18

Colaboradora amiga - Zelinha (Outubro Rosa)

Bom dia flores encantadas por esmaltes!!! Espero que o fim de semana tenha sido maravilhoso, pois chega mais uma semana hein, e começa novamente a correria né rs

Afinal já estamos nos dias últimos de outubro e hoje quero trazer uma última esmaltação rosa em apoio a Campanha de luta contra o câncer de mama. Essa campanha que buscar conscientizar as mulheres da importância de se cuidar, se perceber o próprio corpo e os sinais que este nos transmite. Portanto fiquemos atentas sempre ;-)

Mas vamos à colaboradora de hoje. Minha irmã do coração que tanto amo. Mês passado ela veio me visitar e então vendo as fotos das minhas unhas no computador quis fazer as unhas e escolheu um modelo que eu já tinha feito, que vocês podem conferir aqui. E ai fui eu reproduzir a esmaltação, que não ficou igual até porque usei esmaltes diferentes. Mas que ficou lindo assim mesmo!!!


E ai ficou essa graça!!! Como base para o degradê eu usei o “Doce Loucura”, e na ponta usei o “Clubber”, ambos da Colorama. Infelizmente esqueci o esmalte que usei intermediáro :(
Na filha única esmaltei com o “Clubber” e carimbei com desenho de 2 plaquinhas, a palavra Love da plaquinha M2 Konad. O desenho de flor é de uma plaquinha que não sei a marca.


Pra finalizar eu passei o “Glitter Prata” em todas as unhas que deu o toque final maravilhoso na esmaltação =)
E minha irmã saiu daqui de casa com as unhas lindas e fofas. E então gostaram? Não é uma combinação perfeita???
Desejo a vocês uma semana maravilhosa!!!

Beijo,
Leidi Sampaio

18 comentários:

  1. Que fofo *-*
    Bem feita, parabéns!
    Beijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que liiindas, ficaram super fofas!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Daalhe Esmaltes
    Ah brigada querida =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. ai que meigo que ficou, super gostei

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mél Pereira
    Também achei muito meigo =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Essas unhas ficaram lindas e super delicadas, eu adorei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  7. Daniela Leonel
    Ah eu concordo com você viu lindona ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Adorei o ombré dela e principalmente por uma causa tão nobre!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aline Benitez
    Uma causa realmente nobre merece algo fofo né? rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Adorei a mani, com o glitter ficou ainda mais linda.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo demais! Super delicado...
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lila Castro
    É verdade o glitter deu um charme =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Ficaram lindas as unhas, bem fofas :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Aline Henriques
    Mãos femininas =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Valquiria Novaes
    É verdade Val, lindinhas ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...