34

Encantos da Blogueira - Babi

Bom dia flores!!!

Hoje tem participação de mais uma linda blogueira, a Babi do blog Flor de Maracujá que é uma fofa e super divertida. Vamos conferir as lindezas que ela enviou. E claro a maioria das manis azuis em apoio ao movimento Novembro Azul ;-)


"Oi oi gente, aqui é Babi do Flor de Maracujá. Tenho 21 anos, sou muito bem casada e moro em Goiânia-GO. O Blog nasceu em fevereiro de 2013, é uma criança ainda... Tenho uma parceira, a Esther, que também posta no blog mas ultimamente está sumidinha.
Meu vício começou à pouco tempo, mas vamos desde o início. Eu roía a unha, na verdade roía até os dedos, era deplorável. Até que aos 11 anos resolvi parar com a palhaçada e começar a ter unhas dignas e coloridas. Eu mesma fazia as unhas, tirava as cutículas e pintava. Ficava tudo horrível claro, mas eu já me dava por satisfeita. Até que há uns 3 anos atrás descobri que existiam esmaltes de todas as cores e acabamentos possíveis. Desde então, se foi o meu dinheiro, o meu controle e a minha dignidade. Kkkkkkk”



“Hoje meu gaveteiro têm por volta de 200 esmaltes, não tenho mais porque vivo fazendo desapego com as amigas pidonas, rs
Amo azul, amo glitter, holográficos, mas não dispenso um cremosinho!
Recentemente, parei de tirar as cutículas. Vibrem comigo \o/
Pensei que eu nunca conseguiria parar (me senti uma ex-alcoólatra agora, HIAUHSDA), mas consegui me desfazer desse mal. Eu passava mais de 2h fazendo as unhas e ficava com os cantos todos machucados e jorrando sangue na maioria das vezes. Li muito sobre como largar o alicate e usando alguns produtos básicos, consegui! Comecei com o Mira Cuticle e com a Bepantol, mas agora virei a viciada em cremes e produtos para hidratar as cutículas. Agora elas vivem felizes nos meus dedinhos! E pra quem tá tentando parar com o alicate: meninas, é questão de querer, ter força de vontade e usar os produtos certos. No início é complicado, basta ter paciência."



Lindas unhas da Babi né meninas, e agora que ela abandonou o hábito de tirar as cutículas, as unhas estão ficando mais lindas ainda. Babi obrigada por ter aceitado meu convite flor, você é uma linda. E pra quem ainda não conhece o cantinho Flor de Maracujá basta acessar aqui. Apreciem todas as lindezas de manis que ela faz sempre ;-)

Beijo,
Leidi Sampaio

34 comentários:

  1. adoro a Babi e o blog dela, e as unhas dela são lindas

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro o blog dela! Babo nas unhas dela, são lindas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas lindas!
    a Babi é um artista com as suas combinações! eu a amo olhar as big garras coloridas que ela posta!
    sempre tudo muito lindo!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  4. Oi minha lindaaaaa!!!
    Que alegria aparecer no seu cantinho nessa coluna que gosto tanto. Pra mim, é uma honra as minhas garrinhas darem as caras por aqui!
    Muito obrigada pelo convite e por tantos elogios, rsrsrs
    Um beijão, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou muitoooooo fã do trabalho da Babi!
    Ela tem unhas lindas e as esmaltações sempre maravilhosas e claro posts super divertidos!
    Babi , adoro seu blog!! :-D :-D :-D
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. ai que lindos! adorei todas as unhas principalmente as azuis!!

    Beijos,

    Blog- Venha visitar
    Cansado do mesmo layout? Acesse: Gessica Design e aproveite nossas ofertas!!

