2

Inspiração - Francesinha Vertical

Bom dia amores! Mais uma segundona e o natal cada dia mais próximo hein. Mas e ai como foi o fim de semana hein? Espero que bem, pois o meu foi esplêndido!!! Amanhã conto uma novidade que me deixou super feliz, beleza?

A esmaltação que vou mostrar hoje foi inspirada em um post do blog “Vício de Menina”, que vocês podem conferir aqui. Quando vi fiquei louca pra fazer, pois simplesmente amei =)


Essa é a francesinha vertical. Para fazer a minha versão eu usei 2 camadas do esmalte “Trindade” da dote. Esmaltação super tranqüila, secagem rápida e um brilho esplêndido. Só não fiquei com ele assim sem arte pois já tinha imaginado fazer a francesinha na lateral. Vejam ele sozinho nas unhas:



Para fazer a francesa claro que eu lancei mão da minha imbatível fita crepe. A mão livre é impossível pra mim, super desajeitada kkkk



Para fazer o traço preto eu usei o meu “Orquídea Negra”. Já perceberam que ele é curinga aqui no blog né? Pois é flores, o único preto que tenho kkk
Após fazer a francesa eu precisei finalizar com 1 camada da “Base Setim” da Fina Flor, estou amando ela pra poder finalizar, acabamento ótimo =)


Na unha do dedo médio a francesa ficou um pouco enrugada, mas coisa que só notava-se assim nas fotos mesmo. Meninas eu fiquei super apaixonada por essa ideia e fiquei toda poderosa com essas unhas assim. Achei a combinação vermelho e preto super chique. E ai o que acharam? Alguém ai já fez essa francesinha super moderna?

Beijo,
Leidi Sampaio

2 comentários:

  1. Nunca fiz, mas achei a ideia bem interessante, nunca tinha visto! Imagino outras combinações lindas! Vou tentar fazer!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Ahh que legal, gostei dessa idéia...
    Tbm achei bem interessante... Nunca fiz nada parecido, só as tradicionais msmo rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...