38

Aviva - Esmaltes da Jequiti

Bom dia lindonas!!! Vamos aproveitar bem a sexta-feira viu, afinal a vida é maravilhosa demais da conta sÔ hehehehehe
Hoje venho trazer pra vocês dois esmaltes da marca Aviva da Jequiti Cosméticos – uma marca que uso pela primeira vez, mas que conseguiu me conquistar.  Vamos conferir!


Foram 2 camadas do Las Vegas, secagem foi rápida, limpeza sem problema e o brilho perfeito demais. Tanto é que não usei TC meninas. Na embalagem diz que o efeito é metalizado, mas eu acho que ele está mais pra um belo cromado. Um preto nada básico e perfeito! No anelar usei 2 camadas do Fascínio Púrpura efeito cromado, mas apenas com 1 já cobriu bem. A secagem, limpeza e brilho também são ótimos. Nas pontinhas das unhas eu coloquei glitter preto que pesquei no vidrinho do Paetê Preto da Impala.



Apenas no anelar eu usei a Cobertura Espelhada da Impala para uniformizar com o glitter, mas realmente não precisava. Achei uma pena o glitter não ter destacado, mas mesmo assim eu amei. Fiquei “in love” com essa mani meninas. Uma pena foi que no segundo dia o Las Vegas já começou a desgastar as pontinhas, nesse caso seria bom usar sim o TC ;-)


Lindos né gente? Eu amei e me encantei com o brilho deles. Adquiri os meus com 2 amigas que são representantes da marca (foram adquiridos em datas diferentes). Não lembro exatamente quanto paguei, mas acho que foi em torno de R$ 5 cada. É uma pena que minhas amigas alérgicas não podem usar viu mimimi
Alguém ai já usou esmaltes da marca? Para quem mora em Belo Horizonte ou Ipatinga e região e tem interesse é só entrar em contato com a Polyane (facebook). Porém não saia antes de deixar sua opinião ;-)

Beijo,
Leidi Sampaio

38 comentários:

  1. bonitas as cores Leidi
    mas confesso que compraria apenas por não ter nada da marca rs

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro eu comprei apenas pra ter viu Mél, mas depois quis o outro rs
      Beijo!

      Excluir
  2. Amiga, tô vendo muita gente falar dos esmaltes da Jequiti, eu ainda não usei nenhum...
    As cores são bonitas, mas não sei se combinariam comigo.
    Bjim, Babi!

    Vem participar do 1° sorteio do blog:
    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/2013/09/1-sorteio-do-blog-flor-de-maracuja.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essas cores, deixam minhas unhas chiques rs
      Beijo!

      Excluir
  3. Essa mani ficou muito bonitinha! ^^
    Eu não tenho nenhum da marca, preciso adiquirir pelo menos um hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho nenhum! Será q são 3free?!?! Adoro esse efeito cintilante... acho q sempre cai bem!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa ele não 3free viu Gigi, ponto negativo né?
      Amo esse efeito deles rs
      Beijo!

      Excluir
  5. Adorei o tom deles, bem bacana!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nenhum da marca, mas achei lindos!!!!!! Adorei!!!! Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, esses sãos os primeiros que uso também =)
      Beijo!

      Excluir
  7. Eu ainda não tenho Jequiti...
    e confesso que adorei as cores..
    Muito lindos nas unhas Leidi...
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Lindíssimo! Ainda não usei nenhum da marca... Amei o efeito dele!

    Beijos =)

    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O efeito dele é maravilhoso mesmo, também amei!
      Beijo =)

      Excluir
  9. Eu comprei dois e já usei um e me arrependi de não ter comprado mais porque são de ótima qualidade e tem cores lindas!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já encomendei outro pra mim viu Aline, de tanto que eu gostei =)
      Beijo!

      Excluir
  10. Adorei as cores, ainda não usei nenhum esmalte da marca.
    Beijokas,
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses são os primeiros que uso e são lindos né flor =)
      Beijo!

      Excluir
  11. Que lindos, não tenho nenhum da marca ainda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindos Le. Me lembraram os esmaltes da A-England.
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  13. Oi Leidi!
    linda as cores!
    adorei o efeito das duas juntas, ficou um luxo!
    pena que descascou rápido, né?
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas demais Sarah =)
      Pena mesmo, mas um TC ajuda. Beijo!

      Excluir
  14. Ainda não usei :/
    Adorei estes e ainda mais a combinação que fez...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindos comprei alguns mas não metalicos adoro
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Gostei mais do preto, o Las Vegas, faz mais o meu tipo. E não sou de gostar muito desse efeito mas foi como você disse, parece cromado, aí gostei hehe . :*

    www.marcellabeato.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto do efeito cromado e ele está muito bonito mesmo, um preto bem lindo né =)
      Beijo!

      Excluir
  17. Amei as cores e o acabamento!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Juro que não sabia que a Jequiti tinha uma linha de esmaltes!

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
  19. Eu amo as cores dos esmaltes da Jequiti, são lindas demais, mas em mim começam a descascar super rápido! :(
    Bjs!

    >>> Post Novo: Sabonete Massageador Ekos Andiroba Natura
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/10/sabonete-massageador-ekos-andiroba.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas cores mesmo. É só usar um TC pra evitar isso flor ;-)
      Beijo!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...