9

Swatches Sorteio de Natal

Olá gente linda!!! Já estão sabendo que está rolando sorteio de natal do blog Encantada por Esmaltes em parceria com o blog Aprendi Sozinha e Loja Vício?! Não???? Então corre e confira aqui. Preparamos coisas lindas e entre elas muitos esmaltes. E então resolvemos fazer um swatches das marcas (não tenho as cores dos esmaltes para o sorteio). Então vejamos o que nos espera>>>

Esmalte “Cabernet” da Beauty Color, um roxo escuro cremoso. Consegui essa cor com apenas 2 camadas, fácil esmaltação. Não foi difícil limpar os cantinhos e nem manchou. Secagem normal e brilho natural, sem TC.


Esmalte “Trindade 235” da Dote, um vermelho cremoso com um tom mais aberto. Fechou a cor com 2 camadas, esmaltação super tranqüila, nenhum problema pra limpar. Secagem normal e o brilho maravilhoso, não usei TC.


Esmalte “Rosa Babalu” da Elke, um rosa bebê cremoso e muito fofo. Fechou a cor com 2 camadas, uma delícia de esmaltar. Não mancha e não dá trabalho pra limpar e fica com um brilho lindão.


Esmalte “Marshmallow” da Fina Flor, um amarelo candy. Consegui essa cor com 3 camadas, ele manchou nas 2 primeiras então tive que lançar mão de mais 1. Limpeza super tranqüila, ele demorou um tikinho para secar.


Esmalte “Amarelo” da Impala. É um amarelo cremoso com um tom mais fechado. Esmaltei com 2 camadas mas acho que poderia ter passado mais 1, fácil aplicação. Limpeza dos cantinhos é ótima, secagem rápida e brilho lindo.


Esmalte “Elegante” da Láccor, até então uma marca desconhecida pra mim. Primeiro fiz uma tentativa de usar ele sozinha, mas usei 4 camadas e ainda assim achei que não ficou bom. Foi então que resolvi usá-lo como cobertura em um esmalte amarelo e aproveitei a esmaltação com o “Marshmallow” da Fina Flor (3 camadas) e ai passei mais 2 camadas do “Elegante”. Um cintilante que o pincel não marcou (como a maioria marca). Limpeza muito tranqüila, mas também demorou pra secar. Brilho lindo (sem TC)!!!


Esmalte glitter “Chuva de Estrelas” Passe Nati. Cobertura de glitter ideal para ser utilizada sobre esmaltes, 1 camada já é possível perceber o brilho. São pequenos brilhinhos que refletem várias cores. Pincel ótimo para esmaltar, por ser glitter é um pouco chatinho pra limpar os cantos.


Esmalte “Ferrugem” da QTock, um marrom cremoso super escuro. Esmaltei com 2 camadas, mas na 1º já fechou bem a cor. Apesar de ser escuro não tive problema pra limpar e secou rápido. Brilho sem TC.


Esmalte “Verde 800” da Realce, um verde bandeira lindo. Infelizmente não consegui captar a cor que ele fica nas unhas. Esmaltei com 2 camadas, a 1ª manchou mas a 2ª finalizou bem. Foi um pouco chatinho de limpar os cantinhos e manchou horrores minhas unhas na hora de tirar. Secagem normal.


Na foto acima todos os itens do nosso sorteio natalino (clique na foto para saber como participar). Então é isso, tenho certeza que a sortuda que levar todos os esmaltinhos do sorteio irá aproveitar muito e espero que goste de tudo que escolhemos com todo carinho para presentear nesse natal.

Beijo,
Leidi Sampaio

9 comentários:

  1. Ai, eu quero ganhar eheheheh
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aah, vou não participar :( eu nunca consigo ganhar!
    Ganhei apenas uma vez, e só porque fui a única que todo dia compartilhava no face e twitter, KKKKKKKK. Meu nome foi o que mais apareceu no sorteio.
    Mas queria tanto esses prêmios ><
    Amei o swatches. E as cores são lindas!
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que lindos!!!!!!
    Gostei de todos, e já estou participando do sorteio!
    Beijos flor!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Socorro, não sei se é a sua unha ou o quê mas todos os esmaltes ficaram lindos!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. aiii que todos ! kkk uma mais lindo que o outro, já estou participando !
    Adorei o blog e já estou seguindo, se puder dá uma passadinha no meu blog, se gostar se inscreva "SIGA" ! (: ficarei muito feliz com a sua visita, um beijo enorme e um ótimo final de semana !
    http://www.makeupdows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a cor. Beijos
    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei os esmaltes!!!
    Já estou participando do sorteio >.<
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Todos lindos!!!
    beijos

    http://oolhaisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...