18

Desafio 10cores 10marcas - Vermelho - L'apogée

Boa noite!!!! Hoje eu diria que o dia foi daqueles. Muitas coisas pra resolver no trabalho e um calor de escaldar. Exausta, ufa! Pensei que não ia dar conta de fazer o post de hoje, mas aqui estou =)

Para hoje vamos apreciar mais uma esmaltação da Kátia Sampaio, minha cunhada, para o Desafio 10 cores 10 marcas. A cor é o vermelho e a marca escolhida por ela é a Lapogée.


Ola meninas que bom estar com vocês novamente... Esta semana o desafio foi especial para mim, pois se trata da minha cor favorita.... O VERMELHO... só parei de comprar mais e mais vermelhos porque a Leidi me chamou a atenção pelo tanto que já tinha...realmente a cada 10 esmaltes 8 eram vermelhos rsrsrsrs.... a marca que escolhi foi a  L'APOGÉE. Meninas o tom de vermelho que escolhi e maravilhoso e se chama HEBE - quando o comprei ela estava viva tah - apaixonei com a marca e com a tonalidade do vermelho. Utilizei duas camadas e o esmalte e de secagem rápida também não foi preciso utilizar a base extra brilho.


Ate pensei em deixar sem art, mas decidi utilizar o carimbo que comprei da Konad M64 que adorei... Um vermelho bem alegre combinando com minha semana rsrsrs super beijo a vocês... Desejo uma ótima semana e unhas maravilhosas a vocês e ate semana que vem!!!


Então é isso que tenho pra mostrar pra vocês hoje. Coisa mais linda né? Vermelho maravilhoso, eu amei o carimbo. Querendo ele emprestado pra testar nas minhas unhas já kkkkk

P.S: Não deixe de participar do nosso sorteio. Você pode ganhar 4 lindas cartelas de tatuagens da Vanessa Unhas para embelezar as unhas. Confira aqui.

Beijo,
Leidi Sampaio

18 comentários:

  1. Que unhas lindas, na última foto parece um alaranjado; Beijão!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Qe unhona maravilhosa, amei demais.. nao sei c gostei mais das unhas sem carimbo ou com carimbo ! Parabéns pra dona da unha, e parabéns pra Leidi qe o blog ta show.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindoo, adorei, com carimbo e sem carimbo!
    bjs
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Le... td bom? espero que sim... sabe o que eu queria saber? Onde vc compra seus carimbos?
    Gpostei de todos os vermelhos...
    beijos Honey...

    Paty - purpleplace

    ResponderExcluir
  5. Esse tom é lindíssimo e ficou maravilhoso nas suas unhas! Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda cor e os desenhos.

    Beijinhos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Leidiiii! Amei a cor. A foto com a grama de fundo ficou maravilhosa! Beijos!


    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. é um vermelho alaranjado né? Mas bem bonito...

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Daalhe esmaltes
    É verdade, mas é por causa da falta de foco da foto tirada em celular, rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Rafaella Leite
    Lindo né Rafinha? Brigada viu querida =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Missy Cosméticos
    Ah eu também gostei dos dois jeitos =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Patrycia Cunha
    Oi lindona. Te respondo sobre os carimbos no e-mail tá ;-)
    Brigada pela visita sempre, amo
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Aline Henriques
    Ah ele é mesmo lindo, brigada querida =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Giulia Maccori
    Ah eu também amei essa foto menina rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Gigi
    É ficou meio alanrajado por causa da foto de celular =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Daniela Leonel
    Brigada querida =)
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...