37

Glitter + rosa neon

Bom dia minhas queridas encantadas!!! Vamos que vamos para mais uma semana, oh tempo que voa rs

Hoje é dia de mostrar uma mani incremento que fiz usando como base o esmalte Ser Sexy da coleção Quero Muito da Passe Nati, mostrei aqui.



Fiquei por alguns dias apenas com o Ser Sexy nas unhas e como não estava com tempo para renovar a esmaltação eu decidi apenas dar uma mudada nele para parecer que a mani era nova, #quemnunca kkkkkkk
E ai lembrei logo do glitter lindo, também da Passe Nati Esmaltes. Ele é o esmalte Chuva de Rosas da coleção Deixa Chover, já mostrei aqui.



Sinceramente ele deveria ser Chuva de Brilho de tão lindo e brilhante que ele fica nas unhas. Usei apenas 1 camada em todas as unhas e no anelar eu optei por deixar apenas as pontinhas, como uma francesa, pra disfarçar o desgaste do esmalte de base. Finalizei todas as unhas com meu TC misturinha.



Fiquei com o Ser Sexy puro nas unhas por 3 dias, depois com essa combinação mais 3 dias. Ao todo foram 6 dias rs
É meninas meu tempo ultimamente anda controlado e é assim que sobrevivo, sempre procurando incrementar as manis. E vocês gostam de incrementar também? O glitter é ótimo pra isso, concordam kkkk

Beijo,
Leidi Sampaio

37 comentários:

  1. Que fofura ficou esse esmalte com o glitter. Amei.
    beijos
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Lindas deu um up a mais.
    Ótima segunda-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem fofo esse up! Esse glitter é divo demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Como é lindo esse rosão né? Amei o Up que vc deu com o glitter. Arrasou Leidi!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. divou com esse glitter né

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoooro o chuva de rosas, acho um glitter incrível!
    Ficou liiinda a combinação dele com esse rosa neon!
    Beijooos

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  7. Já vi esse glitter várias vezes, algumas inclusive por aqui e sempre me arrependo de não ter comprado ... Ficou uma graça sua mani, adorei!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah entendo seu arrependimento Ana, ele é maravilhoso demais rs
      Beijo!

      Excluir
  8. super fofa sua mani, eu tenho esse glitter e até hj não tive oportunidade para usá-lo acredita?
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alice! Ah e usa ele logo, não vai se arrepender ;-)
      Beijo!

      Excluir
  9. Sou muito fã do Chuva de rosas, até usei ele no meu aniversário rsrs Linda esmaltaçao!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  10. Adorei a esmaltada, esse glitter é lindão!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Leidi esse glitter é lido demais, concordo, deveria chamar chuva de brilho, rsrs.
    Ficou perfeito com o ser sexy, amei!
    Beijos e obrigada pela visita
    Blog Kátia Spironelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é Kátia, o nome cairia muito bem nele rs
      Obrigada querida, beijo!

      Excluir
  12. Linda combinação,adoro gritter.

    tem sorteio rolando no blog não deixe de participar (:
    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou maravilhoso!! Nunca pensaria nessa combinação! Amei mesmo!
    Os 2 esmaltes sozinhos já são lindos , combinados ficou demais!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  14. Sua mani ficou um encanto!
    Amei!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Linda cominação, esse glitter ficou super show, amei.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  16. Lindo, lindo, lindo... mas o detalhe da inglesinha na filha unica, ficou a coisa mais linda.

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...