    ResponderExcluir
  7. Lindas as esmaltações dela...
    Fiquei ainda mais apaixonada pelo Na Mira 3D do que já sou.. Olha que coisa linda!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Sou muito fã das esmaltações da Babi, ela tem unhas perfeitas, é muito gente boa e é minha amiga linda do coração!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  9. A Babi é uma fofa, sigo o blog dela e estou sempre por lá, babando nas manis lindas que ela faz!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  10. Uauu...fiou divina!!
    Parecem pedacinhos de ouro :)
    Meninas participem do SORTEIO no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  11. Super linda as unhas da Babi, acompanho o blog e adoro!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoro as manis da Babi! Lindas unhas sempre
    bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  13. Adoro o blog da Babi!! As unhas dela são uma mais linda que a outra!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoro esse menina!!
    É uma fofa, sempre querida, divertida e claro com unhas incríveis.
    Ainda mais agora que ela tá na rehab do alicate, né?
    Beijos, Leidi e Babi!
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindas cores :)

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que unhas lindas!! Amei todas! <3 <3

    Beijos

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adoro as unhas da Babi,ela é super caprichosa uma querida..
    Esse primeiro com o Midhas foi o meu preferido!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Bem bonitas as esmaltações, fiquei com saudade de usar o Na Mira 3 D, lindíssimo!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  19. Eu sou uma apaixonada pelo blog da BABI!!!!!! É cada uma unha mais LINDA que a outra.... Fora que muitas vezes, morro de rir com os posts super descontraídos dela..... Só tenho a dizer que adoreiiiiiii!!!!! Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Lindo post,
    no post tem o esmalte que mais amo, o Army, ele é maravilhoso e o resultado ótimo, ultimamente venho usando adesivos, são ótimos rs
    bjs

    Linda, tem sorteio de uma sandália maravilhosa no blog *-*
    É muito fácil participar, vem conferir, ainda dá tempo : )
    SORTEIO

    ResponderExcluir
  21. azul lindo!!

    Vai la e confere os sites com otimas promos do Black Fiday ;)
    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que unhas lindas, amei as cores.

    http://www.rockcomluxo.com/

    ResponderExcluir
  23. Nossa que unhas maravilhosas *_*
    Eu deixei de roer as minhas assim, quando tinha 12 anos, foi tão difícil parar rsrsrs.. No começo elas só quebravam, até que se acostumaram com a ideia e começaram a crescer! Ainda bem, que eu nunca tirei minhas cutículas, elas são bem pequeninhas e quase imperceptíveis :)

    Beijos garota ;*
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  24. A Babi é uma liiinda, e tem umas unhas que peloamor, né? Perfeitas demais!
    E eu super me identifiquei com ela na parte "Desde então, se foi o meu dinheiro, o meu controle e a minha dignidade. Kkkkkkk”
    kkkkkkkkk isso é tão eu! E agora que decidi voltar a ativa, pronto! Não faço mais nada além de desejar todos os esmaltes do mundo.
    Ameeei o post e as fotos que vocês escolheram! (:
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  25. Ah, adorei esse post, conheço o blog dela e sempre tô por lá,
    ela sempre arrasa nas esmaltações, além de ter unhas belíssimas!!!

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Cada uma mais linda que a outra
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  27. Oi amada amei as unhas 3d, ficaram lindas, beijinhos...
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  28. Achei engraçado dizer que pratica desapego com as amigas pidonas, kkk...
    Todas são de babar.
    A última então...que perfeita!
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  29. Uau que lindo o segundo esmalte, adorei!!
    Beijos.
    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
  30. Oioi!
    Realmente, as unhas dela são lindas... as manis maravilhosas... *.*
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Gamada em todos os esmaltes dela. Principalmente nesse 'artesanal' de folhas de ouro, lindo de viver, né?
    Adorei a dica dela para manter as cutículas tô tentando deixar crescer mas cada dia fica mais difícil... Ler o desabafo me deu 'força' pra seguir a diante!

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
  32. A Babi está de parabéns! Uma unha mais linda que a outra!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/12/one-trick-pony-crowstoes.html

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...