16

Unhas do Pé - Nude

Bom dia flores!!! Já estamos no meio da semana hein, como o tempo voa :)

Antes de mais nada gostaria de saber se vocês já estão participando do nosso sorteio do Dia das Mães, não??? Então corre e veja como participar clicando aqui. Pois bem, recadinho dado, vamos a nossa esmaltação de hoje! Mais uma vez venho mostrar pra vocês meus pés. Depois de tantos posts com eles aparecendo aqui não tenho mais vergonha de mostar rs



O lindinho da vez é o Nude da QTock, um esmalte muito fofo que eu já usei outras vezes aqui e aqui. Foram apenas 2 camadas, uma esmaltação muito tranquila e fácil de limpar. Secor rápido e não deu bolinhas.



Eu amei ele nos meus pés, super meigo e singelo né? Gosto muito de nudes tanto nas unhas dos pés quanto nas unhas das mãos. E ai vocês gostaram? Quais esmaltes costumam usar nas unhas dos pés hein? Vem me contar tudo!!!



Beijo,

Leidi Sampaio

16 comentários:

  1. Nude nos pés sempre vai bem.. preciso de um nude em minha coleção kkk

    to te seguindo, me segue tb!

    bjs

    www.adoradaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cores neutra nps pés sempre fica bem,adoro..
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de esmalte clarinho assim no pé, esse nude é lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou bonito, mas já falei que não tenho nenhum receio em colocar qualquer cor e tom nas unhas dos pés... sei lá, acho que é o costume mesmo flor rs.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vc foi tagueada... espero que possa responder.. beijos...

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bem bonitinho esse nude, fica legal nas unhas dos pés.
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  7. amiga adorei mas na minha fui usar um ai hahahaha ficou demais parecia que tinha algo estranho nas unhas!
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Claro que estou participando da Promoção!
    Adorei o esmalte, essa semana fiz uma misturinha na pegada nude, ainda não testei mas acho que deve ter ficado uma graça, porém não tanto quanto o seu!

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  9. como você consegue deixar as unhas do pé tão perfeitas? meu pé é uma coisa que meu deu viu.. hahaha Seguindo e curtindo a page no facebook . xoxo

    site: isastrondisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. bem fofa a cor e discreta
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ficou perfeito, bem discreto do jeito que gosto.
    bjs.
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoro nude nos pés também, mas ultimamente ando usando muita coisa com brilhinho. Glitter, glass flecks, flocado... XD
    Beijos :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não gosto de esmaltes nas unhas dos pés,uso só base ou no máximo branquinho.BJs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...