49

(Parênteses) BH agora tem Nail Bar

Bom dia lindonas!!! Hoje quero trazer para vocês uma super novidade que chegou a Belo Horizonte/MG. A ideia do nail bar já não é novidade para muitas, e eu ficava sempre sonhando em conhecer algum – até então só ouvia notícias dos que tinham em outras cidades. E agora tenho um aqui pertinho, para minha alegria e da população feminina de Belo Horizonte claro rs


O nail bar se caracteriza por ser um espaço onde podemos fazer as unhas e ao mesmo tempo possamos desfrutar de bebidas e petiscos para aproveitar o momento. Já é uma tendência fora do Brasil e agora vem conquistando também nós brasileiras!
O que eu gosto na proposta do nail bar é o fato de ser um espaço bem clean e aconchegante. Assim o momento de fazer as unhas se torna muito mais agradável, sem o barulho de secadores e os cheiros de química de salões convencionais, além é claro de fazer desse momento um happy hour. Não é uma delícia isso meninas?


Fotos: Carola Esmalteria & Bar

A Carola Esmalteria & Bar oferece no cardápio unhas decoradas, francesinhas, inglesinhas, filha única, meia lua, ombrê, caviar, plush nails, double face – tendência lançada em um desfile de Laboutin, ou até o esmalte magnético, que quando aproximado de um ímã, desenhos diferentes se formam. Para acompanhar, água, refrigerante, chá, cerveja ou espumante.”

Foto: Carola Esmalteria & Bar

Conversando com a proprietária do espaço, a Ana Carolina, ela me disse que no início das atividades as clientes preferiam apenas a esmaltação simples com o esmalte, porém essa preferência tem mudado e as clientes já ousam mais e já abusam da nail art. A própria Ana tem sugestões lindas que ela mostra para as clientes através de um tablet. A esmalteria conta com mais de 400 vidrinhos entre nacionais e importados, e segundo ela os nacionais são os mais pedidos. E em breve o espaço vai poder ser usado também para eventos, tais como, chá de panela, chá de lingerie, despedidas de solteiros entre outros!!!

Foto: Carola Esmalteria & Bar

Meninas que moram em Belo Horizonte e querem conhecer o espaço anotem ai>>> Rua Tomé de Souza, 1081 – Savassi – Tel: (31) 3285.3685. E sabe o que é melhor? A Carola fica localizada em uma região estratégica de BH, pois depois de fazer as unhas e iniciar o happy hour nós podemos dar uma esticadinha e conhecer a diversidade de bares que a região oferece. Amei demais!!! Obrigada Ana Carolina e Mayra pela atenção, sucesso ;-)
Carola Esmalteria & Bar

Beijo,
Leidi Sampaio

49 comentários:

  1. Um espaço perfeito para as amantes de esmaltes como a gente, né! Sofisticado e com super bom gosto.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. PRE CI SO, de um espaço desse aqui na minha cidade, amei. Imagina que legal, poder fazer as unhas de um jeito totalmente diferente. Beijos, Vic. <3
    dizainega.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhava com um espaço assim aqui e agora tenho. Espero que logo tenha um ai pertinho também flor.
      Beijo!

      Excluir
  3. Confesso que só não fui ainda em um desses, por conta do preço cobrado! Aqui perto de casa, para fazer a unha em um nail bar custa pelo menos R$30! Acho isso abusivo! Kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Pathy eu me surpreendi com o preço dessa, vai de R$ 14,00 a R$ 30,00. Não achei tão caro =)
      Beijo!

      Excluir
  4. Adorei o espaço...
    Muito legal mesmo!!!
    bjsss

    Cris Barreto
    www.bellasunhasecia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie... show de bola esse nail bar.. adorei!! :)

    ResponderExcluir
  6. Acho super legal esses espaços!
    Que lugar mais lindo , adorei!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho Ju, e era louca pra conhecer um rs
      Beijo!

