14

Atualizando meus selinhos!!!

Ah meus amores! Poxa estou me sentindo em falta com minhas lindas amigas da blogosfera. Recebi tantos selinhos lindos esse mês e ainda não postei nenhum. Hoje vou mostrar dois linduxos que ganhei da Milena e da Anna Cris, lindonas do blog “Aprendi Sozinha”
Esse foi o primeiro:

Regras:
1 – Apenas quem recebeu pode postar;
2 – As regras devem ser seguidas sem exceção;
3 – Repassar o selinho para 10 blogs e avisar sobre o mesmo:
4 – Divulgar o blog que criou o selinho com link: http://bitchfacedesigner.blogspot.com/
5 – Mencionar quem te passou o selinho com link: “Aprendi Sozinha”;
6 – Caracterizar o blog que te enviou usando 3 palavras: Criativo, Informativo, Inspirador

Mais um selinho lindo, esse criado especialmente pelas meninas do “Aprendi Sozinha”

Também temos regrinhas, vejam?
1 – Responder às seguintes perguntas:
– Qual é a sua maior paixão? Minha família e meus amigos
– Se você ganhasse uma viagem hoje, para onde gostaria de ir? Bahia, saudade da minha terra e alguns familiares que ainda vivem por lá.
– Quem você levaria para uma ilha deserta? Alguém especial =)
2 – Dedicar a pelo menos 10 blogs:
3 – Linkar o blog que te ofereceu: Aprendi Sozinha

Nossa ainda tenho muitos outros pra postar. Mas por hoje vão ser apenas esses. Aos poucos vou me atualizando aqui meninas. Quem me passou selinho e ainda não o viu aqui fique tranqüila que breve vão aparecer!!!

Beijo,
Leidi Sampaio

14 comentários:

  1. Oi amiga... obrigado pelo selinho.. fiquei muito feliz viu?! :)
    Taguiei vc viu?! Impossivel não... passa la.. beijos querida.. tá tudo bem? Espero que sim.

    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos selinhos linda!
    Você sem dúvida merece cada um deles!!!
    e Muito obrigada viu... é uma honra receber esse selinho... Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Patrycia Cunha
    Ei lindona, comigo está tudo ótimo e você? Você merece o selinho com certeza.
    Vou passar lá e ver a Tag =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Kelly Silvestre
    Obrigada querida e você também merece!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona. Estou super feliz por receber esse selinho de você. Obrigada pelo meu primeiro selinho hehehehehe
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Lilian e Liliane
    Ah vocês merecem com certeza =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Ai, que fofo, parabéns pelos selinhos e obrigada por se lembrar de mim, adorei!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Valquiria Novaes
    Brigada =)
    Você merece o selinho querida

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo selinho Leidi!
    Amei de paixão!
    Beijos
    Gio

    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  10. Giovanna Igleisias
    Di nada lindona. Seu blog realmente me inspira ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, parabéns pelos selinhos. Te agradeço por lembrar de mim, gosto muito de receber selinhos, levo com todo carinho.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Parabens pelos selinhos e obrigada pela lembrança viu?
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  13. Lila Castro
    Dia nada querida, você é merecedora =)
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...