10

(Parênteses) Sugestão - Presente das Mães!

Boa tarde flores, tudo bem? Nossa essa semana acabei me descontrolando com as postagens e não consegui fazer todas no fim de semana pra evitar atrasos. Mas na próxima semana não vou deixar que isso aconteça, pois eu acabo ficando perdida e não postando bem cedinho, como eu gosto de fazer. 


Hoje não venho mostrar pra vocês nenhuma esmaltação, apenas dar uma dica para quem ainda não comprou o presente da mamãe. Afinal domingo já está ai hein! Gostaria e saber: qual o critério vocês usam para comprar o presente da mãe de vocês? Bom eu sempre sondo com a minha algo que ela está precisando no momento, seja, vestuário, calçado ou bolsa. Mainha é bem básica e não foge muito disso. Esse ano ela estava precisando de uma sapatilha e eu já tratei de comprar. 


Mas eu sei que muitas mães gostam de diversas coisas além desses itens e fica até complicado na hora de escolher né? E é por isso que hoje quero dar uma sugestão bacana onde vocês podem encontrar lindas opções, pras meninas que moram em BH e região metropolitana, eu indico que façam uma visita a loja Glam, além de peças lindas para escolher vocês ainda podem ganhar prêmios para agregar ao presente. A loja está com uma promoção muito bacana que vale super a pena ;-)


Para as garotas que não moram próximo quem sabe possam se inspirar e decidir pelo presente com essas dicas? Afinal qual mãe não gosta de uma linda bolsa, um vestido bacana, uma camisa básica ou um acessório para arrasar? Com essas opções acredito que não tem como errar. E lembrem-se, o presente é para a mãe, e não para a casa!!! Vamos procurar peças que deixem essas mulheres excepcionais mais glamourosas!!!



Beijo,

Leidi Sampaio

10 comentários:

  1. Amei a dica.
    Minha mãe ama bolsa!
    Beijinhos. ;*
    fashionoldiscool.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pois é.. a movimentação lá em casa tá parada... ninguém me perguntou nada.... ão vi nenhum presente escondido... tô começando a me preocupar! kkkkk

    Beijooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, mas ainda assim não sei o que comprar... :e

    beijos!

    www.adoradaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. AMEI a sugestão mas minha veia vende bolsa
    mimimimimimi
    bjokas

    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ótimas sugestões amiga, amei.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/05/makes-anos-60.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Hum!! curti muitooo o terceiro look!!
    Lindo!!
    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/
    http://blogunhasemake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi querida! sim, minha mãe merece o melhor! Já comprei uns produtinhos na loja da granado para ela ficar cheirosa! o melhor é ter comprado pela internet!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  8. Eu dei muitas dicas para minhas leitoras e nem sei o que comprar. Minha mãe quer um tablet, mas quem disse que eu tenho dinheiro para comprar?

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, só que mais um ano não poderei dar uns desse para minha mãe :( vou dar uma rosa.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei as bolsas, principalmente as grandes.
    Minha mãe ia amar e eu também..rs
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...