16

Muito Glitter!!!

Olá minhas amigas leitoras!!!
Hoje quero mostrar uma esmaltação que é uma overdose de glitter, literalmente =)
O esmalte de base foi o “Arancione” da DNA que mostrei pra vocês semana passada. Caso não tenha visto, confira aqui. Ele tava lindo, mas eu quis dar mais brilho e então lancei mão de muito glitter. E então ficou essa coisa maravilhosa que podem conferir abaixo:




Fiquei apaixonada! Na filha única usei o “Pink Pop” da Hits (que eu acabei quebrando aff) e o “Glitter Prata” da Colorama. Nas outras unhas eu passei primeiro 1 camada do “Glitter Prata” e na ponta das unhas eu passei o “Diamante” da coleção Preciosos da Dote.


É ou não é uma overdose de muito glitter??? Alguém já fez assim nas unhas, gostam de glitter?


Confessar pra vocês que eu acho muito lindo, mas que tem horas que desanima de passar devido as dificuldades pra tirar, concorda? rs
E esses não foram diferente, sofri pra tirar!!! Mas já vi em alguns blogs de amigas a técnica da cola que irei testar na próxima vez que for usar o glitter. E prometo que mostro aqui pra vocês minhas considerações ;-)

P.S: Não deixe de participar do nosso sorteio. Você pode ganhar 4 lindas cartelas de tatuagens da Vanessa Unhas para embelezar as unhas. Confira aqui.

Beijo,
Leidi Sampaio

16 comentários:

  1. Eu gosto de glitter mas só na filha única, dá muitooo trabalho pra tirar num é mesmo? Testa a técnica da cola e conta pra gente!?

    Bjus
    http://oolhaisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo glitter, ficou lindo demais.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amo glitter, e nem me importo do trabalhão na hora de tirar haha
    linda combinação

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oolha isso
    Dá mesmo muito trabalho. Vou testar sim e conto claro =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Liliane Liliane
    Brigada flores, beijo!

    ResponderExcluir
  6. Putz, quanto glitter!!! Gostei muito, Leidi.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Mél Pereira
    Ah eu até desanimo às vezes por causa do trabalho viu, rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Que show, arrasou!
    glitter é tudo de bom!
    ADORO s2
    beijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amo unhas com glitter, são lindas.
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Dalhe Esmaltes
    Coisa mais linda mesmo né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. O Arancione é um vermelho com um toque alaranjado, bem lindo. A cara do verão. Ficou maravilhosa essa overdose de glitter. Quanto mais glitter melhor (rs). Bela combinação, Leide. O trabalho para remover é grande mesmo. Quando eu carrego no glitter, costumo pensar o seguinte na hora da remoção: você estava tão lindo nas minhas unhas (rs). Compensa :P
    Beijo grande e Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Papo de Esmaltes
    Ah Rebeca obrigada. Ah e essa tática sua de imaginação na hora de remover o glitter é bem bacana, rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei essa esmaltada e achei que os glitters ficaram super delicados, não achei exagerado.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Daniela Leonel
    É Dani também gostei, rs
    Brigada!!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...