20

Desafio 10cores 10marcas - Laranja - Beauty Color

Boa tarde lindonas!!!
Que calor infernal é esse. É no Brasil inteiro ou só em BH que está queimando assim? Mas vamos lá que a nossa cor de hoje combina com o calor, rs

“Olá meninas, venho mostrar para vocês a cor da semana...o LARANJA, utilizei a marca Beauty Color que adoro né... o nome é Ping Pong e ele é um esmalte Neon...é um escândalo de cor. Utilizei duas camadas na esmaltação e adorei o tom, a alguns meses atrás acho que não utilizaria uma cor tão ‘cheguei’, mas mudei bastante minha opinião até mesmo com incentivo do desafio.”

“Utilizei um carimbo da Konad, número da placa 64, que já estava louca para usar há tempos, uma tipo de francesa muito moderno. Espero que vocês também tenham mudado um pouco o conceito a respeito de algumas cores assim como eu...que por ‘achar’ que não ficaria bem, deixei de usar muitas cores. Me surpreendi muito e ainda tenho mais a surpreender, aliás temos ainda duas cores para o término do desafio.”


“Peço desculpa a vocês pelo fato da marca do esmalte não aparecer nas fotos...é que vazou acetona dentro da bolsa em que estavam os esmaltes durante uma viagem e apagou o nome rsrsrs...Com isso aprendi também a mantê-los distante...Um abração a todos, fico aqui com despedida das férias na praia que curto desde semana passada e estou de volta a Minas amanhã...Desejo tudo de bom a vocês e até a próxima!!!”


As fotos estão um pouco sem foco pois foram tiradas do celular.
E ai gostaram do laranja neon que a Kátia nos apresentou hoje? Ainda não usei nenhum, mas vou ter a oportunidade =)

Beijo,
Leidi Sampaio

20 comentários:

  1. aqui tb ta um forno viu
    mas adorei as unhas, mt lindas

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. acho que é no brasil todo viu
    aqui em sampa ta igual um forno
    ta 35 graus coisa que nao é normal aqui

    as unhas ficaram lindas


    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mél Pereira
    Vamos todos assar nesse calor.
    As unhas ficaram mesmo lindas =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Estilo de Unha
    Até SP??? Aiai rs

    Verdade, ficaram lindas =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que laranja lindo, adorei esse tom.
    Aqui em SC também tá calor pra caramba ;D

    Ótima quarta, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Marina
    Laranja fofo né?
    Estamos em uma onda de calor geral :(
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Que unhão lindoooo!
    Adoreeei !
    beijoooos
    esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro a marca, este laranja está poderoso, usei um de outra marca também aceso, só que mais claro. Gostei bem mais deste.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Mony - USB
    Eu também gosto muito dessa marca. Esse tom é lindo né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Eu já usei essa estampa uma vez... ela fica bem delicadinha, né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Eu quero esse calooooooooooor!
    Aqui está 7°C e vai ficar mais frio... brbrbrbrbrb
    Adorei o laranja neon!
    Eu tenho essa plaquinha mas ainda não usei acredita?? rsrsrsrsrs

    Criei uma versão em inglês do blog para facilitar a vida das minhas leitoras e não terem sempre que ler posts em duas línguas.
    Me dá uma forcinha seguindo?

    Obrigada querida!

    Beijos
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  12. Daniela Leonel
    Ela é bem delicada mesmo, acho um charme. Usa e mostra aqui pra gente =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Giovanna Iglesias
    Ah Gio, o calor aqui tá tenso.
    O laranja é mesmo lindão. Poxa a estampa, tenho certeza que não vai se arrepender =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Aqui em Salvador está fervendo! Pior que já vem o verão aí (rs). O jeito é se acostumar (rs). Que lindo laranja, bem vibrante. A carimbada ficou bem bonita. Etapa super bem cumprida, Leidi. Beijo grande.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Papo de Esmaltes
    Pois é Receba, nem é verão ainda. Tenso rs
    Laranja bem vibrante, combina com o calor que estamos kkk. Brigada lindaona.
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Achei linda!! Estou com vontade de laranjas!! Sei lá pq!!
    Qto ao calor, eu amoooo!!! rs..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gigi
    É achei linda também ;-)
    Ah menina esse calor mata rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Esse laranja é tudo! Ele tá pra pintar lá no blog... Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Aline Henriques
    Realmente uma graça. Quero ver então em suas unhas =)
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...