6

Colaboradora Amiga - Kátia Sampaio (parte II)

E chega mais uma sexta-feira linda!
E com ela chega mais um dia de “Colaboradora Amiga”, espaço reservado para as leitoras mostrarem suas unhas =)

Se lembram da Kátia, minha cunhada, que mostrei pra vocês na estreia desse espaço, aqui. Pois então, ela me enviou junto com as outras fotos mais fotinhas que eu deixei pra mostrar em outra oportunidade pra vocês. Vejam o que ela tem pra gente hoje:

Olá moçada, venho novamente mostrar a vocês minhas criaturinhas. Essa semana lhes apresento uma das novidades que está a nossa disposição: a utilização de sombra de maquiagem na unha, isso mesmo maquiagem. Como podem ver na foto a sombra da um tom diferente no esmalte, para a ideal aplicação dele é necessário não deixar o esmalte secar, nesse caso eu utilizei como sempre a Base Fortalecedora da Risque que não pode faltar, depois o vício de muitas a Renda Natural Risque, após faça um pouco de degradê com pincel ou com esponja na cor desejada, no meu caso foi o Noite Quente da Colorama e rapidamente passe com o dedo a sombra desejada. Alguns dizem que precisa ser a sombra de origem mineral ou 3D, o importante gente é que ela tenha glitter para ficar bonito, para finalizar eu usei o Glitter Prata Colorama Artística que pode ser substituída por Porção Mágica Colorama Cintilante e por último o carimbo claro, nesse caso não é Konad, mas amei o resultado. Muito rápido e fácil de fazer, um modelo que pode ser feito de várias formas a seu gosto. Espero de coração que tenham gostado. Desejo a vocês muitas Unhas Decoradas acompanhada de Felicidades!!!”





Meninas, contar um segredinho aqui. Antes a Kátia não fazia as próprias unhas, ela fazia em manicure, e sofria horrores. Ela tem a cutícula fininha e a maioria das manicures sempre deixam marcas nela, um caos! E então ela começou a mudar isso e a se interessar pelo mundo esmaltístico, e olhem ai o resultado, show!!!

O que acharam meninas? E a técnica, alguém já usou? Aproveita e compartilha conosco também as suas fotos no e-mail: encantadaporesmaltes@gmail.com

Estou aguardando hein. Ótimo fim de semana meus amores
Beijo,
Leidi Sampaio

6 comentários:

  1. Nossa adorei, parabéns Kátia! Super delicado um amor ♥ Adoro técnica a Leidi que frequenta meu blog sabe =)

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/
    Beijos para vocês flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Pri, você faz cada técnica mais linda que a outra. Eu amo!!!

      Beijim

      Excluir
  2. Noossa Linda Nail Art
    AMEI

    Eu tenho feito as unhas com uma manicure, ela era ótima maaass começou a pisar na bola
    tô doida pra voltar a fazer minhas unhas por mim mesma

    Bjox

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né Kelly!
      Menina, não consigo me render a nenhuma manicure. Fico louca pois nunca gosto do resultado. Então eu mesmo faço minhas unhas, sempre!!!

      Beijim

      Excluir
    2. Tô doida querendo voltar a fazer por mim mesma sabe... Mas tenho vergonha de pedir pra minha sogra ficar com meu filhinho, ela já fica com ele pra eu ir pra academia rssrrs

      Bjus

      Excluir
    3. Hum, eu entendo flor. É complicado. Se eu morasse pertinho seria um prazer ficar com ele pra você, rs

      Beijim!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...