueles desenhos lindos que vejo nos tutorias :(  
Mas eu gostei assim mesmo, pois ficou diferente!!!


Os esmaltes que usei foram: “Batida de Coco”, “Doce Locura” e “Clubber” todos da Colorama e o “Atitude Pink” da Risqué. Usei um potinho de água e pinguei na ordem acima 1 gotinha de cada cor. Repeti o procedimento com mais 1 gota de cada cor e fiz o desenho na água com o palitinho de laranjeira. Mas pequei quando coloquei mais de 1 unha na água de uma só vez, rs


Não consegui que os desenhos saíssem certinho na unha, falha :(


No blog da minha amiga Priscila – Aliados da Beleza tem cada marmorizado que fico babando, dê uma passadinha lá!
Depois que conheci o blog dela ainda não tentei fazer, mas prometo fazer a tentativa e voltar aqui pra mostrar pra vocês. E dessa vez farei de tudo pra arrasar!

Gostaram? Já fizeram algum marmorizado que também não deu muito certo? rs
Então é isso, é errando que aprendemos né?
Boa semana =)

Beijo,
Leidi Sampaio

14 comentários:

  1. acho esse efeito tão bonito, já fiz algumas vezes e gostei
    a sua ficou boa sim viu
    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu ainda estou trabalhando na melhora dessas unhas marmorizadas...haha!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também tenho que melhorar muito ainda viu Gigi, rs

      Beijim

      Excluir
  3. Eu também já fiz uma vez e foi dificil de fazê-las, mas acabei gostando do resultado!
    As suas ficaram super charmosas!
    Tem post fresquinho lá no blog!

    Beijos,
    Giovanna
    http://esmaltolatrasdecarteirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer novamente e espero que fique melhor ainda, rs
      Brigada pela visita lindona.

      Beijim

      Excluir
  4. Eu nunca fiz parece ser dificil mesmo, mas tbm gostei do jeitinho q ficou o seu ;D beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá um pouquinho de trabalho viu, rs
      Brigada querida.

      Beijim

      Excluir
  5. Gostamos muito do resultado das suas unhas marmorizadas, ficaram super lindas!!!!Amamos o seu cantinho!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  6. essa eu já tentei e também não consegui aqueles desenhos lindos não
    =(
    tem que ter o dom néh
    Beijos
    http://dtodo1pouco.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/kellydetudoumpouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah isso é verdade viu Kelly, mas nada como a prática pra me levar a perfeição, rs
      Vou tentar novamente =)

      Beijim

      Excluir
  7. Leidiane, eu gosto de fazer essa tecnica mas da seguinte maneira: Depois que faço o desenho com o palito, deixo secar completamente na agua. Depois de seca, retiro e corto os pedaços mais ou menbos do tamanho da unha e vou colando como se fosse adesivo. Fica muito melhor e nao faz sujeira. E voce ainda pode guardar para usar quando quiser.
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Lila, realmente já vi essa técnica em algum blog.
      Na minha próxima tentativa vou fazer assim, ai conto como foi.
      Valeu pela dica lindona!

      Beijim

      Excluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...