38

Glitter + rosa neon

Bom dia minhas queridas encantadas!!! Vamos que vamos para mais uma semana, oh tempo que voa rs

Hoje é dia de mostrar uma mani incremento que fiz usando como base o esmalte Ser Sexy da coleção Quero Muito da Passe Nati, mostrei aqui.



Fiquei por alguns dias apenas com o Ser Sexy nas unhas e como não estava com tempo para renovar a esmaltação eu decidi apenas dar uma mudada nele para parecer que a mani era nova, #quemnunca kkkkkkk
E ai lembrei logo do glitter lindo, também da Passe Nati Esmaltes. Ele é o esmalte Chuva de Rosas da coleção Deixa Chover, já mostrei aqui.



Sinceramente ele deveria ser Chuva de Brilho de tão lindo e brilhante que ele fica nas unhas. Usei apenas 1 camada em todas as unhas e no anelar eu optei por deixar apenas as pontinhas, como uma francesa, pra disfarçar o desgaste do esmalte de base. Finalizei todas as unhas com meu TC misturinha.



Fiquei com o Ser Sexy puro nas unhas por 3 dias, depois com essa combinação mais 3 dias. Ao todo foram 6 dias rs
É meninas meu tempo ultimamente anda controlado e é assim que sobrevivo, sempre procurando incrementar as manis. E vocês gostam de incrementar também? O glitter é ótimo pra isso, concordam kkkk

Beijo,
Leidi Sampaio

38 comentários:

  1. Que fofura ficou esse esmalte com o glitter. Amei.
    beijos
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Lindas deu um up a mais.
    Ótima segunda-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem fofo esse up! Esse glitter é divo demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Super fofa essa combinação
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Como é lindo esse rosão né? Amei o Up que vc deu com o glitter. Arrasou Leidi!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, lindo demais Babi. Obrigada flor ;)
      Beijo!

      Excluir
  6. divou com esse glitter né

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoooro o chuva de rosas, acho um glitter incrível!
    Ficou liiinda a combinação dele com esse rosa neon!
    Beijooos

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  8. Já vi esse glitter várias vezes, algumas inclusive por aqui e sempre me arrependo de não ter comprado ... Ficou uma graça sua mani, adorei!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah entendo seu arrependimento Ana, ele é maravilhoso demais rs
      Beijo!

      Excluir
  9. super fofa sua mani, eu tenho esse glitter e até hj não tive oportunidade para usá-lo acredita?
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alice! Ah e usa ele logo, não vai se arrepender ;-)
      Beijo!

      Excluir
  10. Sou muito fã do Chuva de rosas, até usei ele no meu aniversário rsrs Linda esmaltaçao!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não se apaixonar por ele Aline ;)
      Beijo!

      Excluir
  11. Adorei a esmaltada, esse glitter é lindão!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Leidi esse glitter é lido demais, concordo, deveria chamar chuva de brilho, rsrs.
    Ficou perfeito com o ser sexy, amei!
    Beijos e obrigada pela visita
    Blog Kátia Spironelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é Kátia, o nome cairia muito bem nele rs
      Obrigada querida, beijo!

      Excluir
  13. Linda combinação,adoro gritter.

    tem sorteio rolando no blog não deixe de participar (:
    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou maravilhoso!! Nunca pensaria nessa combinação! Amei mesmo!
    Os 2 esmaltes sozinhos já são lindos , combinados ficou demais!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  15. Sua mani ficou um encanto!
    Amei!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Linda cominação, esse glitter ficou super show, amei.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  17. Lindo, lindo, lindo... mas o detalhe da inglesinha na filha unica, ficou a coisa mais linda.

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda, amei a inglesinha também!
      Beijo =)

      Excluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...