28

Especial - Unhas Vermelhas Parte II

Bom dia!!!
Hoje é dia de participação super especial aqui no blog. Em setembro fiz o primeiro “Especial Unhas Vermelhas” que vocês podem conferir aqui. E então convidei algumas amigas da blogosfera para mostrarem suas unhas aqui usando um tom de vermelho e deixarem a opinião de cada uma sobre esse tom. E vejam que maravilha!!!

Mél Pereira do blog Adoleta’s


“Oi Leidi
Eu adoro esmaltes vermelhos, mas prefiro os mais abertos que falem por mim mesma. Eu acho super chique me sinto mais mulher, e dependendo do tom acho sexy também, mas prefiro vermelhos em unhas curtas, em garras longas acho informação demais.
Beeeijos
Mél Pereira
www.adoletas.blogspot.com.br”

Patrycia Cunha do blog Purple Place


O esmalte usado foi China Glaze que pra mim é a minha preferida além de ser importado, excelente qualidade tem um preço super acessível.
Eu poderia ter deixado com uma única mão que tava super lindo, mas eu quis passar uma segunda mão e ainda usei o flocado da Ludorama!
Eu adorei o resultado. Achei esse tom de vermelho maravilhoso!

Patrycia Cunha

Rebeca Evangelista do blog Papo de Esmaltes


"Esmalte vermelho é algo que nunca sai de moda. Embelezam as nossas unhas com um 'toque de poder'; quando uso, me sinto glamourosa. Creio que a maioria das mulheres se sentem assim. Uma cor que fica bem em qualquer look. E se você tem um compromisso mais formal e não sabe qual esmalte usar, pode optar no vermelho. Sem medo de feliz! Irá arrasar com toda certeza. Lindo e elegante em qualquer situação". 

Kelly Silvestre do blog>>> É hora do Esmalte!


Bom... Pra mim vermelho é a cor da paixão... A cor pra chamar a atenção e atrair olhares... Combina com qualquer estação, qualquer look e com qualquer humor. É básico assim como os clarinhos....

Mél, Patrycia, Rebeca e Kelly! Agradeço de coração a participação de vocês aqui no meu cantinho. Lindas flores que vieram pra encantar ainda mais esse nosso jardim. Acho vermelho nas unhas super lindo e as cores que escolheram super show, obrigada amigas =)

E então, o que acharam dessas lindas unhas vermelhas hein? Já usaram algum desses tons, gostam do vermelho em suas unhas???

Beijo,
Leidi Sampaio

28 comentários:

  1. ah que lindo Leidi
    adorei todas, obrigada pelo carinho

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos! O bom e velho vermelho que sempre nos encanta, nao importa qto tempo passa :)
    adorei o da kelly, super holo, da rebeca..adorei todos!
    um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ai que alegria... Oia eu ali...
    Muito obrigada por me convidar e se precisar é só falar!!!!
    Arrasei viu... Rsrssrs
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo vermelhos e todos estão lindões!
    Só discordo da Mél com a fato que achar mais bonito em unhas curtas... eu já prefiro em unhas longas mesmo, aliás, tenho essa coisa com esmaltes claros e escuros. Acho que quando coloco esmalte escuro nas unhas curtas ficam parecendo uns cotoquinhos.. rsrsrsrs
    Mas, gosto! é uma coisa muito particular né? Cada um tem o seu...
    Amei todas!
    Me deu até vontade de participar... hehehehe

    Beijos
    Gio
    *Esmaltólatras de Carteirinha*

    ResponderExcluir
  5. super vermelho esse post, mas adorei!!!
    Adoro unhas vermelhas!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mél!
    Ficou lindo né?
    Brigada pela colaboração viu lindona.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Esmaltecendo. O vermelho que nunca sai de moda. Arrasam sempre =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. @Kelly!!!
    Amiga arrasou mesmo viu. Ah e obrigada por aceitar o convite =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Gio!!! Concordo com você, cada pessoa gosta de uma maneira. Eu amo esmaltes escuro nas minhas unhas grandes, rs
    Ah não vai faltar oportunidades de participar em outros especiais viu amiga =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Gigi, vermelhou tudo por aqui hoje rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Lindas as unhas, adorei tds!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha! Ainda bem que consegui participar a tempo (rs). Muito obrigada pelo convite e foi um prazer mostrar minhas unhas vermelhas, juntamente com outras amigas blogueiras. Lindos esmaltes. Vermelhos sempre elegante *-* Quando precisar, pode entrar em contato. Beijo, Leidi.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que belas escolhas, adorei as unhas!
    Beijos flor;
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Valquiria, todas uma graça mesmo =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Rebeca! Nossa ainda bem mesmo viu flor. Amei ter aceito o convite =)
    Vermelho nunca sai de praça né, rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Daalhe Esmaltes
    Escolhas lindas mesmo =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Adorei todos os tons, vermelhor realmente deixa qualquer mulher poderosa ;)

    Ótima quinta, beijos Marina!

    http://www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Mariana
    Concordo com você, use. Vai fica lindo nas suas unhas =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Uoll vermelhos são lindos de se ver...são charmosos , elegantes e tudo de bom.com...rsrs....adorei!!!:n

    E está rolando sorteio lá no blog, participe!!! Bjsss
    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/2012/10/primeiro-sorteio-do-blog-o.html

    ResponderExcluir
  20. Concordo em tudo sobre os vermelhos, rs
    Já estou participando do sorteio =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  21. Essa seleção está um luxo, amei todas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Amo esmaltes vermelhos... todas as esmaltadas são lindas, embora tenha gostado muito do Vermelho Surreal, da Jade. Vermelho é uma cor fundamental.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. eu sou fão de um vermelho, desses só usei o o batom vermelho, hoje postei unhas vermelhas mais um tom mais escurinho. Lindas esmaltadas.

    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Daniela Leonel. Está mesmo viu flor =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Antonia. O vermelho é mesmo fundamental, amo ^^
    Beijo

    ResponderExcluir
  26. Kátia Spironelli
    Todos vermelhos lindo né =)
    Brigada pela visita linda
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  27. Esmaltes vermelhos arrasam! Sem mais :D
    Amei todos!!
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...