24

Desafio 10cores 10marcas - Amarelo - Ana Hickmann

Ah sexta-feira sua linda, como és bem vinda!!! E ontem tive uma notícia que fez minha sexta melhor ainda. Peguei o resultado das provas finais do meu curso: APROVADA!!!! Nem acredito. Feliz demais amores =)

E para hoje quero mostrar mais uma esmaltação do Desafio 10 cores 10 marcas. Mais da metade do desafio já foi... acabando. Mas vamos nessa né galera! A cor da semana é o amarelo. Tive que ir atrás de um esmalte dessa cor, então achei esse lindinho que apesar de não ser meu tom preferido e de não gostar muito nas minhas unhas acabou me conquistando =)




Para a esmaltação eu usei 2 camadas do “Minissaia” da Ana Hickmann. Super tranquilo pra esmaltar, nada de chato pra limpar os cantinhos. Achei que demorou um tiquinho pra secar, ou eu que sou estabanada mesmo kkkk


Tava fofinho ele sozinho, mas o vício não permite ficar com a cor lisa nas unhas. Então lá fui eu usar um adesivo da “Unha Bakana”. Esse adesivo super show!!!


A estampa do adesivo é linda demais!!! Um detalhe preto que arrasa. Mas sabem que sou bem estabanada né? Estraguei a unha toda no mesmo dia :(
Não sei se o problema foi a minha pressa pra sair, pois tinha um compromisso e estava mega atrasada. Mas acabou que não fiquei com essa unha muito tempo.


Então é isso amores. Esse é meu primeiro esmalte da marca e eu gostei viu. Pretendo voltar na loja e comprar outros. Se encontrar variedades, ainda são poucos lá onde eu compro, uma pena! Espero que isso mude, claro kkk
Gostam de amarelo nas unhas???
Tenham um fim de semana maravilhoso e até segunda ;-)

P.S: Não deixe de participar do nosso sorteio. Você pode ganhar 4 lindas cartelas de tatuagens para embelezar as unhas. Confira aqui.

Beijo,
Leidi Sampaio

24 comentários:

  1. Gostei bastante da cor e principalmente do adesivo kkk. Ainda não tenho nenhum esmalte da Ana Hickmann mas ainda tenho esperança de comprar kkk.
    Dá uma olhadinha no meu blog ^^ beijos

    http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Daniela Leonel
    Essa adesivo é show viu Dani =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Kelly e Cláudia
    Vai comprar sim querida.
    Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor e o adesivo. Ficou belissima!

    Beijinhos flor e ótimo final de semana!

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fofa, parecia carimbo rs;
    Beijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Leidi!
    O adesivo deu um up na esmaltação!
    Amei!

    Tem outubro rosa lá no blog!

    Beijos e um ótimo fim de semana!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  7. Daalhe Esmaltes
    Verdade, não tinha pensando nisso :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Giovanna Iglesias
    É verdade, também achei =)
    Vou passar por lá sim
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Leidi! Amei o amarelinho com o adesivo :B Tem um selinho pra você no meu blog!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Giulia Maccori
    Ah brigada lindona. Logo postarei o selinho viu ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi Lidi.. adorei.. tanto adorei que praticamente nunca uso amarelo e etenho aqui uns adesivos do bob esponja.. eu vou usar,.. depois posto tah? beijos

    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Patrycia Cunha
    Ah que bom lindona, usa e me mostra sim ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Adorei a combinação do amarelo com esse adesivo...bem bonito!!!
    bjus
    http://oolhaisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a unha, ficou lindo o adesivo!
    Parabéns pela aprovação!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Valquiria Novaes
    Obrigada querida. Nem imagina como estou feliz viu, rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Noooooo que lindoooooooooooooooo :n , arrazou nas unhas!!!!
    Estamos com uma lojinha de bijus, cada bijus linda, da uma passadinha por lá pra conhecer!!!
    http://mundinhodellas.loja2.com.br/
    beijinhos kiki
    http://mundinhodellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Kiki Mundinho Dellas
    Brigada querida =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Não sou muito fã de amarelo, mas suas unhas ficaram lindas com ele. E o adesivo deu um toque delicado.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lilian e Liliane
    Ah brigada lindonas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Leidiii para tudo ! Cada dia vc se superaaa, babei ! MUITO LINDA.

    ResponderExcluir
  21. Rafaella Leite
    Oh Rafinha, brigada querida =)
    Amarelo você gosta né, rs
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...