16

Claudinha apresenta: Bom Bom

DESAFIO 7 UNHAS!

Bom dia amores!!! Feriado aqui em Belo Horizonte e daqui a pouco estou saindo pra um almoço entre amigas, amo muito tudo isso, rs

Mas antes de sair venho mostrar pra vocês o 7° dia do “Desafio 7 Unhas” categorias: Cor e Marca. E como sempre as unhas que irão ver aqui são da lindona da Claudinha. Porém fizemos uma pequena mudança na marca, rs. Perdoem-nos, mas achei super válido a mudança. A Claudinha substituiu o Rosa da Ana Hickman pelo Rosa “Bom Bom” da SinfulColors.


Eu sinceramente amei a escolha e achei super válida a substituição. Eu acho esses vidrinhos da Claudinha um amor, tão meigos! E o tom rosa me encanta demais né meninas, mostrei ontem pra vocês um aqui.

Meninas que foto mais linda acima, rs


Meninas a Claudinha simplesmente arrasou nesse desafio não? Amei todas as cores que ela usou e ela arrasou nas fotos. Claudinha obrigada pela colaboração viu lindona, simplesmente amei você ter aceito participar comigo e estou sem palavras para te agradecer. Amei, amei, amei!!!
Muito obrigada, de coração =)

Beijo,
Leidi Sampaio

16 comentários:

  1. Ai que linda a cor, super a cara do verão *-*

    beijos, porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br

    me segue?

    ResponderExcluir
  2. só uma coisa a dizer..

    uau!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei a cor! Seu blog é muito legal e já virei sua seguidora, se tiver um tempinho venha conhecer o meu blog, ficarei muito feliz e se gostar me siga!

    www.todacharmosa.com

    Se for possível me ajude e curta as fanpages do blog:

    www.facebook.com/blogtodacharmosa
    www.facebook.com/pathymoreira

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Pathy, brigada lindona.
    Seja bem vinda.
    Pode deixar que passarei lá ;-)

    Beijim

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha esse esmalte tah lindo demais! Essa semana estou usando o Sugar Sugar dessa marca :) beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei querida! Sim também amei a cor.
      Ah e já vi suas unhas lindas lá, arrasou.

      Beijim

      Excluir
  6. AMO..
    Lindo D+


    Beijos
    http://dtodo1pouco.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/kellydetudoumpouco

    ResponderExcluir
  7. Mas que lindooo!
    Tenho um dessa marca o Dream On que é lindo de viver e de se ver também. Gosto muito da qualidade desses esmaltes.


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, vim conhecer o blog, e me deparo com este rosa estonteante, lindo! Adoro rosa, já gostei, e estou te seguindo.

    Bjos,
    Mony

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, bom que gostou.
      Seja sempre bem vinda.
      Já já vou dar um pulinho lá no seu cantinho ;-)

      Beijim

      Excluir
  9. Eu tenho alguns dessa marca e são excelentes!
    Esse rosa é um arraso!
    Ficou lindoooooooooooo!!!
    Tem post fresquinho lá no blog!

    Beijos
    Giovanna
    http://esmaltolatrasdecarteirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei esse rosa.
      Ah pode deixar que não fico um dia sem acompanhar seu espaço.
      Volte sempre lindona.

      Beijim

      Excluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...