26

Celebre a criança que há em você...

Bom dia!!!!!!! 
É uma maravilha poder celebrar a criança que há em cada um de nós! “Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias. Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser." (Fonte: Mundinho da Criança)

E por eu considerar hoje um dia de alegria, e considerar também que nada melhor do que as cores pra representar esse sentimento lindo eu vim mostrar essas unhas que eu apaixonei... a tendência da vez: Candy Colors =)

Para essa esmaltação eu usei 5 cores lindas e encantadoras. A ordem é a seguinte (da esquerda para a direita): “Marshmallow” da Fina Flor, já usei ele aqui; “Azul Celeste”, já mostrei aqui; “Rosa Colonial”; “Verde Água”; “Violeta” todos esses são da Coleção Única Camada da Colorama. Em todos eu usei 2 camadas para esmaltar, menos o amarelo que eu esmaltei com 3 camadas para cobrir bem.


E essa belezura de esmaltação durou por 4 dias intactos!!! E nada de TC meninas. Ultimamente só tenho lançado mão dele quando tem adesivo ou algum outro adereço que necessite, rs


Sabe fiquei assim babando nessa unha o tempo inteiro. E nem preciso dizer que não fui a única a gostar, por onde passei recebi muitos elogios. E isso me deixa numa felicidade e abro logo um sorriso em agradecimento. E vocês, gostaram??? Sabe já estou pensando em outras cores para poder usar e abusar nas unhas. Me conte o que achou, vou amar saber ;-)

E nós mulheres antenadas com a moda sabemos que essa tendência dos tons pastéis não se espalhou apenas nas unhas, mas está sendo desfilada também nas roupas. Por isso hoje eu tenho uma dica para minhas lindas leitoras que moram em BH e região metropolitana! Visite a loja da minha amiga Naty Sales que fica localizada à Rua Extrema, 456 Lj 03 no bairro Guanabaa em Contagem. Quer saber mais? Então entre no Facebook da loja Glam, clique aqui e saiba mais. Fica a dia ;-)

P.S: Não deixe de participar do nosso sorteio. Você pode ganhar 4 lindas cartelas de tatuagens para embelezar as unhas. Confira aqui.

Tenha um feriado maravilhoso e cheio de muitos sorrisos, desperte a criança que há em você...
Beijo,
Leidi Sampaio

26 comentários:

  1. Linda... amei!!!
    Quando uso as unhas assim coloridas o povinho daqui di que sou doida :(
    Beijos meu anjo...
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Kelly Silvestre
    Obrigada amiga. Ah eu acho tão linda, e muita gente que vi em minhas unhas também acho =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo mesmo, bem alegre ;D
    Estou esperando seu e-mail com o seu segredo de hidratação ;D

    Ótimo feriado, aproveita bastante!!
    Beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fofura; adorei essa esmaltação!
    Bem alegre;
    Beijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito fofa a esmaltada colorida! Escolheu esmaltes lindos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Marina
    Obrigada flor
    Menina e-mail envido viu ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Daalhe Esmaltes
    Ah também gostei =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Mony
    Ah eu amo essas cores, acho fofas
    Beijo ^^

    ResponderExcluir
  9. Adoreiii a combinação!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Honey.. ficou lindo.. adorei!

    www.purpleplace.blogspot.com
    tem post novo....

    ResponderExcluir
  11. Adoreeeei!!!
    Ficou uma fofura!!!

    beijo
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  12. Aline Benitiz
    Ah obrigada flor. Seja sempre bem vinda viu.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Liu
    Obrigada querida, também achei, rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. As unhas desse post estão um arraso!
    flor, adorei seu blog. Já estou te seguindo.
    Segue o meu também?
    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

    e no facebook
    https://www.facebook.com/ABelezaEONossoVicio?fref=ts

    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Leidi que unhas lindas, gostei muito mesmo.

    bjs
    Lila

    http://lcg-esmalterapia.blogspot.co.nz/

    ResponderExcluir
  16. Lilian e Liliane
    Oh flores obrigada. Sejam bem vindas sempre viu.
    Vou passar por lá sim ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Adorei a unha, bem divertida! Os esmaltes são super fofos!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Arrasou na combinaçao fofa de cores. Candy colors sao tudo, né? Acho demais :)
    Mto legal!!
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  19. Valquiria Novaes
    Ah obrigada lindona =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Esmaltecendo
    Ah obrigada =)
    Eu amei, também achei um tudo rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Adorei suas unhas da Dia das crianças!! Super fofas!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Gigi
    Ah eu também achei uma fofura =)
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...