21

Hidratante para as mãos - Jequiti

Bom dia lindonas!!!


Desde que eu deixei de tirar as cutículas as minhas unhas e mãos estão exigindo muito mais cuidados. Aliás, mesmo quem tira as cutículas deve se preocupar em manter as mãos sempre lindas, macias e hidratadas :)


Pensando nisso estou sempre em busca de produtos que me atendam no quesito hidratação. Então testei este creme hidratante para as mãos da Jequiti Cosméticos, comprei ele por R$ 13,80 com minha linda consultora e amiga Polyane (quem mora em BH e região entre em contato aqui).
Descrição do produto: Com ativos de origem vegetal que contêm propriedades nutritivas. Fórmula de rápida absorção. (Jequiti)


O produto tem uma ótima consistência e realmente é absorvido com rapidez quando aplicado, além de ter um cheirinho suave de Erva Doce com Lavanda que não atacou minha rinite alérgica, amei! Deixou as minhas mãos hidratadas, macias e cheirosas. Mas achei que os 50 g duraram pouco comparando-se com o preço, o meu já acabou e durou pouco mais que 1 mês, porém o uso não foi constante. Estou analisando o custo x benefício, mas já valeu por poder testar ;-)
E vocês já usaram esse hidratante? Tem algum pra me indicar? Adoro trocar figurinhas com vocês minhas lindas leitoras.

Produto adquirido pela autora do blog e o texto expressa a opinião sincera sobre o mesmo.

Beijo,
Leidi Sampaio

21 comentários:

  1. Hummm... parece muito bom mesmo, aliás a Jequiti tem ótimos produtos.
    As nossas mãos agradecem!!!
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É super importante hidratar as mãos, mas só o hidratante específico não resolvia, agora estou usando até um sabonete hidratante, fez toda a diferença, além da inseparável cerinha da Granado, que para mim funciona super bem para as cutículas há 3 anos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Eu te entendo... A gente que não tira mais a cutícula tem que andar cheia dos cremes pra poder manter tudo em ordem hahaha Esse eu ainda não usei, mas estou imaginando o cheiro e deve ser muito gostoso.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Leidi!!!
    Sabe hidratantes para as mãos eu não vivo sem,os que sempre uso é avon aquele Acollade Renovare algo assim o nome rsrsr,só sei que sinto minhas mãos mais hidratadas com ele.
    Da jequiti eu só testei batom e sabonete liquido fiquei curiosa em testar esse que você resenhou.
    Beijos lindo dia quando puder me visita de novo.
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah... hidratação é muito importante e eu amo creme para as mãos, tenho vários e uso constantemente!!!
    Este me pareceu muito bom Leidi, ainda não conheço....
    Preciso parar de tirar as minhas cutículas, mas o costume sabe como é né?!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  6. Parece ser mesmo ótimo esse creminho!
    Fiquei mto curiosa quanto ao cheirinho de erva doce com lavanda , amo tudo q tem lavanda rsrs
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Depois que parei de tirar as cutículas, passei a hidratar mais ainda elas :D
    Adorei a dica Leidi, o problema é que não encontro ninguem que vende Jequiti por aqui ;~~
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. parece bom Leidi, mas como você disse durou bem pouco mesmo
    bem, eu como tenho uma alergia nas mãos não costumo usar tanto creme, uso mais manipulados, mas gosto dos da avon são baratos e duram bastante

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho que custou um pouco caro para o tempo que durou. Mas se o produto é bom, vale a pena.
    Um que to usando agora e que super recomendo é da Avon (jura??!! Hahaha)
    Da linha Encanto, sabe? Foi lançada recentemente.
    A linha tem creme para mãos, corpo e óleo também.
    O de mãos é excelente. Eu uso bem pouquinho pois suo demais, então se passar muito vira uma meleca.
    Mas se usar pouco ele rende bem e absorve rápido.
    O que tô usando agora é o Sedução. É de amora com champagne.
    Mas como você disse que tem rinite, escolhe outro com cheirinho mais neutro que te agrade.
    O valor nessa campanha tá 14,99, mas vale a pena pois dura bastante e vem 75g.
    Bom já fiz minha venda do dia. Hahahaha
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei os produtos da jequiti!
    Vou esperimentar alguns pra ver, ja ouvi falar super bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Fiquei louca para experimentar esse, me pareceu ótimo!!! Tenho usado muito o de castanha e o de cacau, ambos da Natura.... Mas também não fico sem o creme nutritivo para mãos da Nívea, é ótimooooo!!!!! Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Este ainda não testei, estou usando no momento uma da Natura e amo demais, só que nem esta a venda agora, é aquela edição de inverno sabe? Cereja e Avelã, todo inverno compro de litros.. rsrs
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei desse creme de mão, não usei esse ainda, mas tenho muita vontade!
    BJs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Só usei esmaltes da marca
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia, uso um de outra mara que viciei!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica, e o cheirinho parece ser muito bom! haha
    No momento estou usando o hidratante de castanha da natura ekos e estou amando, mas acabo esquecendo de usar todo dia kkkk
    Eu também tenho alergia e o cheiro não me incomodou, mas cada caso é um né?
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu vi ele na revista por R$ 10,00
    Fiquei pensando em comprar, mas não sabia se era bom, agora já sei...
    Vou comprar na próxima vez!!!

    Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não usei ainda... Aqui é difícil pra caramba encontrar consultora da Jequiti!
    Também tenho caprichado na hidratação desde que resolvi tentar não mexer mais nas cutículas... Ainda estou em fase de abstinência, mas acredito que com o tempo me adapte.

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
  20. Estou testando alguns produtos da jequiti e tenho amado, principalmente os perfumes!
    gostei da consistência de hidratante...

    Beijão

    http://entreamigastips.blogspot.com.br/ Visite o blog, tudo sobre o universo feminino, com dicas, resenhas e diversos tutoriais, estou te esperando lá!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...