23

Outubro Rosa - Filha Única

Olá!!! Poxa voltar a semana depois de um feriado preguiçoso na sexta-feira é tenso hein, mas vamos que vamos rs

E nessa segundona eu quero mostrar pra vocês mais uma unha rosa em apoio à campanha “Outubro Rosa”, falei sobre a iniciativa aqui. Essa já fiz há algum tempo e ainda não tinha tido oportunidade de postar, então por ser rosa super combina com o tema da campanha né, rs

Como já sabem amo rosa nas minhas unhas, então difícil não encantar né? Simplesmente amei essa combinação. Para a esmaltação usei meu queridinho da coleção Penélope Charmosa da Risqué, o “Atitude Pink”, foram 2 camadas. Ele é muito tranqüilo pra esmaltar e o brilho lindo. No anelar eu usei o “Doce Loucura” da Colorama e um adesivo artesanal super lindo.


Pra finalizar eu usei o “Super Brilho” da Impala. E ai vejam que graça. Essa lindeza durou em minhas unhas por 5 dias assim intacto. Nessa época ainda ficava com a mesma unha por uma semana, rs


Atualmente as coisas mudaram, tenho que renovar o esmalte sempre. É uma tentação. Vício meninas! Olho as unhas e dá vontade de mudar. Com vocês é assim? Loucura!!! Kkkk
E então gostaram da combinação? Já usaram esse tom? Contem tudo!!! Ah e ótima semana pra vocês ^^

Beijo,
Leidi Sampaio

23 comentários:

  1. Eu adoro o Outubro Rosa... assim vejo cada esmaltada mais linda que a outra, amei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Daniela Leonel
    Ah que fofo querida, também amo!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Esmalte Atrevido
    Ah obrigada flor. Seja bem vinda =)
    Passarei por lá com certeza.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ficou discreta e bonita. Eu tenho o doce loucura, mas ainda nao usei rs. Beijo

    ResponderExcluir
  5. que linda!!!!
    Adorei a combinação e a art no anelar!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. To sempre trocando de esmalte também hehe.COm tanta coisa linda pra usar hoje em dia... Amei esse rosa. Adoro seu blog, Leidi!!!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as unhas, super lindas!
    Também entrei na campanha!
    Beijos flor;
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lilian e Liliane
    Ah obrigada lindonas ^^
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Gigi
    Ah eu amo fazer esse tipo de arte na filha única, rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Giulia Maccori
    Verdade são tantas opções que dá vontade de fazer tudo né?
    Ah lindona brigada, és sempre bem vinda aqui
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Daalhe Esmaltes
    Obrigada querida. Vale muito a pena apoiar essa campanha ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Também estou usando rosa, minha cor preferida =)
    Adorei esses esmaltes, são lindos!

    Ótima semana, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Marina
    Eu vi sua unha rosa, amei a cor rs
    Ah obrigada flor, beijo!

    ResponderExcluir
  14. Me arrependi de ter começado o desafio das 31 unhas ... tenho rosa que dava pra esmaltar o mês Todo
    Linda tuas unhas e a tua esmaltada tá perfeita
    beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Kelly Silvestre
    Uai amiga mas pode esmaltar com o rosa e postar num intervalo e outro do desafio ;-)
    Ah obrigada!
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Kelly Silvestre
    Ah isso mesmo lindona =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Leidi, sua esmaltação ficou linda e bem charmosa. Os rosas combinaram muito bem. O adesivo no anelar é uma graça. Beijo e Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Papo de Esmaltes
    Ah obrigada Rebeca =)
    Acho lindo esses adesivos, rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Com certeza elas mega combinaram com a campanha, estão lindas, arrasou!!!! bjão:g

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ain ke coisa mais fofituxa modeusdoceuuu! É adesivo artesanal? Adoreeiiii

    Beijos!
    [Aprendi Sozinha]

    ResponderExcluir
  21. Kelly Apaixonada poe Esmaltes
    Ah também achei viu lindona. E obrigada.
    Ah e volte sempre viu ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Milena
    Ah brigada lindona. Adesivo artesanal sim, amo eles. São de Sete Lagoas, faz tempo que não vou lá :(
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...