30

Arancione (DNA) + Pink Pop (Hits)

Bom dia! 
Ah quase fim de semana hein. Hoje quero mostrar pra vocês 2 esmaltes que eu estava louca pra usar. Ganhei eles da lindona Claudinha que participou comigo do Desafio 7 Unhas. Ela veio aqui em BH em setembro e trouxe esses 2 fofos pra mim. Eles são o “Arancione” da DNA e o “Pink Pop” da Hits.


Há tempos queria usá-los, muito, muito, muito!!! Em todas as unhas eu usei 2 camadas do “Arancione”, mas ele cobriu bem com apenas 1 camada. Depois no anelar eu passei uma camada do glitter da Hits que tem brilhos hexagonais prata e rosa. Um amor!!!


Confesso que fiquei mega encantada com a cor. Também esse é o tom de esmalte que me enche os olhos. E o “Arancione” não foi ruim de limpar como podem estar imaginando. E a secagem desse fofo é uma maravilha =)


E eu não usei TC, já falei pra vocês que só estou lançando mão dele quando realmente é necessário. Em decorações elaboradas que necessitam de acabamento. E vejam que brilho lindo nessas unhas amores. Arrasando, rs


Esse foi meu primeiro esmalte DNA e eu amei demais a marca. Quero mais!!! Mas infelizmente BH ainda está atrasada, difícil encontrar algumas marcas novas por aqui. E com meu Hits aconteceu um lamentável acidente com ele, deixei cair e ele quebrou. Imaginem minha dor no coração, aff. E então alguém ai já usou algum desses? Gostaram??? Desculpem o acidente no polegar, eu e minha desastreza kkkk

P.S: Não deixe de participar do nosso sorteio. Você pode ganhar 4 lindas cartelas de tatuagens para embelezar as unhas. Confira aqui.

Beijo,
Leidi Sampaio

30 comentários:

  1. Oi Leidi, amei a cor do DNA, gosto muito da marca tem uma formula otima né?
    Quando tiver um tempo vá na loja Destak, fica na Rua S.Paulo 282 - centro. Lá vc encontra alguns da Hits não todos mas encontra. E tambem Mohda e Beauty color etc.
    Gosto tambem da loja Beauty 1, na Rio de janeiro 1225.
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.co.nz/

    ResponderExcluir
  2. Glitter sempre deixa qualquer cor mais bonita, não que essa sozinha não seja linda né!
    Gostei muito.


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. achei lindo
    eu preciso testar DNA e Hits, aqui não vende :(
    esse glitter deve ser o máximo né?

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Como sempre suas unhas ficaram lindas. Hoje estou usando uma cor muito parecida, mas é da Eliana.
    Cor linda!
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lila Castro
    Sim amei a marca, quero mais pra minha coleção.
    Você é a verdadeira garimpadora de lojas de esmaltes em BH, kkkk
    A Beauty 1 eu conheço e já compro alguns lá: Ana Hickmann, Beauty Color, L'apogée...
    Brigada pelas dicas, beijo =)

    ResponderExcluir
  6. Elaine Lemos
    Verdade, glitter é glitter. E também usaria o DNA sozinho, ele é lindão!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Mél Pereira
    Ah você vai amar a marca. O glitter é sim maravilhoso. Amei. Pena que quebrei ele, buáááá
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Lilian e Liliane
    Ah flores, brigada =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Que linda a cor, não tenho nenhum DNA ainda rs.

    Tem selinho pra você lá no blog ;D

    Beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou show minha linda! E eu percebi que como eu você adora uma filha única...rs..Adorei também seu cantinho e já estou seguindo . Eu tenho um blog sobre Unhas & Esmaltes e se puder me visita lá também.

    Beijinhos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lidi do céu.. que esmalte lindo... ameiiiiiiiiiiiiii...
    beijos

    www.purpleplace.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  12. Marina
    Quando tiver oportunidade compre esmalte da marca, amei =)
    Ah vi o selinho sim, brigada flor. Em breve irei postar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Marla Grace
    Ah obrigada linda =)
    Eu amo demais uma filha única, rs
    Vou visitar sim ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Patrycia Cunha
    Menina mais lindo ainda pessoalmente, rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Adorei a combinação!!!
    Estou morrendo de vontade de usar um laranja!!!
    Vou te copiar!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Leidi, já falei que suas unhas são lindas? Vou roubar suas mãozinhas pra mim *-* Amei esse esmalte, ficou lindo em você! Mas que esmalte não fica, né? Beijão!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Leidi! Que liiiiiiiiiiinda essa cor! Adorei! Super viva! Adoro cores vivas! eheheeh...

    Tem selinho pra vc aki http://aprendisozinha.blogspot.com.br/2012/10/as-super-unhas-5-homem-aranha.html

    :D Bjao!

    ResponderExcluir
  18. Linda a combinação, nunca usei da DNA aqui tb não vende.
    Nossa, que dó msm do esmalte quebrar, ngm merece :/
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Lindo esse Coralzinho, amei o detalhe da filha única.
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Gigi
    Ah brigada lindona =)
    Fique a vontade rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Giulia Maccori
    Nossa nem sei como agradecer, brigadão lindona!!!
    Só não posso te dar minhas mãos, rs
    Eu gosto muito delas também *-*
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Milena
    Realmente vivíssima. É o tipo de cor que me encanta também =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Valquiria Novaes
    Pena, pois a marca é uma maravilha. Pois é menina, uma tristeza quebrar esmaltes :(
    Beijo

    ResponderExcluir
  24. Daniela Leonel
    Lindão ele né?
    Brigada =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  25. o Hits eu tenho... já usei e Amei
    já DNA acho que não tenho nenhum
    Ficou Lindo assim...
    Aqui onde moro também tem marcas que não passam por aqui =/
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Kelly Silvestre
    Muito lindo ele né. Pois é amiga temos que conviver com isso :(
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...