32

Quero muito... Ser Chic

Bom dia lindonas!!! Espero que vocês aproveitem bem essa sexta-feira ;-)

Mas bem vamos ao esmaltinho lindo de hoje, o segundo da coleção Quero Muito da Passe Nati Esmaltes.



O escolhido de hoje é o esmalte Ser Chic que segundo release da marca é “tom de goiaba com glow rosado”. Usei apenas 2 camadas que cobriram bem, super fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, secagem rápida. Foi preciso apenas isso pra eu ficar BABANDO meninas! Ele também se mostrou mais claro dependendo da incidência da luz rs



Amo essa cor em minhas unhas e o achei parecido com o meu Cranberry da Latika que já mostrei nesse post aqui. Inclusive estou pensando em fazer uma comparação para comprovar ou não minhas suspeitas, o que acham?
Esse brilho todo é próprio e ainda fiquei por 4 dias com ele assim reinando, só em algumas unhas estava desgastada as pontinhas. Apenas a primeira foto eu tirei no dia da esmaltação, as outras foram tiradas pouco tempo antes dele ser removido das unhas. Como não amar?!



“Inspirada na autoconfiança e determinação das mulheres que sempre conseguem o que querem. A marca selecionou cinco adjetivos que expressam os principais desejos femininos e deu nome a cada cor de esmalte. As tonalidades escolhidas refletem as principais tendências da moda, beleza e mundo da decoração. A marca aposta para a nova temporada em cores quentes alegres e luminosas, com cheiro de praia e muito calorão.” Tem como não ser Chic com essa cor perfeita nas unhas? O que acharam dessa belezura meninas? Toda coleção Quero Muito está à venda no portal Unhas Tenshi.
Pra quem não viu as outras cores basta clicar em cada link abaixo ;-)

Quero muito... SerPoderosa

Produto enviado pela marca para resenha. A opinião expressa no texto não teve nenhuma influência da empresa.

Beijo,
Leidi Sampaio

32 comentários:

  1. Amei essa cor... Achei linda
    Adoro esmaltes vermelhos e afins.
    Acho que combina com minha pele *-*


    Vie says hi!
    Post Novo
    Se inscrevam no canal do YouTube
    Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, eu também amo essa cor nas minhas mãos rs
      Beijo!

      Excluir
  2. Achei a cor maravilhosa Leidi. E também, combinou super com seu tom de pele.
    Adorei!
    Pena que esses bonitos ainda não chegaram por aqui.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Babi, também acho que combino demais com a cor ;)
      Beijo!

      Excluir
  3. é muito chique mesmo essa cor
    amei Leidi

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é linda, ficou perfeito nas suas unhas!!!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    DpE Sorteio

    ResponderExcluir
  5. Não tenho esse da latika mais já e tbm acho super parecido...
    quero ver a comparação...
    beijooo

    ResponderExcluir
  6. Ficou demais!!

    Um beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo esse tom,adoro esmaltes da passe nati,tenho vários.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida. Adoro os esmaltes da marca também ;)
      Beijo!

      Excluir
  8. Adorei a cor, que lindo!!!!!!!!!!! Beijos........

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosas unhas vermelhas,gostei bastante!! Desejo-te um excelente fim-de-semana,fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Linda demais, amei a cor e as unhas
    Ótima sexta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica linda essa cor nas unhas querida =)
      Obrigada, beijo!

      Excluir
  11. Essa cor está muito linda!! Adorei muito..
    Bom final de semana!
    Bjos
    http://instaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ai acredita que peguei esse lindo nas mãos, mas não o trouxe pra casa ? Ai que arrependimento me bateu agora hahaha
    Muito lindo Leidi.. Sem contar que os esmaltes da Passe Nati são ótimos, né ?!

    Beijo' Sil
    http://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Sil não é possível!!! Corre na loja e traz ele pra você menina rs
      Os esmaltes da marca são ótimo sim, eu amo ;)
      Beijo!

      Excluir
  13. Que esmalte lindo. Amei a cor, fica super perfeito.

    Beijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Noooossa que perfeição. Simplesmente um luxo, eu amei!

    Beijo

    Blog Kátia Spironelli

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...