20

TAG - Louca por Esmaltes

Bom dia flores!!!

Hoje eu trago para vocês uma TAG muito bacana que minha amiga Demara do blog Trilouca me indicou para responder. Então vamos às respostas!!!

Foto: Glitz

Quantos esmaltes você tem na sua coleção?
Já faz tempo eu não conto mais quantos esmaltes eu tenho. Mas acredito que esteja na faixa dos 200. Não tenho mais porque eu sempre dôo algum.
Com quantos anos você começou a usar esmaltes?
Eu sou ex-roedora de unhas, mas abandonei o hábito quanto eu tinha uns 15 anos, desde então que comecei a aprender eu mesmo fazer minhas unhas.
Um esmalte que você não vive sem?
Não abro mão de um bom esmalte cremoso de preferência rosa ou vermelho.
Um esmalte para ARRASAR?
Sem dúvida um lindo vermelho, acho que a cor deixa as mãos da mulher muito mais bonita e sexy.
Qual foi o último esmalte que você comprou?
Na verdade foram 3 esmaltes na minha última compra: 2 Ellen Gold (ambos glitter) e 1 Blant Colors.
Um esmalte que você arrependeu-se de ter comprado?
Ixi não me lembrando de nenhum no momento kkkk
O esmalte queridinho do momento?
 Não tenho um específico.
O seu esmalte mais caro e o mais barato?
Pergunta difícil de responder, meus esmaltes mais caros tenho certeza que foram alguns importadinhos que ganhei de presente então não sei o preço. Mas os mais baratos foram os que encontrei nos cestinhos de esmaltes e mostrei neste post aqui.
Um esmalte desejo do momento?
Qualquer um da nova coleção Fantastic Glitter da L’apogèe rs
Você gosta, ama ou é viciada em esmaltes?
Sou mega viciada em esmaltes!!!
Mande um coração para uma pessoa especial, dizendo um esmalte que combina ou que te faz lembrar dela.
O coração vai para Gigi do blog Unhas & Tudo, antes de ter o meu próprio blog eu conheci o blog da Gigi e desde então fiquei encantada. E ela até me dá algumas dicas sempre que mando algum e-mail para tirar dúvidas. Esmalte que me faz lembrar a Gigi sem dúvida são os holográficos.



Quando a Demara respondeu a TAG, aqui, ela me indicou um esmalte e eu só quis responder para vocês quando eu conseguisse comprá-lo para mostrar. Demorei, mas encontrei o esmalte Viúva Negra da Risqué da Coleção Collor Effect. Usei 2 camadas do Viúva Negra sobre um esmalte preto, ele é uma cobertura com base jelly vermelha e microglitter vermelho. Finalizei com TC da Impala para deixar a superfície da unha lisinha.



No sol e na luz artificial ele tem um efeito muito lindo, brilha muito! Parece um monte de estrelas vermelhas no universo. Acho que não consegui captar a verdadeira beleza dele nas fotos L. Amei responder a TAG e também amei o resultado do esmalte indicado em minhas unhas. Demara obrigada pelo carinho flor, espero que tenha gostado do esmalte em minhas unhas, pois eu amei! Quem de vocês quiser responder a TAG fique a vontade ;-)
Ah meninas, estou aproveitando o feriado em minha terra natal e só volto pra casa na segunda-feira, portanto só irei responder os comentários e visitar os blogs quando voltar combinado? Espero que aproveitem muito bem o feriado de vocês!!!

Beijo,
Leidi Sampaio

20 comentários:

  1. Adorei a tag, bem voltada para quem é viciada mesmo, rsrsrs, e o bacana é saber mais um pouco dos seus gostos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem a nossa cara de viciada né Mony rs
      Fico feliz que tenha gostado de me conhecer um pouco mais ;-)
      Beijo!

      Excluir
  2. Adorei... Que legal essa tag!!!!! Amei suas unhas, ficaram lindas!!!!! Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor e o resultado!

    Muito legal conhecer mais sobre o pessoal que ama esmaltes e essa imagem simplesmente sensacional!!! Existem tantas cores lindas que fica impossível não se encantar.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a TAG e as unhas lindas
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Oh Vivi, você é uma fofa. Obrigada pelo carinho, beijo!

      Excluir
  6. Eu amo esse Viúva Negra, pena que a necessaire caiu e justamente ele quebrou.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena mesmo viu menina. Ele é lindo demais ;-)
      Beijo!

      Excluir
  7. Oi querida, vc poderia me passar o endereço de onde vc comprou seus adesivos em sete lagoas, de um post antigo seu. Apaixoneeeeeeeeeeei!!! Moro em Sete Lagoas, mas não sei onde fica... =(
    espero que possa me ajudar, ameeei sua unha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!!! Bom, já faz muito tempo que eu comprei e não sei se ainda vendem esses adesivos. Até porque já faz tempo que eu também não vou a Sete Lagoas. Mas vou procurar saber o bairro e te respondo aqui. Se quiser me mandar um e-mail encantadaporesmaltes@gmail.com
      Obrigada pelo carinho ;-)
      Beijo!

      Excluir
  8. Leidi querida, o Viúva Negra é um dos esmaltes mais bonitos que já vi! Acho ele "diferente"
    Gostei de sua tag viu?!
    Boa semana querida
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mesmo muito lindo Rúbia, tem um efeito maravilhoso ;-)
      Beijo!

      Excluir
  9. Que fofa essa tag adorei! Eu tbm não abro mão de um bom esmalte rosa ou vermelho hehe beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei bem fofa. Não tem como ficar sem né amiga rs
      Beijo!

      Excluir
  10. Ai que lindo ficou o Viúva negra nas tuas unhas Leidi... Bem mais bonito do que eu imaginei que ficaria!
    Adorei que tenha respondido a TAG! ^^

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei demais o resultado flor, e gostei demais da TAG ;-)
      Beijo!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...