24

100º Post - Encantada por Esmaltes

Bom dia minhas queridas amigas!!! Hoje estou publicando pra vocês o meu 100º post do blog “Encantada por Esmaltes”. E não imaginam como isso me alegra. Pois percebo que a cada dia que passa tenho mais o carinho de todas vocês que são minha motivação para continuar =)
E pensei tanto o que fazer pra esse dia, foi mais de uma semana buscando idéias do que eu deveria fazer. Então decidi fazer uma retrospectiva desses 100 post. Afinal já são quase 5 meses...

Primeiramente não posso deixar de agradecer à minha amiga Naty Sales por ser a principal incentivadora desse projeto. Foi quem me apoiou desde o início. Obrigada amiga!!!! E também não posso esquecer o primeiro blog que eu tive contanto e que me inspirou desde sempre: Unhas & Tudo!

Dizem que o primeiro a gente nunca esquece... e meu primeiro post: 
Simplesmente uma doçura...


O post mais visitado (estatística até 28/10):


Os 5 post mais comentados (estatísticas até 28/10):


E claro não posso deixar de agradecer às minhas 116 queridas e amadas leitoras, que fazem a minha alegria em todos os post. E obrigada por quase 8.000 visitas amores =)
Que venham muitos e muitos post pois amo estar aqui. Sem dúvida é um privilégio que pretendo desfrutar sempre!!!

Beijo,
Leidi Sampaio

24 comentários:

  1. Parabéns!!! Leidi!!! Adoro seu blog!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns garota , seu blog é muito fofo !!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mara Roque
    Brigada lindona =)
    Amo receber sua visita sempre.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Leila
    Brigada querida!!!
    Seja bem vinda sempre viu ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda, bom dia!!
    Parabéns querida.
    Um grande beijo, ótimo dia, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro seu cantinho. Ótimo o 100º post, quanta esmaltação linda!!!
    Flor tem um selinho pra você lá no blog. Venha pegá-lo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Esmalte Atrevido
    Brigada Ari =)
    Você sempre me prestigiando aqui. AmoooOOOOOOo
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Mony - UBSE
    Oh lindona brigada viu. Seja sempre bem vinda. Claro que vou lá pegar meu selinho =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente meus parabéns !!!
    A alguns dias vi sei blog e não consigo mais ficar um dia sem vir passear. E seus posts são lindos. :a

    ResponderExcluir
  10. Anônimo
    Nossa estou toda cheia agora =)
    Brigada volte sempre, sempre!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. ahhhh, que linda!!!
    Obrigada pelo carinho!! Fiquei emocionada (to sensivel..rs..)
    que venham muitos centos ainda!!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gigi
    Eu que te agradeço Gi =)
    Espero que venham mesmo rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Leidi!
    Você merece muito mais seguidoras, muito mais carinho, muito mais sucesso!
    Suas esmaltações estão sempre lindas!
    Adorei o primeiro post... muito charmosa!

    Tem V.I.P. lá no blog hoje!

    Beijos
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  14. Parabéns! Que seja o centesimo de muitos!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns!!! E bora postar mais unhas fofas pra gente!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Todos os seus posts são lindos, Leidi! Todos os 100 *-* Parabéns! Beijos!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Giovanna Iglesias
    Oh lindona, você sempre me dando aquela força. Brigada pelo carinho!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Aline Benitez
    Mais postagens virão com certeza ;-)
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  19. Giulia Maccori
    Ah brigada pela força querida =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Parabéns por mais esse post lindo... que venham muitos outros.
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Daniela Leonel
    Obrigada flor. Você sempre com essa presença maravilhosa =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Linda, parabéns peli post n 100! E que venha o 1000...

    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  23. Aline Henriques
    Ah brigada flor =)
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...