28

Unhas do Pé - Fashion

Boa tarde meninas!!!

Já fazia tempo que não vinha aqui para mostrar minhas unhas dos pés, por acaso estavam sentindo falta? Ficarei feliz em saber a opinião de todas viu. Mas bem tenho um esmalte mega vibrante para poder mostrar nas minhas unhas dos pés hoje.



Ele não é novidade no blog, pois mostrei na sexta-feira, aqui, e ele também foi a base para a minha mani de halloween, aqui. Já sabem né? É o laranja perfeito da Barbie, o Fashion. Foram 2 camadas, tranquilo de limpar e um brilho próprio lindo, não usei TC.


Sei que muitas de vocês não gostam de cores tão fortes nos pés, mas para aquelas que, assim como eu, gostam de ousar nas cores eu mega recomendo esse esmalte. Muito a cara do verão e lindo para desfilar com os pés a mostra por ai, que tal? É muito vibrante para os pés? Usaria ou não usaria? Deixe sua opinião ai nos comentários ;-)

Beijo,
Leidi Sampaio

28 comentários:

  1. Que linda essa cor ^^ Tem oferta no blog,vem dá uma olhadinha??
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/11/tpm-de-ofertasnecessaire-de-bolinhas-da.html
    Beijos ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Já falei que gosto muito dessa cor e ficou muito legal nos pés.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor.... Acho que eu não usaria nos pés, mas acho lindo quem gosta, porque acaba saindo do mesmo de sempre né?????Adorei!!!!!!! Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Leidiane, onde você costuma comprar seus esmaltes aqui em BH???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Costumo comprar nas Lojas Rede, Beauty 1 (Caetés), Destak (São Paulo e Tamoios). Mas já tem muito tempo que não compro esmaltes. Ganho muito do meu irmão que viaja sempre pra SP e das empresas parceiras do blog. E quando viajo e vejo alguma marca que não encontro aqui e dou um jeito de trazer rs
      Beijo!

      Excluir
  5. ah caramba você amou esse laranja né Leidi
    confesso que não curto mt a cor nem nas mãos nem nos pés, mas te admiro por gostar e usar
    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei mesmo viu Mél kkkkkk
      Mas eu respeito quem não goste também ;-)
      Beijo!

      Excluir
  6. gostei bastante da cor :)
    vou tentar pintar meu pé mais colorido.. costumo ser mais básica nos pés..


    beijiinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Um laranja a cara do verão!!! Amei Leide.
    Beijokas!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou ótimo Leide, essa cor é incrível, gostei muito desde que vi nas suas mãos.
    Eu acho lindo cores fortes nos pés mas quando vou esmaltar a preguiça fala mais alto e acabo sempre optando pelo Renda.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Li, eu amei ela nos pés e não costumo ter preguiça rs
      Beijo!

      Excluir
  9. Adoro laranja uma cor linda de usar
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. A cor eu não gosto em mim...
    Mas eu adoro essa sua ''ousadia'' de usar cores mais vivas nos pés, eu ainda não consigo.. rs
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Babi, precisa ousar mais nas cores hein menina rs
      Obrigada flor, beijo!

      Excluir
  11. Continuo dizendo, laranjinha liiiiiindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Esse laranja é mesmo a cara do verão , mto lindo!
    Adoro cores vibrantes nos pés , ficou lindo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem gosta esse laranja é uma ótima pedida mesmo Ju ;-)
      Beijo!

      Excluir
  13. Pé na verdade ninguém tem muito interresse em ver sempre né,mais como eu sempre posto meu pé lá no meu cantinho também,eu adoro ver os pés dos outros rssr...Essa cor ficou mesmo muito boa nos pés,como meu pé é muito branco acho que não ficaria bom,mais no seu ficou otimo...
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Josy você é ótima kkkkkk
      Mas acho que no pé branquinho a cor ia cair bem também viu ;-)
      Beijo!

      Excluir
  14. Super lindo esse Laranja, gostei.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...