15

Removedor de Esmalte - Beauty Color



Bom dia lindonas!!!
Desde que me apaixonei pelos esmaltes e criei o blog sempre estou em busca de informações para manter minhas unhas bonitas e saudáveis. Sei que os removedores de esmaltes a base de acetona ressecam as cutículas e não fazem bem à saúde das nossas unhas, mas até então eu ainda usava acetona para remover o esmalte das unhas e limpar os cantinhos (falta de vergonha!). Há alguns meses a Beauty Color lançou o Removedor de Esmalte sem acetona e claro eu resolvi comprar para testar e hoje vim contar para vocês minha opinião.





Eu escolhi o removedor verdinho de Aloe Vera, mas também tem as versões de Camomila e de Vitamina F + Pantenol. Ele tem um cheirinho bem suave que não me irrita nem enjoa. Além de não conter acetona na fórmula o produto também é hipoalergênico, tem menos probabilidade de causar alergias. Fiz um teste com um esmalte escuro e ele removeu muito bem. Realmente não deixa resíduo e nem aquelas manchinhas brancas típicas dos removedores com acetona. Aprovado! 


Uma coisa que não gostei foi o bico dosador, pois eu gosto de colocar o palitinho dentro do pote para embeber o algodão na hora de limpar os cantinhos da unha. Mas isso não foi problema, pois acabei removendo este bico rs



Adquiri o removedor de esmalte da Beauty Color nas Lojas Rede por aproximadamente R$ 6,00. Não achei caro em vista dos benefícios que ele oferece. Já estou querendo os outros dois e acho que vou ter um de cada kkkkk
E ai, alguém já testou esse produtinho? Gostaram? Acham que vale o investimento? Vem me contar tudinho aqui nos comentários ;)

Beijo,
Leidi Sampaio

15 comentários:

  1. Novidade para mim, ainda não conhecia
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Nem adianta eu querer, aqui não encontro os produtos da marca, mimimi. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. ai eu quero Leidi, vou sair caçando hoje mesmo kkk

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que novidades boa (:
    Quero muito experimentar!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse removedor parece mesmo ótimo, Leidi, mas também não gosto desse bico dosador! Os da Impala também têm!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  6. Agora fiquei com muita vontade de experimentar, principalmente o de camomila! hehe
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero muito testar ele, parece ótimo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, mas fiquei querendo testar, odeio acetona! =/
    Vou ver se acho por aqui...

    Beijoo
    http://www.ideiaconsumista.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu tb estou curiosa pra testar esse removedor , ele parece bom mesmo! E eu tb tiraria esse bico hahahaha
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  10. Deve ser otimo, os produtos da Beauty sao mto bons !

    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  11. Que ótima resenha amei esse remolvedor
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  12. Gostei da dica.. vou comprar pra experiemntar.
    beijos AMIGA..
    Paty

    ResponderExcluir
  13. Achei bacana, quem sabe um dia não encontro por aqui hehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tb estou querendo experimentar um desses, já vi muita blogueira falando bem.
    Eu comprei um da musa que diz que não tem acetona, mas o bicho deixa minhas unhas brancas e minha cuticula ressecadíssima!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...