22

Desafio 10cores 10marcas - Amarelo - Risqué

Boa tarde queridonas!!!
Gente como o tempo está voando né? Metade da semana já, nem acredito! rs
E pra hoje temos mais uma etapa do nosso Desafio 10 cores 10 marcas com a cor amarela e a esmaltação da minha cunhada Kátia. E acreditem as cores desse desafio tem nos surpreendido, vejam o que ela diz a respeito:


Olá meninas, como a semana passou rápido, culpa do feriadão, espero que tenham aproveitado assim como eu aproveitei. Bom, novamente a cor da semana é uma novidade para mim... o amarelo. Nunca tinha tido coragem de experimentá-lo por eu ser morena escura... e novamente fui surpreendida pelo desafio.


"Adorei a cor em minhas mãos e não somente eu, todos que viram gostaram bastante, fiquei muito surpresa. A marca que eu escolhi para essa cor é a Risque, sou meia suspeita para dizer por que eu adoro essa marca. A cor é o Amarelo Real, o tom é maravilhoso e foi utilizado duas camadas.  O esmalte é de secagem rápida e o brilho é tão intenso que não é necessário utilizar a base extra brilho. Para dar o toque final utilizei um adesivo de unha que amo, ganhei da minha cunhada Leidi."


"Eu particularmente adorei a combinação de amarelo, floral e xadrez... Eu uso e recomendo a todas... aguardem aí pois ainda estamos no meio do desafio, ainda vem muita surpresa por ai..Super beijo e até a próxima semana.”


Gente como ficaram lindas essas unhas da Kátia. Eu já usei o “Amarelo Real” da Risqué aqui, mas confesso que achei ele mais lindo nas mãos dela. Tô apaixonada =)
E vocês, o que acharam? Quero saber a opinião hein!!!

P.S: Não deixe de participar do nosso sorteio. Você pode ganhar 4 lindas cartelas de tatuagens para embelezar as unhas. Confira aqui.

Beijo,
Leidi Sampaio

22 comentários:

  1. Esse esmalte ficou lindo mas unhas da sua cunha msmo... Eu já não curto mto a cor...
    E ameeei o detalhe no anelar, lindoo

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  2. Bruna Lopes
    É também achei que ficou linda nas mãos dela =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Acho que nunca usei um amarelo desse tom, preciso tomar coragem, pq acho que em mim nunca fica bonito tb..e geralmente eles sao dificeis de esmaltar, né? :)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Esmaltecendo
    Acabamos nos surpreendendo com algumas cores viu querida. rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Lindas as unhas dela, ficou bem legal!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda combinação... amei o adesivo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. tb não sou mt de usar amarelos
    mas gostei nas unhas dela

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Valquíria Novaes
    É também achei lindo nas unhas dela, rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Daniela Leonel
    O adesivo é lindo demais =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Mél Pereira
    Sempre assim né lindona, não gostamos em nós mas fica lindo nas unhas alheias, rs

    ResponderExcluir
  11. Nossa, fechou com duas camadas? A última vez que tentei usar ele, ele não fechava nem com 4 camadas...
    Mas amei a combinação!

    wwww.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Giulia Maccori
    Uai moça, quando eu usei também fechou com 2 camadas =)
    Lindo nas unhas dela né, rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Lindo, mas tão lindo... Amei.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lidi, a semana não passa, ela voa mesmo! Engraçado neh? beijos querida...

    www.purpleplace.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  15. A semana passou rápido mesmo! Ainda bem (rs). Confesso que prefiro assim e só desejo que o final de semana passe beeeeem lento (para ficar com meu amor rs). Bom, amarelo é uma cor bem alegre, mas não é agradar a todos. O Amarelo Real é bem bonito e bem a cara do verão. Gostei da estampa do adesivo, deu ainda mais charme. Beijo grande.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não sou muito de amarelo não, mas acho que é por causa do meu tom de pele! Amarelo fica lindo em pessoas com a pele mais morena... eu babo horrores quando a minha irmã veste amarelo! ;-)
    Vamos ver como vai ficar quando eu chegar nessa cor do desafio!

    As unhas dela estão muito lindas, e a filha única deu um toque super especial!
    Beijos
    Gio
    *Esmaltólatras de Carteirinha*

    ResponderExcluir
  17. Lilian e Liliane
    Uma graça né, rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Patrycia Cunha
    A semana voa menina, quando pisco já passou kkk
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Papo de Esmaltes
    Poxa o problema é que o fim de semana passa mais rápido ainda flor, kkk
    O adesivo realmente deu um toque especial =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Giovanna Iglesias
    Verdade amarelo combina mais com um tom mais moreno da pele. Em mim fico mais pálida que já sou.
    Adesivos sempre dão um toque lindo à esmaltação né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Que Amarelão néh...
    Adorei a filha única.. LINDA!!!
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Kelly Silvestre
    Super amarelo, rs
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...