24

Unhas do Pé - Férias

Bom dia flores!!!

Hoje venho mostrar pra vocês mais um lindo esmalte azul para usar nas unhas dos pés. Eu amo colocar cores nos pés e estamos na primavera, quase entrando no verão, estações que nos permite usar e abusar das cores.


O escolhido de hoje é o azul métálico Férias da L’pagoée Coleção Be Happy, foram apenas 2 camadas bem tranquilo de esmaltar, fácil de limpar os cantinhos e a secagem foi rápida. Ele tem um brilho próprio lindo e por isso dispensei o TC.


Ele tem um tom de azul mais clarinho e bem fofo para usar nas unhas dos pés. Fiquei encantada! E como sabem eu amo cores lindas nos pés, principalmente quando podemos desfilar com eles a mostra por ai. E então meninas curtiram a escolha de hoje? Usariam esse lindo nas unhas dos pés? Não deixe de dar sua opinião que eu respondo todas ;-)

Beijo,
Leidi Sampaio

24 comentários:

  1. Esse azulzinho é uma graça mesmo! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo esse tom de azul, ficou ótimo no pé :)

    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindo azul, e que brilho né

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Super lindo esse azul, curti demais.
    Ficou fofo pra usar nos pés, mas essa ''ousadia'' eu ainda não tenho, rs
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais esse azul.. A,mei!
    Mas unhas dos pés coloridas são demais pra mim hahaha Eu fico só nos branquinhos mesmo. Deixo as cores para as unhas das minhas mãos.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo este azul, seus pés ficaram muito fofos!!
    Eu não consigo botar cor nos meus, só vou de base mesmo, mas tenho muita vontade de ousar assim!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  7. Lindo azul, mas acho que ficaria mais bonito se pintasse as das mãos :)
    Te convido para participar do SORTEIO no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  8. Lindo azul mas uso muito nos pés o vermelho no verão
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Eu Adorei,estou numa fase de muito azul nos pés agora...antes só branquinho mais agora estou curtindo várias cores e azul estou amando esse tá um arraso..
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Amo azul, só não tenho costume de pintar as unhas dos pés mas acho que a estação pede cores né!

    ResponderExcluir
  11. Essa cor é lindona, adorei ver ele nos pés!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga amei esse azul
    do esmalte unha perfeitas sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  13. Nunca tiraria fotos dos meus pés hahahaha, mas não curto cores NOS MEUS pés, que ficam melhor de branquinhos mesmo. Em pessoas branquinhas eu acho lindo cores bem verão, hehe. Beijão!

    mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Acredita que tirei esse esmalte da unha agorinha? rs.
    Ele é realmente lindo, mas o meu ficou um pouquinho mais escuro.
    Não consigo usar "cores" nas unhas dos pés.
    Sempre é um branquinho, francesinha, nudes haha.
    Beijos! ;**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  15. Que lindo.. ficou show.. :)

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br/2013/11/tenho-que-voltar-naoconsigoficarlonge.html

    ResponderExcluir
  16. nossa que lindo azul! e sem borrar.. rsrs se fosse eu já taria com o dedo todo manchado...

    Beijos,

    Blog- Venha visitar
    Cansado do mesmo layout? Acesse: Gessica Design e aproveite nossas ofertas!!

    ResponderExcluir
  17. Este azulzinho é lindo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei este azul é lindo
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  19. Obrigada :)
    Beijo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...