36

Swatches Coleção Arte Mania - Parte I

Boa tarde lindonas!!!
No mês de outubro eu recebi a coleção Arte Mania da Passe Nati e hoje vou mostrar 2 dos 4 kits que eu recebi. “Arte Mania é o lançamento da Passe Nati que chegou para celebrar e encantar a primavera 2013. É uma coleção com 4 kits diferentes, formados por e 1 esmalte brilhante + 1 esmalte fosco/acetinado + 6 adesivos estampados. As tonalidades são inéditas e serão comercializadas somente em duplas. Para desenvolver esta coleção, a marca se inspirou no conceito ‘Mix’n Match’, técnica gringa de esmaltação que tem como destaque misturar, incrementar, variar e combinar estilos e cores nas nail artes. Os adesivos que acompanham os conjuntos podem ser usados inteiros sobre as unhas ou podem ser recortados, formando desenhos exclusivos”.


Cultura Pop


Tradição (brilho) – Um vermelho cremoso intenso e clássico, cobre com 2 camadas mas é um pouco chatinho para limpar.


Costume (fosco) – Azul Petróleo fosco que tem uns microbrilhos perfeitos, muito fácil de limpar e cobre com 2 camadas.


O adesivo do kit é bem fofo cheio de bolinhas coloridas que eu amei. Sem dúvida o meu preferido em tudo (que azul é esse, babei kkkkk).

Fantasia


Porção Mágica (brilho) – Lilás cremoso com brilho intenso e muito fácil de limpar. Uma fofura, pena que deu bolinhas.


Feitiço (fosco) – Vermelho bordô que cobre com 2 camadas, um pouco chatinho para limpar e que manchou um pouco as cutículas (mas que mesmo assim me conquistou, lindo acabamento!).


Adesivo com estampa de listras coloridas, e que infelizmente enrugou na aplicação.

Amei a proposta bem diferente da marca com essa coleção, mas infelizmente eu tive muita dificuldade com a aplicação dos adesivos. No kit fantasia o adesivo não aderiu bem à superfície da unha e ficou bem enrugado. No kit cultura pop eu tive um pouco mais de sorte com o adesivo, mas ainda assim ele enrugou um pouco. A qualidade dos esmaltes cremosos da marca eu já conheço, e agora estou conhecendo o acabamento fosco e amei. Fiquei mega encantada com os foscos dos 2 kits, tanto pela cor quanto pelo acabamento acetinado. Os kits da coleção vocês encontram à venda no site Unhas Tenshi, aqui. E ai me diga qual foi o seu preferido e se já usou algum kit da coleção ;-)

Beijo,
Leidi Sampaio

36 comentários:

  1. Os.kits estão lindos mas minha paixão mesmo foi para o Costume, esse fosco é lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah o costume também foi minha paixão Aline, ele é perfeito rs
      Beijo!

      Excluir
  2. Esses kits estão uma graça!
    Amei o Costume e o Poção Mágica!
    Os adesivos são lindos!
    Boa Semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão sim Ju, e o costume é uma coisa linda demais =)
      Beijo!

      Excluir
  3. Gostei de todos , um mais lindo que o outroo! :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindos demais os kits :D
    Adorei as suas combinações Leidi, ficaram lindas demais.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tô penando pra fazer swatche dessa coleção, não me dei muito com o adesivo, muito complicado de colocar e eu não tenho muito jeito! HAUAHAUA Mas ficou lindo, também amei a primeira combinação! *-*

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não me dei com os adesivos viu flor. O primeiro kit é meu preferido de longe rs
      Beijo!

      Excluir
  6. São lindos. Acredita que nunca ousei misturar tantas cores?! Mas acho bem legal.
    Ainda não usei nenhum esmalte da Passe Nati.
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a técnica de misturar. Testa, só assim pra ter certeza se vai gostar ;)
      Uso sempre esmaltes da marca e gosto muito. Beijo!

      Excluir
  7. O Cultura Pop é meu segundo preferido. O Costume é lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tenho ele como preferido demais Pathy, inclusive o costume é o esmalte mais lindo de todos os kits rs
      Beijo!

      Excluir
  8. Gostei dos dois, ficaram lindos!!

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Pena que tenha dado problema na aplicação do adesivo, eu adorei a estampa dele. E vermelho fosco é muito maravilhoso!
    Beijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente uma pena viu Tati, os kits estão muito lindos rs
      Sim o vermelho fosco é perfeito também ;-)
      Beijo!

      Excluir
  10. eu tb tenho certa dificuldade em aplicar adesivos, não sei se é eu que sou descoordenada ou pelo formato da minha unha!! :)
    Gosteu bastante dessa ideia deles, ficou um amor os kits
    bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente não tenho dificuldade, mas com esses eu tive muita. Não se adaptavam ao formato das minhas unhas :(
      A ideia é muito boa mesmo. Beijo!

      Excluir
  11. Ficou super legal, ainda não fiz assim
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótima semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida. Quando tiver oportunidade use e me diga ;-)
      Beijo!

      Excluir
  12. Linda ficaram as unhas,combinação bem ousada,adorei,ficou muito linda!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. eu também amei a proposta da marca com essa coleção
    lindas demonstrações

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu também gostei muito da ideia destes kit, dá pra bolar mil e uma coisas né?
    Suas manis ficaram lindíssimas flor, amei!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim viu Elaine, só usar a criatividade e bolar muitas combinações.
      Obrigada pelo carinho lindona, beijo!

      Excluir
  15. Que criativa, adorei essa combinação.
    Ficou muito legal.
    Meninas, Participem do SORTEIO no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  16. Acredita q ainda não fiz uso dessa técnica!!! Preciso brincar com ela!!!!
    Adorei a primeira combinação, a segunda nem tanto.. e os esmaltes.. nada demais pra mim!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas quando fizer você vai amar ;-)
      A primeira combinação foi minha preferida também rs
      Beijo!

      Excluir
  17. Adorei os swatches esse Tradição é show.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do kit o meu preferido foi o costume, mas o tradição também é lindo ;-)
      Beijo!

      Excluir
  18. Adorei o adesivo de bolinhas, é muito lindo!!!
    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...