      Excluir
  7. Shooooowww
    Ja sou doida pra voltar a morar em BH, depois dessa, mais ainda!!
    :D

    ResponderExcluir
  8. morro de vontade de ir em um
    o azar é que moro num buraco :(

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mél aqui demorou a chegar um assim também viu rs
      Beijo!

      Excluir
  9. Adorei essa ideia, já ouvi falar que tem algo assim aqui em Brasília, mas nunca fui lá. Eu sempre penso assim, que na hora de ir em um salão de beleza, seja para fazer o cabelo ou a unha precisa ser um lugar confortável que vc se sinta a vontade, minha tia tem um salão no RS, e volta e meia ela serve uma espumante para as clientes mais chegadas, um vinho ou ate uma cervejinha, no final o salão fica aberto até altas horas só por diversão mesmo, assim saímos da rotina e falamos umas besteiras hehehe, adorei o espaço, e ficou ótimo o post...
    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super amo essa ideia Tamiris. Nossa que tudo essa do salão da sua irmã, eu não conheço nenhum aqui que faça isso. Eu amo sair da rotina e jogar papo fora com as amigas e se for cuidando da beleza é melhor ainda né? rs
      Beijo!

      Excluir
  10. Eu amo esse conceito Leidi!
    Pena que por aqui ainda não vi... mas sei que na França e na Inglaterra tem!
    Ainda curtirei essa experiência, só ficaria meio receosa em deixar minhas lindas garrinhas nas mãos de outra pessoa... kkkkkk

    Tem post recapitulando o desafio lá no blog hoje!
    Super beijo e uma ótima terça.
    GioNails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo Gio, eu pretendo ir lá mas apenas pra esmaltar viu. Não tiro mais minhas cutículas, acho que esmaltar não tem problema rs
      Beijo!

      Excluir
  11. Ai que delicia! Eu não vejo a hora de ter um assim aqui pertinho de mim.....

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei!!!!! Fiquei louca pra conhecer o espaço... Moro relativamente perto e vou dar uma passada com certeza.... Pelas fotos o lugar parece ser uma delícia.... Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah passa sim viu flor, depois me conta o que achou?
      Beijo!

      Excluir
  13. Esses espaços são demais!!! Tem dois aqui em Belém mas como a grana tá curta (pra não dizer inexistente kkk) ainda não pude ir :( Mas assim que der vou conferir também.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas vai lá apenas pra conhecer. Eu não fiz as unhas, fui apenas pra conhecer. Entrei em contato com a proprietária e expliquei que queria fazer uma matéria pro blog ;-)
      Beijo!

      Excluir
  14. Amiga, manda abrir uma filial aqui?! uhauhauha
    Que lugar mais lindo e aconchegante, adorei!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voou conversar com a Ana Carolina, quem sabe ela goste da ideia né flor kkkk
      Beijo!

      Excluir
  15. Que bacana!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Se tivesse uma dessas aqui em Niterói ia viver cheia!!!
    Adorei!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual mulher não gosta de coisas assim né flor rs
      Beijo!

      Excluir
  17. Que espaço lindo!!! Acho muito legal essa idéia, onde trabalho tem uma perto, mas nunca fui, até mesmo pelo preço que não é muito generoso rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Bruna, é lindo. Eu amo essa ideia e pode ir pra conhecer flor ;-)
      Beijo!

      Excluir
  18. Que espaço lindo!!! Achei muito legal e a unha feita por lá está lindissima!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que legal! já tinha visto na tv, e agora aqui em BH! muito chique! beijos
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que tudo de bom, quando for a BH queri ir conhecer
    Obrigada pela visita
    Ótima terça feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheça sim, e se vier me avisa pra nos encontrarmos lá ;-)
      Beijo!

      Excluir
  21. O lugar é lindo... amei as suas unhas, essa nail art ficou show.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  22. Adorei esse nail bar, quero um aqui em barbacena, eu sou de minas também haha
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Achei muito fraco, tanto em termos de opções de esmalte quando em termos de bar/lanchonete. Minha coleção pessoal deve ter pelo menos umas 5 X mais esmaltes que o nail bar. Sei não, acho que não vai pegar por aki...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...