18

Viagem Translúcida - Chá

Boa noite =)
Hoje venho mostrar pra vocês um esmalte da nova Coleção Viagem Translúcida da Colorama. Peguei um promoção em uma perfumaria aqui em BH e paguei R$ 2,19 por esse fofo. Comprei 2 dessa coleção o Chá e o Orvalho.


O que mostrarei hoje é o “Chá”, acho que o nome deveria ser pêssego. Tem mais a ver ^^
Eu usei 3 camadas e ainda assim achei que poderia ter usado mais uma. Só que não gosto de ultrapassar a 3 camadas na esmaltada, então resolvi deixar assim. Na esmaltação ele escorreu um pouco pros cantos, a secagem foi normal, não demorou muito e nem foi super rápido. A limpeza super tranquila, nada de sujeira.



Confesso que não gostei muito, acho que foi pelo fato dele ser transparente, e ele ficou quase da cor da minha pele kkkk
Muito tenso!
Pintei ontem e ainda estou com ele nas unhas, não tenho como falar sobre a durabilidade ainda. Mas estou pensando em fazer algo pra incrementar, se a correria das provas finais me permitir, caso isso aconteça venho aqui mostrar pra vocês, combinado?


E então amores? O que acharam da cor? Alguém ai já usou algum esmalte da coleção Viagem Translúcida da Colorama? Me contem o que achou,  gostou?

Beijo,
Leidi Sampaio

18 comentários:

  1. A cor é bem bonita, combina mais com o nome pêssego msm. Pena que por ser translúcido ele não cobre o branco das unhas todo!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Natália Sena
    Ah feliz que concorda comigo =)
    É pena que não cobriu o branco da unha!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. achei a cor linda mas num me acostumei pq ela é transparente.

    te aguardo no meu cantinho beijos!!!

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esmalte translucido é assim... a gente quer passar 10 camadas kkkkkkkkkkkkkkk......

    Tem selinho pra vc aki ó http://aprendisozinha.blogspot.com.br/2012/10/selinho-do-as.html

    ;D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Leidi, acho as cores lindas no vidrinho, mas acho que meu lado "drag" não vai aguentar usar esses transparentes hehe
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  6. Bianca
    Pois é também achei, mas preferiria que fosse um cremoso, rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Milena
    É, e eu não gosto muito disso :(
    Fazer o quê né, rs
    Vi o selinho e amei, brigada flor!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Lila!
    Pois é menina, usei pra testar e saber como ia ficar. Mas a falta de tempo pra fazer as unhas estão me obrigando a permanecer com ele. Acho que estou me acostumando rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor Leidi!
    Mas eu acho que só usaria se ganhasse de presente... para não fazer desfeita sabe?!
    Não suportaria ver as unhas por baixo do esmalte... rrsrsrsrsrs

    Tem post fresquinho lá no blog também!

    Beijos
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  10. Gio!
    Eu sei como é lindona, rs
    É estranho mesmo =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Aiii eu não comprei nenhum dessa coleção..
    Esse lance de esmaltes transparentes não é comigo rsrs... Não gosto de mostrar os branquinhos das unhas

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  12. Eu tb comprei o orvalho e meio que me arrependi sem msm ter usado kkkkkkk
    Achei fofa essa cor, se não fosse o branco da unha :/
    Sei lá, essa coleção não me convence.
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei da cor, mas não tenho paciência pra passar várias camadas rs

    Tem um selinho pra vc lá no blog ;D

    Ótima quarta, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Bruna Lopes
    Pois é menina, comprei apenas por curiosidade mesmo. Mas também não gostei :(
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Valquiria Novaes
    Então ela também não me convenceu. As cores são uma graça, mas a transparência não agrada né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Marina
    Ah nem eu gosto de passar muitas camadas viu, cansa aff
    Nossa amei o selinho menina, brigada por lembrar de mim.
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei desse Laranjinha... esse acabamento translucido dessa coleção é mega fofo eu adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Daniela Leonel
    Menina você é a primeira a dizer que gostou, rs
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...