14

Desafio 10cores 10marcas - Marrom - QTock ByKátia

Bom dia flores!!!
Hoje o dia será aquela correria até imaginando =)

Mas então vamos a mais uma participação da minha cunhada Kátia Sampaio no Desafio 10 cores 10 marcas.  E a marca que ela vai mostrar também é QTock, marca que eu já mostrei pra vocês aqui e aqui. Essa marca que encontramos por R$ 1,00 em cestinhas de esmaltes aqui em BH.

Ola meninas, estamos ai novamente passando para vocês essa experiência que o desafio nos traz... A cor dessa semana foi um desafio MESMO para mim, afinal de contas o marrom nunca fez parte das minhas cores preferidas. Mas... Graças ao desafio descobri uma cor maravilhosa, fiquei muito surpresa com o resultado. Foi a melhor parte do desafio até agora...não apenas gostei do resultado como ele também me surpreendeu. A marca que me ajudou nessa descoberta foi a QTock cor ameixa, foi utilizado duas camadas e um toque final com strass.


Gostei muito do tom do esmalte, a textura também e excelente e dica para utilizar esse esmalte e aguardar bastante tempo para secagem. Mesmo mergulhando as unhas na água gelada duas vezes e utilizando óleo secante foi necessário esperar bastante tempo para secar por completo. Fica ai a dica meninas... Desejo a vocês muitas surpresas como a que eu tive quanto a cor e a marca também... Super beijo a todas !!! Ótima semana."


Que marrom mais lindo hein meninas? Eu apaixonei!!!
E ai, gostaram? E a marca QTock está fazendo sucesso por aqui, rs
Aguardem que pode vim muito mais por ai...

Beijo,
Leidi Sampaio

14 comentários:

  1. Adorei essa cor, e o preço então é ótimo rs

    Tem selinho pra você lá no blog ;D

    Beijos Marina!

    http://www.pararderoerunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda cor...adorei o detalhe de strass. Passa ká no blog estou fazendo um sorteio.
    http://mararoque.blogspot.com.br/2012/10/primeiro-sorteio-do-blog.html
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mariana!
    Preço muito bom, rs
    Ai que fofo. Amo receber selinho, vou passar =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Mara o strass dá um toque especial né?
    Ah já estou participando do sorteio =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Aí que show... essas unhas ficaram um escândalo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. a cor não me agrada muitoo não.. mas nuss, as unhas dela estão enormes!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gigi!
    Realmente são enormes, rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca usei marrom dessa cor, é lindo =)

    beeijos
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Unhas linda Lidi, mas não como ela consegue pq eu digito o dia inteiro e é complicado unhas muito grandes.. :)
    Parece um marrom avermelhado... muito bonita a cor Honey.. bjus

    Patrycia Cunha
    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que unhão lindo da sua cunhada...
    Não gosto muito desse tom de esmaltes, mas nesse unhão ficou lindo...
    Por aqui eh bem dificil achar esmaltes dessa marca...

    BJoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  11. Diovana ele é lindo.
    Use o tom que vai gostar =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Paty, também não sei como ela consegue.
    rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Bruna, já usei tom parecido e amei. Faça o teste, quem sabe goste =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...