37

Encantos do Verdinho

Bom dia amores!!!

Acredito que não seja mais novidade para vocês que verde é um tom que não me agrada muito nas unhas. Porém há algum tempo que tenho percebido que vira e mexe aparece um verdinho em minha vida para me conquistar e claro me fazer render aos seus encantos kkkkk



Usei uma combinação de 2 importadinhos que ganhei da patroa da minha mãe (ela estava de férias nos EUA e trouxe pra mim, um amor né gente!). Usei 3 camadas do Nail Pops (não achei nome nem referência da cor no vidrinho), um verde com uma leve pegada de azul, um brilho intenso e bem fácil de limpar. Achei a consistência dele meio ralinha, mas a secagem foi rápida e não usei TC.

Vidrão lindo com 12ml rs

Nos dedos, médio e anelar, eu apostei num lindo glitter para dar um charme à mani e o escolhido o BCC 653 da L.A. Color Color Craze. Usei 2 camadas desse esmalte composto por micro glitteres nas cores verde e prata e com base transparente. Que perfeito meninas, ele brilha muito!!! Finalizei os 2 dedos com o TC da Impala.



Vejam como brilhava essa coisa linda nas minhas unhas, foi impossível não me render rs
Começo a descobrir que esmalte verde não é o fim do mundo pra mim e que tem tons de verdes que eu amo demais. Porém os tons mais claros eu ainda tenho evitado, mas prometo que não deixarei de usar. Mas então, quem ai não gosta de verde e já se rendeu outras vezes a essa cor? O que acharam da cor em minhas unhas? Não saiam sem deixar um comentário ;-)
Claro que não posso esquecer-me de agradecer à Cris pelo presente lindo, amei todos importadinhos que vieram morar comigo kkkkk

Beijo,
Leidi Sampaio

37 comentários:

  1. que linda combinação Leidi
    não sei como pode você não gostar de verdes, eu os amo tanto haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois Mél, estou aprendendo a gostar desse tom rs
      Beijo!

      Excluir
  2. Lindas e super bem feitas, dá gosto em ver
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótima semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoado,
    amiga unha maravilhosa SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito perfeita a sua esmaltação. Esse tom de verde é lindo mesmo :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa marca, Nail Pops. Agora fiquei com lombrigas em ter hahaha. Esse vidrinho é lindo!
    Curti bastante a combinação, ficou show!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não viu Pathy, e também amei demais o vidrinho rs
      Beijo!

      Excluir
  6. Esse tom de verde é o meu preferido.
    Combinou perfeitamente bem com o glitter.
    Adorei.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu começando a achar que é o meu também querida rs
      Obrigada :)
      Beijo!

      Excluir
  7. Logo quando comecei a descobrir este mundo imenso de cores Leidi, eu também odiava verde nas unhas... mas a gente vai vendo cada tom bonito né?
    Estes que vc usou estão maravilhosos e combinados assim, ficou perto da perfeição!!
    Que presentão heim? Amei...

    Beijoooo, tenha uma excelente semana!!!!
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Elaine aos poucos os diversos tons vão nos envolvendo né
      Obrigada lindona. Sim um presente e tanto rs
      Beijo!

      Excluir
  8. adorei a cor,
    ficou maravilhosa na unha, e as com glitter deram um toque lindo !
    amei, e adorei conhcer a marca = D
    bjs

    Tem look novo no blog *-* Vem conferir, e teremos mais sorteios em breve : )
    ModaEmLink

    ResponderExcluir
  9. Linda escolha, adoro esse tom com o glitter ficou mais lindo ainda!!!
    Você me acha por aqui →
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma flor
    Temperando em família
    O Peso do Preconceito
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  10. Que lindos esses dois importadinhos, adorei a esmaltada com eles!
    BJs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei....Suas unhas ficaram lindas!!!! Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Que importadinhos lindos, adorei a combinação!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Cada importadinho lindo..E brilha muito esse glitter mesmo
    Adorei as cores..
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos demais querida, o glitter então é perfeito =)
      Beijo!

      Excluir
  14. adorei a cor! ficou muito linda!!

    Beijos,

    Blog- Venha visitar
    Cansado do mesmo layout? Acesse: Gessica Design e aproveite nossas ofertas!!

    ResponderExcluir
  15. Ai que lindo!

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu amei, que lindas que ficaram.
    Te convido para participar do SORTEIO no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  17. Amo verde! E esse ficou lindo em você!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Linderrimo amiga, senti falta dos postes rsrs

    ResponderExcluir
  19. Linderrimo amiga, senti falta dos postes rsrs

    ResponderExcluir
  20. que cores lindas amei !!!

    http://anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...