50

Nos cestinhos de esmaltes...

Bom dia meus amores!!!

Acredito que todas vocês já devem ter se deparado em alguma loja com um cestinho recheado de esmaltes a um precinho bem camarada e pensado: “Será que levo ou não levo?”, “Vai valer a pena?”, “Tá tão barato, será que são bons” ou muitas outras perguntas parecidas a essas né? 


Eu tenho aqui em casa alguns esmaltinhos que eu encontrei em cestinhos e então tive a ideia de mostrar pra vocês através de um swatches (tô pegando mania kkkk). Eu já mostrei alguns aqui no blog em posts separados: aqui, aqui, aqui e aqui. Hoje vou mostrar mais 4 que ainda estavam na fila rs



Azul Jeans da Extase (R$ 1,69) – Apenas 1 camada, um esmalte azul escuro cremoso, apesar da cor escura não tive trabalho pra limpar os cantinhos, mas mancha um pouco as cutículas. Achei que o brilho não foi tão intenso, mas nada que um TC não resolva ;-)



Elegante da L’accor (R$ 1,00) – Usei 3 camadas e ainda assim ficou aparecendo a unha, é um dourado cintilante com brilho intenso e fácil de limpar. Muito bom pra ser usado como cobertura, aqui.



Kissela da Max Fashion (R$ 1,00) – Precisei de apenas 2 camadas, ele é um prata com um fundo um pouco lilás, um efeito cromado lindo, brilho perfeito e fácil de limpar.



Prata da Max Fashion (R$ 1,00) – Foram 3 camadas, um prata cintilante que marca bastante na esmaltação, brilho intenso e muito fácil de limpar. Acho que fica melhor como cobertura, o pincel dele não estava muito bacana :(

E ai flores, o que acham de esmaltinhos comprados em cestinhos por uma bagatela? Vou confessar que eu amo, e muitas vezes fazemos achados incríveis. Como esse Kissela e o Azul Jeans que são lindos (meus preferidos). Além da oportunidade de encontramos os famosos BBB (bom, bonito e barato). Atenção meninas alérgicas, esses esmaltinhos não costumam ser 3free. E ai, qual desses foi o preferido de vocês? Qual esmalte achado em um cestinho já te encantou? Vem me contar o que acharam do swatches aqui nos comentários ;-)

Beijo,
Leidi Sampaio

50 comentários:

  1. Aqui chamamos de balaio! Eu adoro um esmaltinho de balaio! :-)
    Comprei uns mto lindos tb e por precinho ótimo!

    Os que mais gostei foram o Azul Jeans e o Kissela , que lindos hein , amo prata assim! Mas todos são bonitos!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Balaio também é bacana ;-)
      Esses são também os meus preferidos viu Ju rs
      Beijo!

      Excluir
  2. Fico sempre de olhos nestes balaios, encontramos verdadeiras preciosidades lá :)
    Adorei estes esmaltinhos Leidi, todos maravilhosos né? O primeiro e o último foram meus preferidos, perfeitos!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciosidades mesmo Elaine, eu amei eles demais ;-)
      Beijo!

      Excluir
  3. Como a Ju, aqui nós chamamos de balaio, rs
    E eu faço a festa quando vejo esses balaios. A vontade é levar ele pra casa. kkkkk
    Achei muito lindo o azul jeans, que coisa linda ficou nas tuas unhas Leidi.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade de levar mesmo pra casa viu rs
      Esse azul é um encanto mesmo viu Babi, beijo!

      Excluir
  4. Lindos! Esse azul foi um verdadeiro achado não é? Hoje mesmo achei dois esmaltinhos lindas nessas cestas :)
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Adoroooo esmaltes de cestinhas hahaha sempre que vou à perfumaria dou uma olhadinha nos cesto e sempre acabo pegando alguns rsrs
    Adoreii o azul, muito lindo !! Todos estão bem bonitos :)

    Beeijo' Sil
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não dar uma olhadinha mesmo né flor rs
      O azul é mesmo um encanto, beijo!

