8

Desafio 10 cores 10 marcas - Rosa - Kanechom

Boa noite =)
Hoje venho pra mostrar a esmaltação da minha cunhada Kátia Sampaio para o Desafio 10 cores 10 marcas. Para hoje o que temos é a cor rosa, e a marca escolhida por ela, Kanechom.


“Olá meninas... Vamos que vamos que essa semana tem feriadão hein... Passei a semana do meu aniversário com a cor da semana, o rosa, que é minha paixão antiga, tenho vários tons e marcas. Para esse desafio mostro a vocês a marca KANECHOM que eu particularmente curto a um bom tempo. O tom mais claro é o YASMIN  e o mais escuro é o NOVA GERAÇÃO.”


“A textura do esmalte é maravilhoso, de secagem rápida e de brilho natural, não exigindo de você a utilização da base Extra Brilho. Para deixar o Rosa mais feminino que já é utilizei as flores como acabamento. Geralmente não sou muito PINK, mas fiz juz a cor rsrsrs... Espero que tenham gostado assim como eu... Super beijo e ótimo feriadão a todas!!!”


Sabem que sou mega suspeita pra falar né? Amo rosa, e claro que simplesmente amei demais essas unhas. E vocês, já usaram esmaltes da Kanechom? Sabe percebi que nunca usei, é uma boa pedida não acham? Aguardem...
Meninas a Kátia e eu já caminhamos metade do caminho do Desafio 10 cores 10 marcas. Fiquem ligadas que vem muito mais por ai viu!

P.S: Não deixe de participar do nosso sorteio. Você pode ganhar 4 lindas cartelas de tatuagens para embelezar as unhas. Confira aqui.

Beijo,
Leidi Sampaio

8 comentários:

  1. A combinação das cores ficou divina. E a esmaltação muito caprichada. Parabéns!
    Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que amor, amei a combinação;
    beijos flor!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito delicadinho *-*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Giulia Maccori
    Realmente muito delicado =)
    Volte sempre querida.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Amei a combinação Rosa, essas unhas ficaram show.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Daniela Leonel
    Realmente essas unhas ficaram lindonas =)
    Obrigada pela presença sempre.
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...