18

Desafio 10 cores 10 marcas - Rosa - Risqué

Boa tarde!!!!
Super tenso esse fim de curso, cada prova que vocês nem imaginam :(
Mas vamos lá que a vida continua e o nosso Desafio 10 cores 10 marcas também uai.

E hoje é dia da minha cor favorita nas unhas. Será que adivinham qual é? rs
Rosa!!! E a marca escolhida para a esmaltação rosa foi a Risqué. E como vocês já devem ter visto estamos na onda de brincar com a combinação de cores nas unhas usando 2 cores diferentes, a famosa HOMA MANICURE. E claro eu quis experimentar a nova onda =)

Os esmaltes usados foram “Armadilha Rosa” Coleção Penélope Charmosa e “Flash Dance”, que já mostrei aqui, ambos da Risqué. A esmaltação foi super tranqüila, usei 3 camadas dos dois e pra limpar sem problema. Secagem normal e um brilho maravilhoso, sem TC.


Confesso que amei o resultado. Só achei que ao invés do “Flash Dance” e poderia ter usado uma cor mais escura ^^
Mas mesmo assim eu fiquei encantada e já estou pensando em outras combinações para poder fazer. Super diferente e que chamou a atenção nas ruas, adorooOoOooOOO! Usei essa combinação por 3 dias intactos, sem nenhum lascado, tirei apenas pra renovar a esmaltação.


E então o que acharam das minhas unhas e da minha combinação? Deu vontade de fazer também? Gostam da técnica? Contem-me tudo ;-)

P.S: Não deixe de participar do nosso sorteio. Você pode ganhar 4 lindas cartelas de tatuagens para embelezar as unhas. Confira aqui

Beijo,
Leidi Sampaio

18 comentários:

  1. Amei o flash dance!! Ele é um rosinha mega delicado!
    Gostei da esmaltação, bem diferente!!!
    Beijokas, Tety
    blogdatety.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Blog da Tety
    Ah bacana que gostou. Realmente muito delicado =)
    Seja sempre vinda lindona.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Linda combinação... amei a sua Homa Manicure.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. ADOREI!!!!!
    tô doida pra esmaltar assim também... é Homa néh
    Eu tinha todos dessa coleção Penélope... mas tem uns bem parecidos que já dei...
    Beijos... AMEI d+
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/2012/10/concurso-de-make.html

    ResponderExcluir
  5. Lidi Honey.. td bom?? Tipo eu super adorei essa cor flash dance... tenho que achar... adorei sua Homa manicure... vou fazer tb! :) bjus

    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou delicado....adorei a combinação dos tons. bjs

    ResponderExcluir
  7. Tbmm amei o resultado, e essas cores estão ótimas.. Ficou suaa sua homa manicure... Gosteii mtoo
    Mandou mto bem

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  8. Daniela Leonel
    Obrigada querida =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Kelly Silvestre
    Eu tenho apenas 2 dessa coleção e amo, sempre uso =)
    Ah faz a HOMA que você vai amar amiga.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Patrycia Cunha
    Menina os tons muito claros não são muito minha preferência. Vai amar o resultado, quero ver quando fizer.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Mara Roque
    Obrigada florzinha =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. aain amo esmalte rosa, fica muito fofo, e eu amei as combinações que fez *-*
    Floor,vim te convidar pra participar do sorteio de um Maxi Colar mega fofo que ta tendo no blog, passa lá:

    www.blogdamaanuh.com

    bjoooo!

    ResponderExcluir
  13. AMEI!!! Uma combinação delicada e de ótimo gosto. Eu usaria fácil rs. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Emanuelle Guimaraes
    Ah obrigada linda, eu também amo rosa =)
    Vou passar por lá sim.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Lilian
    Obrigada querida. Seja sempre bem vinda por aqui =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Q linda combinação Leidi!! Adorei!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gigi
    Ah brigada lindona, também gostei =)
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...