36

Encanto de Unha - Oncinha

Boa tarde flores!

Como já sabem eu estou com visita em casa e por isso não estou aparecendo por aqui  na mesma frequência. Mas bem hoje é dia de mostrar unhas das minhas queridas amigas leitoras, já sabem que eu amo receber suas fotinhas para essa coluna né meninas, então não deixem de mandar!!! Hoje vou mostrar unhas com estampa de oncinha, eu amo e aposto que vocês também ;-)


A primeira é da Fernanda Swerts, que sempre aparece por aqui com suas manis. Ela apostou em um tom de azul para as unhas e no mesmo tom para a oncinha. Eu arrisco a dizer que esse contraste de azul e branco tem muito a ver com o time da Fernanda, que é cruzeirense rs


A segunda é da minha prima Ingrid Miranda que mora no litoral de São Paulo. Ela apostou em numa versão preto, branco e nude. Ficou bem fashion e linda nessas unhas maravilhosas que ela tem.
Que tal meninas? O que acharam das nossas unhas de oncinha? Eu amo estampas animal print e oncinha é sempre uma preferência. E se você está lendo este post e ficou com vontade de ter suas unhas aqui na coluna Encanto de Unha é só me mandar um e-mail: encantadaporesmaltes@gmail.com ou então mandar na Fan Page Encantada por Esmaltes ou marcar suas fotos com #encantodeunha ou #encantadaporesmaltes no instagram. E ai quem mais gosta de estampa de oncinha nas unhas??? Adoro ver a opinião de todas viu ;-)

Beijo,
Leidi Sampaio

36 comentários:

  1. As duas arrasaram, adoro essa estampa!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas as duas esmaltações.
    Minha preferida, é a azul. hahahaha
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei das duas!!!! Amei!!!!!!! Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. As meninas arrasaram! Lindas manis!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. As duas estão lindas!!!
    Adoro essas unhas com oncinhas.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  6. Que lindas, adoro oncinha
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bonito!!

    Tem Sorteio no blog. Paleta de MakeUp com 168 Cores, participa!! ♥♥
    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro animal print e oncinha deixa as unhas super delicadas e charmosas..
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Ow que gracinha *-*
    E a escolha da Fernanda foi ótima, tanto na unha quanto no time. kkk

    Adorei.

    modadelirio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né flor. Você também é cruzeirense menina?
      Beijo!

      Excluir
  10. Aiin amei, sou louca pra aprender a fazer essa oncinha estilo da Ingrid, acho tão perfeita ><
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    Primeiro sorteio do Blog amiga, participa? ♥
    By: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também sou louca pra fazer viu flor, vi um tutorial no face vou tentar =)
      Seja bem vida flor, vou lá no seu cantinho sim, beijo!

      Excluir
  11. Linda esmaltada, amei sua oncinha.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  12. Eu amo unhas com estampa de onãs..
    Elas arrasaram!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  13. As duas esmaltaçoes sao lindas.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei as duas,arrasaram nas unhas,super combinação

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. As duas são muito lindas, parabéns para elas!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...