      Excluir
  6. Me apaixonei por esse azul :)

    Beijocas!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei esses!!

    Tem sorteio no blog da loja Romwe, participa! ;)
    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse azul jeans!!!
    Aqui na minha cidade não tem essa marca.
    Também adoro cestinhas de esmaltes hehe...
    Parece que tem ímã que me puxa para essas cestinhas ;)
    Beijos
    http://minhasnails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um encanto realmente, encontrei a marca por acaso em um cestinho aqui na minha cidade. Tem literalmente um imã rs
      Beijo!

      Excluir
  9. Já fui desconfiada com cestões repleto de esmaltes baratinhos. Um pouco antes de ter meu blog, descobri diversas marcas diferentes e fui pesquisando na net, ai outra descoberta os blogs que falavam de esmaltes. depois de ler e ver muitos destes esmaltes, fui ganhando confiança e não desconfiei mais destes cestões, e passei a vasculhar bem eles, rsrsrs

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca fui desconfiada viu Mony, sempre gostei de conhecer marcas novas kkkkk
      Que bom que conseguiu perder a desconfiança ;-)
      Beijo!

      Excluir
  10. Amei esse dourado, lindo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. aaah se engana quem pensa que não é bom,o segredo é saber esmaltar.
    Beijos
    http://dicasefeminices.blogspot.com.br/2013/11/dicas-para-crescimento-dos-cabelos.html

    ResponderExcluir
  12. Esmaltes lindos , encontrei vários nesses cestinhos , que valeram muito a pena , adoreiii o post !!

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre encontramos esmaltinhos que valem muito a pena né Aninha ;-)
      Beijo!

      Excluir
  13. Esses cestinhos da vida são otimos,além de baratinhos,você acaba conhecendo marcas novas e cores lindas..
    Além de uma tentação..
    beijo

    ResponderExcluir
  14. a cor desse extase é divina!!! eu adorava comprar esmaltes de balaios e afins.. mas com a alergia não posso mais brincar de comprar deles... a maioria não é 3free... uma pena, pq tem uns muito bons!
    Bjukas!!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É divina mesmo Gigi, é realmente uma pena não serem antialérgicos.
      Beijo!

      Excluir
  15. Adooooro esmaltinhos de balaio hahah
    Amo fazer uns achados assim, aqui onde eu moro é comum fazerem balaios de esmaltes com as marcas que não são muito vendidas, sejam elas quais forem haha amooo isso haha
    Beijooo Leidi, amei os esmaltinhos escolhidos!

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah quem não gosta né Gabi? Achamos tantos lindos nesses cestinhos né rs
      Beijo!

      Excluir
  16. Quanta cor linda, gosto das marcas
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho esse prata da Max Fashion, mas nunca usei hahaha. Eu amo esmaltes de balaio, adoro uma marquinha diferente!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro comprar esmaltinhos no balaio haha
    Gostei do azul, e do elegante já tive um esmalte da Max.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  19. Nossa esse cestinho tava bom por demais mulher! Adorei as cores.
    Beijokas!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  20. Quando eu encontro é só festa! kkkkkkkkkkkk
    Compro mesmo, e alguns tem uma qualidade muito boa pelo preço que é cobrado.
    ADORO!

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, podemos encontrar esmaltes ótimos nesses cestinhos rs
      Beijo!

      Excluir
  21. Eu adoro achar um balaio cheio de esmalte BBB, compro vários!
    Adorei esses que vc comprou, são lindos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses estão lindos mesmo flor ;-)
      E eu adoro também, beijo!

      Excluir
  22. Ameiii o prata chromado, muito lindo!!!
    E que baratinho hein, maraa...
    Meninas, Participem do SORTEIO no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  23. lindo demais esse azul! to apaixonada por ele !


    beijinhos.

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. O azul jeans e o Elegante são os mais lindos.
    Adorei. Bonitos e baratos =)

    modadelirio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. A cobertura dos três esmaltes são perfeitas!
    Amei!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...