15

Selinhos fofos que ganhei

Hoje quero mostrar pra vocês mais uns selinhos fofos que recebi. Uma demonstração de carinho que eu amo! Quem me deu esse lindinho abaixo foi a Giovanna do blog “Esmaltólatras de Carteirinha” e da Marina do blog "Como parar de roer unhas"


As regras para esse selinho são:
- Indicar 10 blogs

1. Adoleta’s
2. Amo Nail Art
3. Decorando Unhas
4. Esmaltoterapia
5. Mara Roque
6. Mundinho Dellas
7. Oolha Isso
8. Purple Place
9. Unhas & Tudo
10. Um pouco de tudo

- Responder as perguntas que seguem>>>

1.  Nome: Leidiane Sampaio
2. Uma música: Telegrama (Zeca Baleiro)
3. 10 coisas sobre mim
- Sou apaixonada por minha família e amigos.
- Além dos esmaltes eu amo a arte da fotografia, e sou fascinada com os livros.
- Sou viciada em doces, preciso ficar me controlando o tempo todo.
- Sou formada em Turismo, mas atualmente almejo a profissão de Engenheira Civil, rs
- Amo o meu blog “Encantada por Esmalte”
- O momento que eu tiro para cuidar das minhas mãos e unhas são como uma terapia pra mim.
- Sou baiana de nascimento e mineira de coração!
- Gosto muito de música, de preferência brasileira
- A cor preferida para as minhas unhas são os tons de rosa.

Esse segundo linduxo eu ganhei da Lívia, do blog "Decorando Unhas".
Ele tem como regra passar para 5 blogs, segue>>>

- Aliados da Beleza

- É hora do Esmalte!
- Esmaltólatras de Carteirinha
- Esmaltes e Tudo
- Papo de Esmaltes


Então isso flores lindas! Muito feliz com o carinho que tenho recebido no blog. Amo muito tudo isso!!! Boa terça-feira =)

Beijo,
Leidi Sampaio

15 comentários:

  1. Oi Leidi!
    Adorei saber um pouquinho mais sobre você.
    Eu também sou formada em Turismo, mas já tem mais de um ano que não atuo na área!
    Obrigada pelo selinho, foi o mesmo que a Lí me deu, por isso vou só atualizar o post incluindo o seu nome!

    Beijos
    Gio

    ResponderExcluir
  2. Gio que bacana. Eu não cheguei a atuar por muito tempo na área =)
    É, eu vi que recebeu o selinho, mas mesmo assim quis te passar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Aki nesse post tem mais um pra sua coleção ;D

    Bjuss
    http://aprendisozinha.blogspot.com.br/2012/10/as-super-unhas-2-super-homem.html

    ResponderExcluir
  4. Ah, vou te mandar um e-mail respondendo o que vc me perguntou. :)

    ResponderExcluir
  5. Milena!
    Sim, amei o selinho, brigada flor.
    Ah estou aguardando o e-mail então =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos selinho super legal recebe-los
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA QUARTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Muito fofos os seus selinhos! Beijocass

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Margareth!
    Boa noite =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Bonitinhos mesmo.

    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos selinhos, tb gosto de zeca baleiro hehehe
    Obrigada por se lembrar de mim :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Elaine
    Sempre bem vinda por aqui =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Valquiria, ele arrasa mesmo né?
    Ah sempre lembro, já faz parte dos que visito sempre =)
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...