28

Incrementando - Viagem Translúcida

Boa tarde amores :)
Hoje quero mostrar um “incremento” que eu fiz em uma esmaltação que não gostei tanto. Foi no esmalte “Chá” da coleção Viagem Translúcida da Colorama que mostrei pra vocês aqui. Vejam o que eu fiz:


Ah nada como alguns artifícios bacanas à mão para darmos um “UP” naquela esmaltada que não agradou hein. Primeiro eu fiz uma inglesinha laranja, um tom mais escuro que o esmalte de base. Usei o “Laranja Siena” da Risqué, foram 2 camadas e também usei a minha amada fita crepe como podem ver na foto abaixo.


Feito isso, depois de seco e de ter retirado a fita crepe eu usei os lindos fimos, um desenho de borboleta com as asas laranja ^^
Passai a “Base Fortalecedora” da Beauty Color e depois coloquei a borboletinha de fimo.


E ai eu fiquei feliz com minhas unhas. Disfarcei bastante a transparência que me incomodou nesse esmalte da Colorama. Gostei muito do resultado!


E vocês, gostaram? Preferem assim ou como estava antes com o “Chá” liso em minhas unhas? Eu gostei mais assim, mais a minha cara kkkk

Beijo,
Leidi Sampaio

28 comentários:

  1. Achei mto linda a combinação da francesinha. Adorei!

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lilian
    É achei que ficou bacana também. Brigada querida.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo parabéns!!
    Ontem mesmo falei sobre os fimos de unha no meu blog, se vc quiser passar lá pra dar uma confirida, vou ficar feliz com sua visita.
    Super beijo, ótima tarde, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI Honey.. ficou show de bola..adorei!

    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esmalte Atrevido
    Ei Ariana, eu via a sua matéria sobre o assunto. Achei bacana ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Patrycia Cunha
    Brigada querida =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Adorei a inglesinha laranja, nunca tinha visto.
    Ficou lindo com a borboletinha ;D

    Ótima terça, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Marina
    Bem diferente né flor, rs
    Brigada =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Adorei a incrementada Leidi!
    Mil vezes assim do que antes!
    Também não consigo me acostumar com esmaltes transparentes.. as borboletinhas de fimo estão um mimo!
    Amei!

    Beijos
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  10. nossa, assim tb gostei viu
    sabe que eu desejei essa coleção inteira, mas ainda bem que não comprei

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Desde que vi essa coleção não chamou muito minha atenção....mas achei que suas unhas ficaram bem delicadas. bjs

    ResponderExcluir
  12. Giovanna Iglesias
    Ah eu também achei bem melhor assim viu Gio, rs
    Brigada viu lindona.
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Mél Pereira
    Pois é querida, ainda bem que comprei só 2 kkk
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Leidi, gostei muito mais assim. Ficou linda.
    bjs

    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.co.nz/

    ResponderExcluir
  15. Lindo! Ficou super delicado! Só assim mesmo pra usar os dessa coleção da Colorama sem o branquinho da unha ficar aparente. Gostei da ideia!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lila
    Assim ficou bem melhor né, rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Giulia Maccori
    Verdade lindona, assim dá pra usar =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Essa incrementada ficou ainda melhor. As cores combinaram muito bem nessa inglesinha e o fimo deu ainda mais charme. Beijo grande, Leidi.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Papo de Esmaltes
    Também achei bem melhor assim Rebeca, mais destaque rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Nossa, ficou milhões de vezes melhor assim, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Valquiria Novaes
    É verdade, concordo com você rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Aí que lindas... amei essa inglesinha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Daniela Leonel
    É são lindas mesmo =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  24. Ficou uma graça, quero fazer assim na minha mãe mas com o rosa!!
    ele tem mesmo uma pegada transparente, essa é a ideia dele..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Gigi
    É eu gostei assim. Comprei sabendo da transparência, mas não é algo que me atrai. Queria testar, rs
    Ai resolvi fazer isso e gostei =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  26. Ai que Lindinho ficou...
    Menina nem comprei nenhum... Não me adapto a essas cores transparente =/
    Mas Adorei o que você fez com ele...
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Kelly Silvestre
    Pois é lindona, também não gosto muito. Mas e o vício e a vontade de querer testar, kkk
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...