54

O novembro é azul!

Bom dia lindonas!!! Vamos aproveitar essa linda sexta-feira ;-)
Demorei, mas enfim trouxe mais uma mani com esmalte azul, cor tema da Campanha Novembro Azul. Essa é uma campanha que tem por objetivo a conscientização e o alerta para a população masculina de que o câncer de próstata, quando não descoberto a tempo pode levar a morte. E infelizmente muitos homens ainda tem preconceito com o exame. Nós mulheres devemos conscientizar os homens que fazem parte da nossa vida da importância de cuidar da própria saúde ;-)

Agora senta que lá vem foto kkkkk



Para fazer a mani eu usei 2 camadas do esmalte Intuição da Gio Antonelli (emprestado da cunhada kkk), foi um pouco difícil esmaltar com ele, apesar do pincel achatadinho ele não deslizava com facilidade na unha devido textura grossa do esmalte. Foi um pouco chatinho pra limpar, mas não manchou as cutículas. Apesar do trabalhinho eu simplesmente amei o tom de azul dele e esse efeito perolado que intensificou depois quando apliquei a tatoo e depois o meu TC Misturinha.

Detalhe do pincel


Para dar uma incrementada na mani eu escolhi uma tatto fofa com um tema tudo a ver com a campanha. Essas tatoos vocês encontram na loja Belezura de Unha (ref.: D390) e eu ganhei as minhas no sorteio da linda Elaine do Unhas em Destaque. Coloquei nos dedos médio e anelar esse óculos com um bigodinho e no dedo polegar um chapéu bem estiloso e ficou simplesmente um amor.



Fiquei mega encantada com essa mani. As tattos são super fácies de aplicar e ainda por cima não ficam enrugadas, impossível não amar. Já prometi, e não esqueci, que irei fazer um post só para mostrar a aplicação, acredito que breve sai rs
E ai meninas valeu a pena o trabalho que tive com o esmalte né? Afinal o resultado compensou demais. O que acharam da minha contribuição para incentivo da campanha? Alguém já fez sua mani azul? Vem me contar tudinho aqui nos comentários ;-)

Essa mani está no post especial do novembro azul no blog Unhas em Destaque e participando da votação, aqui! Se a minha for a que vocês mais gostarem dá o votinho lá flores ;-)

Beijo,
Leidi Sampaio

54 comentários:

  1. Ficou fofo demais :)

    Beijocas!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada pela sua mnai Leidi, linda demai minha flor!!
    Este Gio é pura magia e o desenho ficou muito show!!
    Brigadinha por participar do post coletivo, boa sorte meu anjo!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha linda obrigada pelo carinho de sempre viu. Eu que agradeço pela oportunidade =)
      Beijo!

      Excluir
  3. Uau que azul lindão esse, puro luxo, arrasou na escolha.
    Obrigada pela visita, demorei retribuir porque estou com algumas dificuldades, tem um post falando sobre isso lá no blog.

    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sua mani ficou linda! Adorei essa tattoo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que unha linda!!!!!! Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei flor, que azul maravilhoso!
    Adorei os adesivos que vc colocou, deixou tudo tão divertido, rs
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nooossa que azul lindãao , ameei demais! :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse azul é lindooo...adorei a tattoo...
    Meninas, Participem do SORTEIO no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  9. Muito bonita que ficou! Tenho este esmalte, mas ainda não usei, tomara que o meu não esteja grosso e consiga esmaltar com facilidade.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mony ;-)
      Tomara viu flor, quando usar quero ver. Beijo!

      Excluir
  10. Ficou muito lindas Leidiane!!
    Adorei esse esmalte azul.
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei conhecer seu blog..seguindo e curtindo a page!

    Amo esmaltes azuis,esse é lindo!

    Sou doida pra ter essa coleção da Gio:D lindo!

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, seja bem vinda flor. Ah eu também amo azuis rs
      Beijo!

      Excluir
  12. Que lindoooooo esse esmalte Gio Antonelli! Lindo , lindo mesmooo!
    Babando litro aqui!
    Amei os bigodinhos!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Que azulão mais lindo! Adorei ;D
    Suas unhas arrasam!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. essa campanha eu perdi de fazer mani Leidi
    mas a sua arrasou viu

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda dá tempo Mél, essa semana dá pra postar ;-)
      Obrigada flor. Beijo!

      Excluir
  15. Adorei a ideia!!! Hoje tive a notícia de uma pessoa que se curou de câncer de próstata e fiquei bem feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida.
      Nossa uma notícia maravilhosa, ótimo motivo pra ficar feliz =)
      Beijo!

      Excluir
  16. Adorei esse tom de azul
    Amei a campanha...Beijos

    Seguindo você, flor. Blog show

    www.missaobeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A campanha é muito bacana mesmo flor. Obrigada =)
      Beijo!

      Excluir
  17. Eu prefiro esmaltes opacos, mas o tom desse azul combinou com o perolado e ficou super legal sua tatto. Criativa você hein? haha Beijão!

    mabeato.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah como não gostar desse azulão rs
      Obrigada linda. Beijo!

      Excluir
  18. Own **-**
    Que gracinha. Adorei suas unhas. ficaram demais.

    modadelirio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ficou mooooointo linda *-*
    Tudo perfeito...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que perolado perfeito, hein... se parece com o Dance Dance na Beauty Color!
    As unhas ficaram super temáticas com essas tattoos :)
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O perolado deu um UP ao azul. Também achei a estampa com a cara da campanha =)
      Beijo!

      Excluir
  21. Lindo esse gio, adorei os desenhos!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Le, ficou muito fofa! Adorei a cor do azul. E achei muito amado os adesivos. Achei lindos
    bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão Emy, eu também me encantei com a fofura da estampa rs
      Beijo!

      Excluir
  23. Sua esmaltação ficou ótima, eu adorei. ♥

    >> Visite o Blog << SIGO DE VOLTA.
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  24. Oi lindona !
    Que fofura ficou a combinação perfeita esse azul é maravilhoso.
    Aguardo a sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  25. Linda essa cor Leidi,o senhor bigode tá demais...
    beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...