20

Desafio 10cores 10marcas - Marrom - QTock

Gente mas que setembro super flash hein? Então iniciemos mais um mês a todo vapor. E essa semana começa minhas provas finais no curso. Imaginem a correria de último semestre! Força e “continuemos a nadar”, rs

Mas chega de lero lero, e vamos ver a cor Marrom do Desafio 10 Cores 10 marcas. Quero mostrar pra vocês uma esmaltação que me encantou e me surpreendeu. Encantei, pois realmente ficou linda, surpreendi, pois o esmalte que usei é uma marca que estou conhecendo agora, a QTock. E tanto o Nude, usei aqui, quanto o que vou mostrar hoje a esmaltação foi tranqüila!


Usei o “Ferrugem” que cobriu com 2 camadas, não foi tão fácil de limpar, mas nem liguei pois compensou a belezura que ficou. A secagem foi normal e ele durou 4 dias intactos, tirei para renovar o esmalte.


E pra incrementar (claro não poderia faltar, kkkk), usei um adesivo autocolante que eu ganhei do meu irmão. Essa estampa animal que meu mano definiu como as costas de um tigre. Eu simplesmente amei!


Vejam em detalhe a lindeza desse adesivo. No anelar usei apenas “Base Seda” da Impala e colei o adesivo depois da base seca. Ele é autocolante e super fácil de aplicar, breve mostro como fazer =)


E pasmem, usei TC apenas no anelar para acabamento do adesivo. E ai o resultado final foi essa maravilha que arrancou elogios por onde passei, kkkk

Gostaram? Alguém ai já usou QTock? Gente aqui em BH eu encontro eles em umas cestinhas cheias de esmaltes, dá uma sensação de que estão abandonados. O valor de cada vidrinho é R$ 1,00, estou pensando em comprar mais pra mim =)
Boa semana pra vocês!

Beijo,
Leidi Sampaio

20 comentários:

  1. Adorei a combinação, nunca vi vendendo dessa marca aqui :/
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou interessante, msm eu não curtinho marrons!!
    e que brilho msm sem o TC!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Valquiria Novaes =)
    Obrigada querida, essa é uma marca hiper desconhecida mesmo. Eu gostei!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Gigi!
    Eu amei o tom de marrom, rs
    Um brilho lindo. Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, não sou mto fã do marrom mas desse eu gostei ;D beijocas

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito de marrom, mas esse ficou lindo nas suas unhas ;)

    Ótima semana, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Marina!
    Eu amei esse marrom viu menina.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Esse marrom ficou lindo e a filha única ficou mais linda ainda! Adoro esmalte abandonado em cestinha de perfumaria/farmácia. Adoro ficar fuçando (cavando que nem cachorrinho), pra ver se acho alguma coisa legal. Tem muito 'achado' nessas cestinhas. Esmaltes lindos com validades absurdamente longas. Leva mais uns QTok pra casa, Leidi, não deixa eles sem dona não! Hehe. Beijos!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Cor chocolate =)) humm!! Ficou linda a esmaltação!
    beiijoss
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esmalte BBB, bom, bonito e barato!
    Adorei a cor e o detalhe do anelar! Seu irmão tem bom gosto! hihi!

    tem selinho pra vc: http://unhasdali.blogspot.com.br/2012/10/selinhos-muitos-selinhos.html

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  11. Giulia!!!
    Ah obrigada querida. E amei os que encontrei na cestinha viu. Vou seguir sua dica e levar muitos pra casa. Fazer a festa igual criança kkk
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Ei Diovana!
    Obrigada linda. Pra ficar mais parecido ainda com chocolate podia ter o cheirinho né? rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Ei Lí!!!
    Amei a definição de BBB kkk
    Realmente ele tem viu. E vi o selinho, brigada viu flor =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Olá! Cheguei aki por acaso! Vc é de bh tb? Que legal!!! Aqui a gente tem "Q Tock" aos montes ne... em outros lugares não tem... O problema é que não são hipoalergenicos ne. Eu sou alergica... soooofro... rs.

    Adoreeeeeeeeeeeeeei seu blog! Uma graça!!!

    Beijos! To seguindo!
    Aprendi Sozinha [clique aqui]

    ResponderExcluir
  15. Affff, aqui pro sul tá faltando variedade de marca de esmalte =/ cadê representantes da Q Tock, que ainda não apareceram por aquiiiiiiiiii????
    Tb gostei do teu blog, vou seguir =D
    Beijão
    Aprendi Sozinha

    ResponderExcluir
  16. Milena!!!
    Seja bem vinda lindona. Sim moro em BH. Aqui encontro muitos desses vidrinhos da QTock. Pena que você é alérgica menina =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Anna!
    Seja bem vinda querida.
    Aqui em BH também sinto falta de variedades. Mas aos poucos estou conseguindo encontrá-las, rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Adorei essas unhas, o adesivo ficou show.
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...