24

Dailus Color - Esmalte Pró

Bom dia meninas!!! E ai tudo bom com vocês? Espero que sim ;-)

E hoje vamos começar a semana com uma novidade, eu amo!!! Vou apresentar a vocês a nova parceria do blog: Dailus Color. Uma empresa do seguimento de maquiagem, mas que também oferece esmaltes para o embelezamento das nossas unhas. Fazem parte da marca os esmaltes Realce e Dailus Pró com Nano Tecnologia (que proporciona alta cobertura, brilho e cor intensa). E eu recebi um lançamento da marca para poder mostrar pra vocês, quem segue o twitter e o facebook já viram esse vidrinho!


A cor que eu recebi foi o 22 Nude Claro. Cor que eu amo nas minhas unhas e que achei bem a cara do outono. Pra começar o vidrinho desse esmalte é uma fofura gente. Quadradinho, baixinho e com cara de importado. O pincel é achatado e pequeno (pensei que teria dificuldade pra esmaltar com ele).



Mas eu me enganei, o pincel é uma delícia para esmaltar. Usei 2 camadas que cobriu bem, secagem rápida e sem bolinhas. O brilho dele também é maravilhoso, não usei TC pra mostrar como ele é realmente.



O Nude Claro é uma cor básica e que combinou muito bem com o compromisso formal que tive na sexta-feira. Fiquei com ele assim por 2 dias, reinando sozinho, ai depois eu carimbei (o resultado vai ficar pra outro post). O esmalte está aprovado, mas tenho uma sugestão a fazer para a Dailus Color. Desenvolver a fórmula 3Free para que as minhas amigas alérgicas possam usar, aliás uma maravilha dessa merece desfilar em todas as mãos por ai!


Caso não encontrem os produtos Dailus Color nas lojas de cosméticos da sua cidade você pode entrar na loja virtual da marca e adquirir os seus produtos. Só acessar o link e-puella e escolher o que mais lhe agradar. Lá vão encontrar esse esmalte pelo preço de R$ 9,80 e muitos outras cores a sua escolha. No banner ao lado direito aqui do blog também tem o link, só clicar e será direcionada. Fica a dia ;-)



Beijo,

Leidi Sampaio

24 comentários:

  1. Andei olhando esse site e fiquei surpresa com as cores lindas que eles tem. Essa cor que vc comprou ficou muito chique, fina e elegante em suas mão. Sem contar o anel charmoso.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a embalagem, gosto dessas quadradas! Esse nude é lindo... Parabéns pela parceria!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que cor bonita, da um ar super chique pras unhas!
    Sucesso com a parceria ;)
    Bjos!

    http://barbiefriendsbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda essa Cor *.*

    :n

    :*
    unhasdatabata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda a cor,bem elegante e chic.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de esmaltes claros, mas esse nude está muito fofo!!
    Beijos
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  7. Uau que chique vc hein ;D
    Amei a cor, mt linda!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. :n Leidy ficou linda D+ essa cor...vou imediatamente procura lá..."rsrsr

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito lindo nas suas unhas! Parabéns pela parceria!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  10. Oii Leidi!
    Ai, parabéns pela parceria flor! Tu merece muito =))) Os vidrinhos da Dailus-PRO são lindos, com cara de importado mesmo! Concordo com você em pedir a linha 3Free, mesmo pra quem não é alérgica, precisamos manter a saúde de nossas unhas!
    Amei a cor, também adoro nudes, um beijão pra você!

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Linda esmaltada... adorei esse Nude Acinzentado.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  12. Meus parabéns pela parceria.
    Eu gostei dessa cor, mas acho que ficaria melhor com uma carimbada hehe
    Beijos e uma ótima semana !

    http://lindaebelaunhas.blogspot.com.br/
    Visite também meu diário virtual, blog novo e com varias dicas ;) http://lindabelaemagra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Brilho MARAVILHOSO! Mas acho que ele teria que ser ainda melhor pra valer o preço. :/

    Beijos!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que linda cor, gostei ;D
    Bem chique, beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que cor mais linda, adorei
    Super rica e clássica
    Passando para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Achei a cor comum, não feia, mas comum...
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  17. Achei bem bonita a cor apesar de básica!
    Bjs
    Artemilly

    ResponderExcluir
  18. Leid eu gostei muito dessa cor, e do frasquinho tb!!

    :g

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gente que cor linda, fiquei apaixonada!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  20. Adorei essa cor! *-* Achei a cara do outono, muito chique :D Só comprei uns glitters da Dailus, agora fiquei com vontade de me jogar nos cremosos. :D
    Beijocas ;*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. eu amo estes esmaltes da dailus eles sao otimos mas nao sei como faço pro esmalte durar mas .tem sorteio la no meu blog vem participar convide suas amigas tambem bjs .
    http://pramulherlindatododia.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-de-dia-das-maes-na-lojinha-doce.html te espero la viu

    ResponderExcluir
  22. Gostei desse tom de nude ele puxou um pouco para o cinza bem clarinho, olha que não sou muito fã de esmaltes clarinhos mas desse eu gostei. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu AMO tons assim! Fiquei com vontade desse esmalte rs. A cor é linda e a embalagem é divina :D


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...