16

Unhas do Pé - Las Vegas

Bom dia lindezas!!! Eita que já é quinta-feira, que maravilha hein? Fim de semana a vista. E vocês animadas para aproveitar bem? Espero que sim! Hoje resolvi mostrar pra vocês, mais uma vez, as minhas unhas dos pés. Bastou mostrar uma vez pra vergonha ficar de lado e eu já querer mostrar novamente (cara lavada) kkkk


Dessa vez eu optei por um esmalte mais discreto nos pés. Mas acho que na próxima esmaltada já vou mudar do básico. Eu usei 2 camadas do “Las Vegas” da coleção Puro Glamour Mereje, ganhei no Top Comentarista do blog “Decorando Unhas”. Ele é um nude perolado, daqueles que deixam a unha chique! Acho que por isso o nome do esmalte, apesar de achar que Las Vegas é mais pra diversão kkkk


A esmaltação com esse lindinho foi super maravilhosa. Fácil de limpar e seca muito rápido. E pra combinar com o esmalte eu estou usando a minha Ipanema Glamour que ganhei no Chinelo Oculto (mostrei pra vocês aqui). Pra quem gosta da unha do pé bem neutra essa é uma ótima pedida! Primeiro esmalte da marca que eu ganhei e por ele não tenho nada a reclamar.
E vocês, o que me dizem da esmaltação? Tenham uma ótima quinta-feira :D

Beijo,
Leidi Sampaio

16 comentários:

  1. Não tenho nenhum esmalte dessa marca. Alias, nunca nem vi por aki. Adorei essa cor neutra para as unhas dos pés. Vc não precisa nem ter vergonha de mostrar os pés. Eu mostraria penas um, porque o outro as unhas são bem tortinhas... hahaha
    Mas o importante mesmo é ter 2 pés kkkkkkkkkkk
    Beijão flor

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que corzinha fofa, bem discreta
    teria o vidrinho mas só Deus sabe quando usaria kkk

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Leidiiiiiiiiiiiii!
    Eu mostrei os meus pés duas vezes lá no blog mas acho que não deu ibope... eu sempre ouso nos pés também, está semana estou com um azul lindo com indie polish preto e branco por cima! Amei a combinação!
    Em breve voltarei com as minhas mãos... hehehehe

    Beijos e uma ótima quinta!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  4. linda cor deste esmalte... nunca vi desta marca por aqui para vender!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Leidi, que cor discreta para os pés, caiu super bem :) Adorei esse tom com brilhinhos. Sobre o ellen gold, eu usei tc sim, senao ia formar bolinha, mto calor :)
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Leid, menina tenho confessa que meus pés são super esquisitos só uso esses tipos de esmaltes para ele sempre passar desapercebido.
    Ficou super a bonita a cor nos seus!!!
    BjooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, tudo bem?
    Adoro essa cor, acho que fica super discreto e chic ao mesmo tempo, e para os pés é uma ótima pedida.
    Estou super seguindo aqui, se você puder da uma passadinha lá no meu blog também?
    Um super beijo, fica com Deus!

    diaadiacomabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor, super delicada!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Também acho que Las Vegas tá mais pra diversão! Esse esmalte tinha que se chamar Leidi Chique! ;D Amei a cor, ficou linda! :g
    Beijocas

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de esmaltar os pés, tanto quanto as mãos! Claro que não com a mesma frequência! Eu também sempre tive vergonha de mostrar meus pés no blog e no dia a dia e agora aceitei eles como são, fazer o que né! rs ;D Adorei a cor *-* Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga... td bom? Nossa ficou muito boa essa cor.. adorei! :)
    bjus
    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Só mostrei uma vez meus pés no blog, e nunca mais quis fazer isso novamente, KKKKK. Morro de vergonha! ><
    Mas achei essa cor linda pros pés, prefiro as mais 'clássicas' neles.
    Beijão, Gi

    ResponderExcluir
  13. gostei da cor nos pés e eu estou animadíssima para o meu fds!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Gostei da cor pros pés ...os meus não mostro não!
    Vergonha demais.



    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi flor, tudo bem?
    Que bom que gostou das inspirações dos ambientes, estão lindos mesmo.
    Obrigada por seguir.
    Beijos e tenha um ótimo final de semana!

    diaadiacomabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Essa cor é em fofa e ficou show nas unhas dos pés, adorei.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...